quinta-feira, 1 de abril de 2010

Avaí x Grêmio - Copa do Brasil

Está definido o próximo adversário do Avaí na próxima fase. Como era de se esperar é o Grêmio, do técnico Silas, do Ferdinado e do William.
A CBF fez na tarde de quinta-feira (01) o sorteio, e ficou definido que a primeira partida será no dia 14/04, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e o segundo jogo, acontece na Ressacada, no dia 21/04, ambos na quarta-feira, às 21:50.
O Leão ja está entre as 16 melhores equipes da competição, e caso supere a equipe gaúcha chegará as quartas de final da competição.
Será o primeiro encontro de Silas, com a equipe que o projetou, como técnico, no cenário nacional.

Foto: Jamira Furlani

O Gol da Classificação

quarta-feira, 31 de março de 2010

Futebol em Dublin

Sexta vou assistir minha primeira partida em Dublin, na Irlanda, válida pela Airtricity League, entre Saint Patrick's Atlhetic x Sporting Fingal. O estádio fica bem próximo a minha casa, que também é próxima ao Phoenix Park, o maior parque da europa.
O meu time aqui, o St. Patrick's é o líder do campeonato, com 10 pontos, enquanto o seu adversário está em quarto, com 7 pontos.
Abaixo veja um vídeo dos melhores momentos de uma das vitórias da equipe por 2 x 0, sobre o Sporting Fingal.

Hoje tem Bar da Rodada

Hoje tem Bar da rodada, participe, torça com avaianos, formando aquela corrente positiva, e ainda corra o risco de ganhar brindes da Avaí Store. Clique AQUI e saiba mais.

Avaí x Coritiba - Copa do Brasil

Definitivamente, chegou o dia do nosso treinador demonstrar o porque de sua contratação para a temporada 2010.
Avaí e Coritiba enfrentam-se mais uma vez. Na primeira partida, na Ressacada, as duas equipes empataram em 1 x 1. O Gol do Avaí foi marcado por Vandinho.
Com o resultado, a equipe paranaense joga por um empate sem gols. Um empate em 1 x 1 leva a partida para os penaltis, e um empate em mais gols, classifica o Avaí. Se uma das equipes sair vencedora, também classifica-se a próxima fase.
Apesar de distante estarei acompanhando a partida, e torcendo pelo nosso Leão.
Vai pra cima deles Leão !

domingo, 28 de março de 2010

Bar da Rodada - Sufocos Bar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO