sábado, 9 de agosto de 2008

Avaí vira pra cima do Bragantino e se firma na vice-liderança

O Avaí se manteve na vice-liderança neste sábado ao vencer o Bragantino de virada por 3 a 1 no estádio Ressacada, em Florianópolis-SC. Com o resultado, o time paulista perdeu sua invencibilidade de quatro partidas e continuou com 21 pontos, caindo na tabela. A equipe catarinense segue firma na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e vai para 33 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. A partida começou com o Avaí buscando mais o ataque, mas errando muitos passes, o que acabou truncando o jogo. Com isso, duas equipes não conseguiram criar chances claras de gol até a metade do primeiro tempo. Mesmo pior no jogo, o Bragantino foi quem abriu o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta precisa, Pará colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Eduardo Martini. A resposta do time da casa não demorou e veio dois minutos depois. Aos 24, Odair fez bela jogada e tocou para Rafael Costa que, dentro da pequena área, empatou a partida no Ressacada. Com a partida igualada, o Avaí continuou comandando a partida, mas não conseguia converter em gols as chances criadas. A prova dessa superioridade no ataque foi o número de finalizações ao fim do primeiro tempo. A equipe da casa chutou sete bolas à meta adversária, enquanto o time paulista apenas duas. A segunda etapa começou com o Avaí tomando conta do jogo. Logo aos cinco minutos a equipe catarinense fez o segundo gol e ficou em vantagem no placar. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Ozéia desviou a bola na segunda trave e Émerson, sem marcação, cabeceou a bola para virar a partida. Após tomar a virada, o Bragantino acordou no jogo e começou a pressionar a saída de bola do adversário. Nego sofreu falta e ele mesmo bateu. Nunes cabeceou, mas a bola passou por cima do gol de Eduardo Martini. Com o insucesso do Braga em pressionar, o Avaí administrou a partida e ficou trocando passes no meio do campo até que o atacante Evando, que havia entrado no lugar de Rafael Costa, chutou da entrada da área aos 46 minutos e fez o terceiro gol do time da casa decretando o placar final do jogo. Na próxima rodada, ambas as equipes jogam na terça-feira. O Avaí atua em casa e enfrenta o líder Corinthians, às 20h30. O Bragantino vai ao Castelão e pega o Fortaleza, às 19h30.
Fonte:Gazeta Esportiva

Final do Feminino

Bom, não poderia deixar de encerrar com a notícia das Leoas do Avaí, que tem amanhã a segunda partida da final contra a equipe do Kindermann de Caçador. Nossas meninas ja são vitóriosas, mas vão com certeza lutar até o fim pelo título do Campeonato Estadual. Bom gente vou ficando por aqui que tenho que ir pra Caçador. E não esqueçam dia 15 tem o Carreteiro das Leoas no Restaurante da Ressacada, apenas R$ 10,00, e vai ter telão do jogo São Caetano x Avaí.
Na foto o último treino das Leoas antes da viagem.

Dona Nesi

Dona Nesi e seu Neto acompanharam todas as entrevistas coletivas após a partida de Avaí x Bragantino.

Jogou muito !!

Vários jogadores hoje jogaram muito bem, e outros tiveram atuações mais regulares, mas um cara foi acima da média e jogou muito, e ele se chama Odair, mesmo sem ter marcado seu gol. Esta foi a melhor partida de Odair desde que chegou ao Avaí, o segundo gol ele praticamente deu de presente para o Rafael Costa. No final do jogo Odair foi para a entrevista coletiva com seu filho no colo, o meu "chará" Anthony. Hoje Odair foi o cara !!!!

Um predestinado .....

É incrível quando um jogador tem a empatia com uma torcida, que uma camisa lhe cai como uma segunda pele, esse é o caso de amor do Avaí e Evando, parece que foram feitos um para o outro. Claro que foi apenas o primeiro capítulo desta terceira passagem de Evando pelo Avaí, mas foi emocionante presenciar este momento, acho que está sendo escrita mais uma página da história dos grandes monstros sagrados que vestiram esta camisa. Aliás neste atual elenco serão muitos nomes que marcarão seus nomes na história, no maior e mais popular Clube de Futebol de Santa Catarina. Evando é craque !

Timaço

Esse time do Avaí vai fazer história, mesmo em um jogo onde a arbitragem foi horrorosa e prejudicou muito a equipe avaiana, nossa jogadores demonstraram pq são vice-líder, e são com certeza a melhor equipe deste campeonato brasileiro. Tomamos o 1 x 0 numa falta, que não houve, mas muito bem batida pelo jogador do Bragantino, mas o Avaí foi pra cima do adversário e fez o gol de empate ao natural numa jogada fantástica do Odair. Pouco tempo depois numa flata muito bem batida o Gol do Avaí é anulado pelo bandeira, em uma bola que foi direto para o gol, vai entender o que esse cidadão da foto tem na cabeça. Mas no segundo temo o Avaí manteve o bom posicionamento e em um escanteio cobrado por Marquinhos, Ozéia desvia de cabeça e nosso zagueiro artilheiro Emerson, vira a partida com uma bela cabeçada. Depois do Gol o Bragantino tentou correr atrás do empate, mas quem levava mais perigo a gol adversário era o Avaí. Só que a torcida desde o final do primeiro tempo ja gritava um nome, "Evando, Evando, Evando", e a certo momento do segundo tempo o coro foi engrossando, até que Silas chama Evando e ele entra no lugar de Rafael Costa, e a poucos minuos do Final em uma bela jogada do craque ele deixa o zagueiro sentado no chão e chuta, a bola desvia na zaga e engana o goleiro do Bragantino que nada pode fazer, gol do Avaí, gol de Evando. Avaí 3 x 1 Bragantino.

Hoje é dia de Avaí e Timemania



Hoje é dia de Leão, em Campo e na Timemania, vá ao jogo, mas não deixe de apostar, ajudar o Leão e ainda correr o risco de ganhar uma bolada. É isso dai torcedor avaiano, nao esqueça dos seus compromissos, Vamos pra cima deles Leão !!!!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Time Grande !

É visível o crescimento do Avaí nos últimos anos, o clube que ja tem um patrimônio invejável, com Estádio, Centro de treinamento em anexo e ainda muita área livre para construção de mais estruturas como ampliação e modernização do estádio, sem doação de área pública, fechamento de rua, desapropriação de moradores para atender interesses privados, como o caso do "chiqueiro", além de ser em um local muito mais valorizado, pois todos sabemos que um imóvel na ilha vale no mínimo 3 ou 4 vezes mais que no estreito.
O clube vem evoluindo em praticamente todos os setores, a poucou tempo o clube gastava um valor absurdo com deslocamentos e aluguel de campos para treinamentos, além do desgaste aos atletas para ir e vir.
O estádio esta lindo, a estrutura administrativa, atendimento e etc, vem evoluindo a cada dia, salários rigorosamente em dia, é o não é coisa de time grande. Diferente de outros o Avaí veio ao longo dos anos consolidando seu crescimento de forma planejada, organizada e real, e definitivamente esta amadurecido e pronto para tomar seu lugar definitivo na elite do futebol brasileiro, não para ser um mero coadjuvante de crescimento a fruto de "recursos do além", mas sim um Grande Clube, consolidado e tomando seu lugar de direito, dentro de campo, como sempre !!!
Parabéns Avaí, tu és o orgulho de Santa Catarina

O chororô continua ....

Tem sempre uma, ou algumas desculpas, mesmo depois de perder para o time da estrela solitária que jogou boa parte do jogo com um jogador a mais, a choradeira brocolense chega a ser patética, só que os panos quentes são sempre lançados, e a imprensa continua a mesma, porrada somente no Avaí.

Joelson, ja treinou ontem na Ressacada

Jogador Joelson, tem tudo para jogar pela terceira vez no Avaí, ontem a tarde ele ja treinou e fez exames médicos na Ressacada, deve ser apresentado hoje.
Muito contestado por alguns, mas não podemos negar que ele ajudou bastante o Avaí no sufoco do ano passado, na luta contra o rebaixamento, que na minha opinião foi melhor que a sua primeira passagem no Clube.
Apesar da fama de baladeiro, acho que o jogador deve se encaixar bem no elenco avaiano que necessita de maior qualificação.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Jogos da 17ª rodada - Veja a tabela completa

08/08 - Sexta-Feira

20:30 - América (RN) x São Caetano (SP)
20:30 - Juventude (RS) x Brasiliense (DF)
20:30 - Gama (DF) x Criciúma (SC)
20:30 - Santo André (SP) x Ceará (CE)

09/08 - Sábado

16:00 - Vila Nova (GO) x Corinthians (SP)
16:00 - Ponte Preta (SP) x Paraná (PR)
16:00 - Fortaleza (CE) x Barueri (SP)
16:00 - Avaí (SC) x Bragantino (SP)
16:00 - Ceará (CE) x Bahia (BA)
20:30 - Marília (SP) x ABC (RN)

Não adiantou seu Bob Vasel

Mesmo criando armas para o adversário com suas declarações sobre o time do Brasiliense o superado cronista, a Raposa Felpuda da imprensa da Capital, não conseguiu seu objetivo de fazer que o Avaí fosse derrotado, ao motivar o adversário contra o Leão.
Por essas e por outras que o torcedor avaiano cada vez mais deixa de prestigiar a imprensa esportiva da Capital comprometida cada vez mais com outras cores, que não a da imparcialidade.

JOGOS DA 16ª RODADA

19:30
Bragantino-SP 1 x 0 América-RN
São Caetano-SP 3 x 1 Fortaleza-CE
ABC-RN 1 x 3 Santo André-SP
Criciúma-SC 3 x 2 Marília-SP

20:30
Corinthians-SP 2 x 0 Juventude-RS
Bahia-BA 2 x 1 Ponte Preta-SP

21:45
Barueri-SP 0 x 1 Vila Nova-GO
Brasiliense-DF 0 x 1 Avaí-SC
Ceará-CE 1 x 0 CRB-AL
Paraná-PR 1 x 2 Gama-DF

O que vale são os 3 pontos.

Foto: Renato Araújo/ornal de Brasília

Mesmo em um jogo tecnicamente não muito bom, o Avaí voltou da Capital Federal com 3 pontos, e chegou aos 30 pontos no campeonato, atingindo a vice-liderança isolada, e de sobra acumulou uma "gordurinha" de 4 pontos do quinto colocado, o que nos da um pouco de tranquilidade para as duas próximas rodadas em casa, sábado contra o Bragantino e Terça contra o Corinthians. Com um gol de Rafael Costa aos 40 minutos do primeiro tempo. O Avaí poderia ter feito um placar bem mais elástico se nossa dupla de ataque fosse mais eficiente. Mas atingiu o objetivo principal que são os 3 pontos. Nos outros jogos da rodada, de um modo geral, os resultados foram favoráveis ao Avaí, como a derrota da Ponte Preta, do Juventude e do Barueri. E nos jogos de sábado e terça, só tem uma opção, vitória, vitória, vitória !
Vai pra cima deles Leão !

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Paixão se explica em azul e branco

Enquanto uns não conseguem explicar o significado da palavra (ou sentimento) paixão, nos últimos dias o Avaí tem mostrado que paixão é seu lema, sua bandeira, seu grito de guerra!
Paixão não é verde, muito menos preta! Pode até ser confundida com o vermelho, mas esta não é a cor do amor?! Na verdade as cores que melhor expressam o significado de paixão são o azul e o branco.
Azul e branco que são, e sempre foram, as cores do Avaí Futebol Clube.
Digo isso - que paixão é azul e branco – pois nos últimos dias o Avaí tem dado diversos exemplos de paixão explícita. Não vou nem citar a apaixonada torcida, já tradicional 12º jogador. Prefiro me ater a outros exemplos que ficam nas entrelinhas das redações e não são citados pelos nossos badalados comentaristas.
O primeiro vem de um jogador que chegou ao Avaí em 2007, quando não teve muitas oportunidades, e no ano seguinte tornou-se o maior artilheiro do Brasil. Falo de Vandinho, que foi negociado com o Flamengo e ao chegar na Gávea afirmou: “não vou sentir a pressão de jogar aqui, pois venho do Avaí que também é um time grande!” Vandinho mostrou para o Brasil que paixão pode ser entendida como gratidão e respeito.
Outro exemplo de paixão veio da diretoria, da comissão técnica e do grupo de jogadores. No meio de um turbilhão de especulações todos eles fizeram um pacto e firmaram o compromisso de ficar no Avaí pelo menos até o final do ano, além de lutar com unhas e dentes pelo acesso à série A. Esse pacto mostra a paixão que move esses Avaianos e, mostra ainda, que paixão pode ser entendida como entrega e comprometimento.
Por fim, para não me prolongar muito, um terceiro exemplo dado nos últimos dias foi do goleiro Eduardo Martini que completou 100 jogos vestindo a camisa do Avaí. Ao receber uma homenagem da diretoria, o goleiro afirmou: “cheguei aqui há dois anos e tenho muito orgulho de alcançar esta marca. Quero trabalhar para dobrar e, quem sabe, triplicar esse número vestindo a camisa do Avaí.” Mesmo sofrendo fortes críticas e tendo sua saída anunciada várias vezes por alguns da imprensa, Eduardo Martini, com sua declaração e suas atitudes, mostrou que é apaixonado pelo Avaí e que paixão também pode ser entendida como perseverança e sinceridade.
Paixão é algo profundo, ardente, entusiasmado. É mais intenso do que o amor e capaz de levar um sujeito a situações absurdas. Paixão não leva em conta motivos racionais, é puramente emocional. Por essas características que paixão combina tão perfeitamente com futebol, com o azul e branco, com o Avaí.
Por Guto Atherino

Novo Blog na área !

Novo Blog na área, o grande Guto Atherino lança seu novo Blog, muito bom por sinal.

Sucesso Guto !
http://decanhota.blogspot.com

Confira os jogos da 16ª rodada

Terça-feira


19h30
Bragantino-SP x América-RN
São Caetano-SP x Fortaleza-CE
ABC-RN x Santo André-SP
Criciúma-SC x Marília-SP
20h30
Corinthians-SP x Juventude-RS
Bahia-BA x Ponte Preta-SP

21h45
Barueri-SP x Vila Nova-GO
Brasiliense-DF x Avaí-SC
Ceará-CE x CRB-AL
Paraná-PR x Gama-DF

Vandinho tem estrela !

Realmente o atacante Vandinho tem estrela, precisou de apenas 12 minutos para deixar sua marca em sua primeira partida pelo Flamengo, todos os avaianos desejam muita sorte ao Vandinho pelo menos este ano, pois ano que vem se ele ainda estiver por lá seremos adversários, pois o Avaí vai subir. Como podemos não torcer por alguem que da uma declaraçao com ele deu do Avaí.

- Não vou sentir o peso desta camisa. O Avaí também era um time grande e fui bem.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Valber realmente é diferenciado !

O meia Valber do Avaí realmente é um jogador diferenciado, jogaria tranquilamente em qualquer clube do Brasil, e tendo como parceiro outro jogador acima da média como o Marquinhos, vem infernizando as defesas adversárias, e fazendo do Avaí o ataque mais positiva desta série B, juntamente com o Corinthians, esta dupla de meias que constantemente recebem o apoio do excelente volante Batista, fazem do Avaí um dos principais candidatos ao acesso.

TV Avaí - Avaí 5 x 1 CRB !!

TV Avaí - Despedida de Vandinho !!

AVAI PROMOVE CARRETEIRO DAS LEOAS

Com o intuito de mobilizar a torcida e proporcionar maior apoio à equipe de futebol feminino, o Avaí Futebol Clube está promovendo um carreteiro beneficente cujo toda a renda será destinada para as atletas da equipe feminina do Avaí F.C.
O evento faz parte de uma campanha em andamento que tem como slogan SOU + AS LEOAS DO AVAÍ.

Os ingressos para o carreteiro estão fixados ao valor de R$10,00 (dez reais), e podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda:
Secretaria do clube – Ressacada – Florianópolis - SC
Planeta Sports - Rua Koesa, 422 - Kobrasol - São José – SC
Pizzaria Fornelos – Av. Diomício Freitas, s/n – Carianos – Florianópolis - SC
Farmácia Phytomaster – Rua Jerônimo Coelho, 353, loja 05 – Centro – Florianópolis - SC
Data: 15/08/2008
Hora: A partir das 19h00
Local: Restaurante da Ressacada
Valor: 10,00 (dez reais)



*Atrações: Som e jogo no telão
* bebida a parte

Profissionais x Amadoras

O torcedor que acompanhou a primeira partida da final do campenato estadual de futebol feminino e viu a equipe avaiana ser derrotada por 3 x 0 pode ter ficado chateado e decepcionado, mas ai falta uma informação fundamental que nem todos sabem, a equipe avaiana é formada exclusivamente por atletas amadoras, que tem suas atividades profissionais durante o dia e treinam de 2 a 3 noites por semana, e neste campeonato venceu todas as outras equipes nestas mesmas condições, só que no Domingo as meninas enfrentaram uma equipe formada exclusivamente por atletas profissionais, que treinam todos os dias em dois períodos, não tendo nenhum outro tipo de atividade profissional. Já com essa informação o torcedor pode pensar, poxa, então nossas meninas são umas heroínas. Pode ter certeza que sim ! Demonstraram que mesmo com esta diferença fizeram um primeiro tempo equilibrado que terminou em 0 x 0, só que a condição física, fez a diferença e as profissionais do Kindermann acabaram vencendo a partida. E tenham certeza, na segunda partida da final, em Caçador, nossas Leoas vão continuar honrando esta camisa avaiana e as profissionais vão ter que suar muito para superá-las.
Parabéns Leoas, vocês já são Campeãs !!!

domingo, 3 de agosto de 2008

Avai 5 x 1 CRB - Melhor ataque junto com o Timão

Fonte: Futebol Interior / Foto: Daniel Conzi

Mostrando um futebol de personalidade, com muito toque de bola e técnica, o Avaí se reabilitou da derrota para a Ponte Preta, por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro da Série B ao golear o CRB, por 5 a 1, neste sábado à noite, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no fechamento da 15.ª rodada. A goleada recolocou o time catarinense de volta ao G4, na terceira colocação, com 27 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians. Aliás, o Avaí se igualou ao líder na condição de melhor ataque, com 30 gols. Já o valente time alagoano segue na zona de rebaixamento, na lanterna, com apenas nove pontos.
Empurrado pela torcida avaiana, o time da casa foi com tudo para cima do assustado CRB e logo abriu o placar. Aos 4 minutos, Válber recebeu na área e bateu firme. O goleiro Jefferson não segurou e a bola entrou. Por incrível que pareça o gol não amedrontou o CRB, que foi em busca do empate. Aos 17 minutos, Hugo Henrique foi à linha de fundo e cruzou. Livre na área, Marcos cabeceou para o fundo das redes. Mas, aos 28 minutos, Odair usou a cabeça e colocou o Avaí, de novo, na frente.Mais golsCom um a menos, depois da expulsão de Plínio, o CRB ficou sem chances para reagir. Mas foi um time guerreiro, que caiu de pé diante de um Avaí bem organizado e sempre disposto a atacar. Talvez, por isso mesmo, tenha marcado mais três gols.Após tabela com Marquinho, Válber fez o terceiro, aos oito minutos. Ele entrou na área, tirou a marcação com uma ginga de corpo e bateu no alto. Marquinho, de pênalti, fez o quarto, mesmo tendo que bater e conferir o rebote do goleiro Jefferson, aos 32 minutos. Juliano fechou o placar aos 37 após outro passe de Marquinho e noutro chute cruzado. Ele tinha acabado de entrar e fez as pazes com a torcida. O guerreiro CRB ainda chegou algumas vezes na meta defendida por Eduardo Martini, que vestiu uma camisa de número 100 em homenagem à suas atuações pelo clube. Na verdade, neste jogo ele completou seu 101.º jogo. Ao final do jogo ele recebeu uma placa de prata de agradecimento do presidente Zunino.
Próximos jogos da 16.ª rodada será toda disputada na terça-feira. O Avaí vai ao Distrito federal encarar o Brasiliense, às 21h45. Já o CRB tenta a reabilitação contra o Ceará, fora de casa, no mesmo horário.


Ficha Técnica


Avaí 5 x 1 CRB
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis – SC
Renda: R$ 34.450,00
Público: 6.122 pagantes (892 não pagantes e total de 7.014)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra - SP
Cartões amarelos: Gaiubu, Nem e Samuel (CRB). Marcus Winicius e Ozéia (Avaí)
Cartão vermelho: Plínio (CRB)
Gols: Válber, aos 4’/1T, Odair, aos 28’/1T, Válber, aos 8’/2T, Marquinho, aos 32’/2T e Juliano, aos 37’/2T (Avaí). Hugo Henrique 17’/1T (CRB).


Avaí
Eduardo Martini; Michel, Emerson, Ozéia e Zé Rodolpho (Wendel); Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Válber (Jandson); Odair (Juliano) e Rafael Costa.
Técnico: Paulo Silas.


CRB
Jefferson; Marcos (Igor), Nem, Plínio e Anderson Paim (Samuel); Glaydson, Reginaldo Nascimento, Gaibu e Edmar; Hugo Henrique (Tozin) e Júnior Amorim.
Técnico: Maurício Simões

No primeiro jogo sem Vandinho, Avaí atropela CRB: 5 a 1 na Ressacada

Fonte: Globoesporte.com

Em noite inspirada de Marquinhos e Valber, o setor ofensivo do Avaí mostrou que Vandinho, contratado pelo Flamengo, pode não fazer falta. Nesta sexta-feira, o Leão da Ilha derrotou o CBR por 5 a 1, no estádio da Ressacada, no encerramento da 15ª rodada da Série B do Brasileirão. Valber (2), Odair, Marquinhos e Juliano marcaram para o time da casa, Hugo Henrique fez o único tento para a equipe alagoana. Com o resultado, o Avaí subiu para a terceira posição na tabela, com 27 pontos — a mesma pontuação que o vice-líder Barueri, porém, com uma vitória a menos. A equipe alagoana permaneceu em último, com nove.
No jogo o grupo comandado pelo técnico Silas entrou determinado a voltar para o G-4 da Segundona. Logo aos cinco minutos, Valber abriu o placar em Flroianópolis. Em uma jogada iniciada com Zé Rodolfo, Marquinhos recebeu pela direita e passou para o meia chutar contra o gol de Jefferson. O goleiro alagoano ainda tocou na bola, mas não conseguiu impedir o tento avaiano. Seis minutos depois, CRB deu a resposta: Reginaldo tocou para Gaibu cruzar alto na área e Emerson precisou tirar de cabeça. Aos 17 minutos, Marcos levantou novamente a bola na área e Hugo Henrique apareceu para mandar de cabeça e igualar o marcador na Ressacada. Logo depois, em mais uma chance do CRB, Hugo Henrique perdeu uma grande oportunidade de virar a partida. Ele recebeu na área, limpou o lance, mas chutou muito acima do travessão. Depois do lance, o Avaí passou a dominar completamente a partida. Em uma jogada que começou com um belo passe de Marquinhos para Odair, Jefferson se adiantou e deixou o gol do CRB livre. Odair se livrou da zaga e retornou para Marquinhos, que próximo da linha de fundo, chutou fechado, um pouco acima da meta do plantel alagoano. Não demorou muito para o Leão ampliar a vantagem. No cruzamento de Marquinhos na segunda trave, Odair nem precisou pular para mandar, de cabeça, no gol adversário. A partir daí foi um bombardeio e o Avaí ficou muito próximo do terceiro tento. Sem marcação, Odair recebeu na meia-lua, girou, mas chutou mal e a bola saiu pelo lado da meta. Logo em seguida, Valber perdeu mais uma chance clara. Em uma rápida arranca, o meia se adiantou à defesa do CRB, mas chutou acima do gol de Jeferson. Mais do mesmo Ainda nos primeiros minutos da segunda etapa, a categoria da dupla de criação do Avaí volta a fazer a diferença. Aos oito, depois de uma troca de passes na entrada da área, Marquinhos colocou certeiro para Valber, que driblou bonito o zagueiro rival e mandou direto para as redes de Jeferson. O CRB quase diminuiu a vantagem minutos depois. Depois de um cruzamento de Gaibu, Hugo Henrique cabeceou fechado contra Eduardo Martini. O goleiro azurra deu chance de rebote, mas a zaga azurra tocou para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Ozéia, por pouco, não mandou a bola contra o próprio gol. Aos 24 minutos, em uma bonita jogada na entrada da área, Odair deixou de calcanhar para Batista. O volante saiu da marcação, mas arriscou longe da meta. Dois minutos depois, Marquinhos cobrou falta de fora da área, a bola passou por todos e Marcus Winícius quase chegou a tempo de mandar para as redes. O quarto gol avaiano veio de uma penalidade. Aos 31, Glaydson derrubou Batista dentro da área. Na cobrança de Marquinhos, Jeferson saiu para uma grande defesa, mas, no rebote, o meia avaiano não perdoou e chutou no canto direito do gol. Cinco minutos depois, Juliano, que havia acabado de entrar substituindo Valber, registrou o seu após receber um passe certeiro de Marquinhos na área. Aos 41, o CRB ainda perdeu uma grande oportunidade de diminuir a vantagem. Em uma cobrança de falta na meia-lua, Gaibu manda a bola na trave.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO