quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esse é o Didi Mocó - Qual o interesse dele ?


Fonte: Youtube

Avaí 3 x 0 Ypiranga-RS - Classificado

Após um jogo sofrível no primeiro tempo, a equipe do Avaí melhorou na segunda etapa com a entrada de Sávio, e venceu a frágil equipe do Ypiranga de Erechin por 3 x 0.
O destaque da partida foi o autor de 2 gols, Sávio que aos 2' e aos 48' da segunda etapa balançou as redes dos gauchos. Robinho marcou o dele aos 22'.
Com o resultado o Avaí elimina a partida de volta da Copa do Brasil e classifica-se para a segunda fase, e ainda leva 60% do valor da renda da partida por ter conquistado a vitória.
O próximo adversário do Leão sai do confronto entre Coritiba x Luverdense-MT, o time paranaense venceu a primeira partida por 1 x 0, e precisa apenas de um empate em casa para classificar-se e enfrentar o Avaí na segunda fase.
Além de Sávio fizeram boa partida Rafael, Emerson e Rodrigo Thiesen, Zé Carlos praticamente não foi exigido, e os demais jogadores estiveram muito abaixo de suas atuações normais.
As substituições no Avaí foram Sávio no lugar de Davi no início da segunda etapa, Medina no lugar de Robson, e Roberto no lugar de Leonardo, ambos aos 36'.
Agora já classificado o Leão volta as atenções novamente para a briga pelo título do segundo turno do Catarinense, que começa já neste Domingo em Brusque, às 17:00.

Fotos: Edson Castro e Daniela Xu

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Copa do Brasil: Avaí x Ypiranga-RS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Parabéns ao Joinville e ao Didi Mocó

Foto: Futebolsc.com
Pimeiro temos que reconhecer os méritos do adversário, que mesmo sendo inferior tecnicamente, conseguiu o resultado que lhe era favorável. Claro que tiveram vários fatores que contribuiram para esse sucesso, e um deles, como sempre, foi a arbitragem de Didi Mocó, que conseguiu o que provavelmente lhe interessava.
No estilo comer pelas beiradas, ele vai nos pequenos lances prejudicando, como em todas as suas arbitragens em jogos do Avaí, sem interferir muito em lances capitais. Nem sempre ele consegue o objetivo, mas hoje, mais uma vez conseguiu, é o que parece da análises dos lances normais da partida. Não preciso ficar falando vários lances aqui, as imagens falam por si.
Somando isso a falta de objetividade do ataque avaiano, aliado a falta de experiência da equipe, que ao invés de prender a bola na frente, deu seu campo para o adversário, e talvez na única falha dos volantes avaianos, não estando na marcação do rebote do chute do Rafael para fora da área, acabou deixando o adversário livre para chutar a vontade de frente para a área avaiana, chute que ainda contou com a sorte de uma bola desviada para dentro do gol.
Lamentar, não sei, apesar da falha do final, a superioridade técnica do Avaí foi evidente em toda a partida, e iniciamos já no próximo final de semana contra o Brusque a caminha para a conquista do returno.
Ao adversário, com certeza a comemoração é necessária, afnal empatou em casa com umas das grandes equipes do Futebol Brasileiro, após tomar uma goleada de 5 x 1, ao natural na Ressacada, e ainda ganhou uma vaga para a final. Final, está que não tenho dúvidas, será contra o mesmo adversário de hoje.
Ai JEC, a história será outra, pode vir com Celinho, Didi Mocó, Jeffinho, que o resultado será outro.
Avaí, mais vivo do que nunca !

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO