quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Avaí perde mais ganha

O Avaí perdeu por 1 x 0 para o Santos, mas o resultado colocou o Avaí na fase internacional da Sul-americana. Pra variar, na primeira vez já passamos para esta fase internacional do segundo mais importante torneio das Américas, coisa que a turma da Filial do Tombense nunca viu, sorry !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lima, lembram dele ?

O ex-jogador do Avaí Lima, ajudou hoje a equipe do Braga a vencer o Sevilha por 1 x 0, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa, na partida de ida, contra a equipe espanhola.
Lima teve boa atuação, e aos 45 minutos do segundo tempo com uma bomba de esquerda que estourou na trave quase ampliou o placar para a equipe portuguesa.
Mas porque eu estou tocando nesse assunto, apenas para lembrar os criadores de notícia para manter a moral dos torcedores da filial do Tombense, quando as coisas não vão muito bem, ficam falando de ex-jogadores que passaram por lá, e se destacaram em algum outro clube.
Para quem não gostava do Lima, ele está aqui na Europa jogando a Champions League, e era do Avaí !

Avaí no Campeonato Brasileiro Sub23

Estava lendo AQUI, a notícia no Portal AvaíMania que o Avaí vai disputar o Campeonato Brasileiro Sub23, competição que terá 10 clubes e as partidas serão realizadas em preliminares dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.
Achei muito boa a notícia, pois o Avaí nos últimos anos vem apostanto em jogadores jovens e de qualidade, e temos bons valores vindos da base do Avaí que não estão conseguindo ter oportunidade neste Brasileirão, mas que tem qualidade e precisam estar disputando competições de alto nível para a manutenção do ritmo de jogo, e em caso de uma boa participação do Avaí na competição dando ainda mais projeção ao clube, e colocando estes atletas, de qualidade na vitrin.
Está aí mais uma oportunidade para, Medina, Jhonny, Alex e outros mostrarem seu valor.

Foto: Rubens Flores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Leão está em Paris

Está sim, no Museu do Louvre, em Paris !

Avaí x Santos - Jogo para entrar na história ! Denovo !

Avaí e Santos entram em campo mais uma vez nesta quarta, para os 90 minutos finais desta disputa na primeira fase da competição.
Se o Leão abocanhar o Peixe mais uma vez, o Avaí será o primeiro clube catarinense a participar da fase internacional da Copa Sulamericana, uma vez que o outro clube do estado que participou da competição nunca passou da fase nacional da competição (Filial do Tombense).
O Avaí bem comandado por Antônio Lopes está tomando todos os cuidados necessários para um confronto assim importante, vencemos bem no primeiro jogo, na casa do adversário por 3 x 1, mas a força do adversário merece todos os cuidados, então os jogadores do Leão treinaram batidas de penalti, e o "delegado" quer a equipe jogando da mesma forma dos outros jogos, marcando no campo adversário, e buscando sempre o gol.
A equipe que entra em campo é a mesma que venceu o Corinthians por 3 x 2 no último domingo, na Ressacada, e a novidade é a presença de Leandro Bonfim, no lugar de Jeferson entre os relacionados.
Um atleta que está marcando presença e sempre deixando mensagens para os avaianos, é nosso atacante matador Vandinho. Clique aqui, visite o twitter dele, e siga o cara no @VandinhoV9. 

domingo, 15 de agosto de 2010

Entrevista Coletiva do Delegado, pés no chão !

O Maior Bandeirão do Sul do Brasil


Vídeo Jamira Furlani

Melhores Momentos de Avaí 3 x 2 Corinthians

Duelo de gente grande !

Hoje todos os caminhos levam a Ressacada, com certeza se eu estivesse no Brasil, não perderia este grande jogo mesmo.
Desde cedo a galera já está fazendo um esquenta na Tradicional Feijoada do Avaí, que agora também está sendo copiada pelos multicoloridos da Coloninha. Mas Original é outra coisa.
Evento Organizado pela ASSTA, que sempre apoiou o clube, principalmente nos momentos difíceis onde o clube atravessava muitas dificuldades financeiras, e grandes avaianos se juntaram para ajudar o clube, e nem sempre são valorizados por isso, o povo as vezes tem memória curta.
E eu tenho muito orgulho de estar lá na ATA de fundação, junto com outros grandes avaianos, como a Dona Nesi, o Marcio, O Alceu pai e filho, Ricardo, o Alessandro, o Presidente Zunino, e muitos outros.
Mas o assunto hoje é Avaí x Corinthians, e várias coisas envolvem o jogo, Ronaldo definitivamente não joga, com uma barriga maior que o meu amigo Totô, antes de ser um magrelo, o cara, apesar de ser craque, não tem nenhuma condições de jogar.
Roberto machucado, ainda não retorna, mas Vandinho tem tudo para ganhando ritmo voltar aos bons momentos de 2008. A volta de Renan também é outra boa notícia para o torcedor avaiano, apesar de que, não temos só dois, mas três goleiros de primeira linha, afinal Alex, nossa terceiro goleiro também veste a amerelinha.
Termino esta postagem com as palavra de Vandinho em seu twitter: "Mais uma vez chegou a hora, muita concentração, Ressacada lotada e ir pra cima deles tentando mais uma vitória para o Avaí.Bora Leão !!!"

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO