sábado, 8 de maio de 2010

A Série A está começando !

Primeiro queria pedir desculpa aos leitores do blog, por ter ficado quase uma semana sem atualizar o blog, muitas coisas aconteceram esta semana, e acabei ficando sem tempo. Acompanhei a partida de estréia do Avaí na Copa Santa Catarina, e uma coisa ficou muito clara, mesmo o time não titular do Avaí teria grandes chances de ser Campeão do Estado, devido a grande diferença de qualidade do Avaí em relação as demais equipes do estado.
Sobre a série A, fizemos neste final de semana nossa estréia em nossa segunda Série A, na era dos pontos corridos, em nossa primeira participação atingimos a melhor campanha de um catarinense em toda a história da competição, o que deixa o torcedor avaiano com muitas experanças que esta campanha seja no mínimo igualidada, e se possível até superada, uma vaga na Libertadores seria um prêmio justo por tudo que o Avaí tem feitos nos 3 últimos anos.
Nossa adversário de estréia é o Grêmio Prudente, equipe Paulista que trocou de padrinho, da prefeitura de Barueri a equipe agora conta com o apoio de Presidente Prudente. Com certeza será um partida difícil, por ser uma estréia e pela qualidade do adversário, que também vem montando boas equipes nas últimas temporadas.
Nos últimos dias foi anúnciado o nosso adversário da Copa Sulamericana, que será o Santos, deste confronto algo positivo, caso o Avaí não supere o adversário o resultado será normal, mas se o Avaí passar pela equipe Paulista irá com muita força para a sequência da competição.
Garantidos para 2011, ja temos o campeonato Catarinense e a Copa do Brasil, agora vamos em busca de uma vaga para a permanência na primeira divisão e em uma competição internacional, como a Sulamericana ou a Libertadores.
Vai pra cima deles Leão !

domingo, 2 de maio de 2010

Avaí Bi-Campeão: Incontestável !

Fotos: Hermínio Nunes e Ricardo Duarte

Avaí x Joinville: Campeonato Catarinense - Final

Avaí e Joinville entram em campo hoje, no estádio da Ressacada para a partida final do Campeonato Catarinense 2010. Na partida em Joinville a equipe avaiana não tomou conhecimento do Joinville e venceu a equipe local por 3 x1 naturalmente, mesmo com vários desfalques.
A Resacada mais uma vez estará linda e lotada, faça você também parte desta festa e empurre o Leão na conquista de mais um título.

Segue abaixo, informações sobre o grande mosáico que está programado para acontecer no jogo final do Catarinense. Nosso amigo Thiago Pravatto repassa as informações que são muito importante para o resultado final da obra de arte.


Segue os modelos desde o layout passando pelo material que irão encontrar nas cadeiras e o resultado final esperado.

LAYOUT DO MOSÁICO 

 

MATERIAL DISPONÍVEL NA CADEIRA


RESULTADO FINAL ESPERADO


Segue informações gerais sobre o procedimento dos torcedores que vão participar do evento:


"Para que o MOSAICO aconteça, precisamos da colaboração e atenção de todos!

Leia atentamente o passo a passo:

1 - Entre CEDO no Estádio, para o Mosaico sair perfeito todos os lugares precisam estarem ocupados na hora que o time entrar em campo.
2 - Avise, mobilize todos que você conhece do setor D para entrar cedo no estádio e fazer parte da Festa da torcida do Avaí.
3- Quando entrar no Estádio, NÃO MUDE os papeis que estarão nas cadeiras de lugar, se você precisar ir para outra cadeira, deixe o papel na posição original onde o encontrou.
4- O momento que todos levantarão o papel será quando o time entrar em campo, não levante em outro momento para não estragar a festa.
5- Mantenha a formação do mosaico do momento que o time entrou em campo até o fim do Hino Nacional.
6- Cante, pule e vibre a vontade, procure apenas manter os papeis alinhados expondo sempre o lado da frente do mosaico para o campo com as instruções viradas para você.
7 - O Mosaico formará o ESCUDO do Avaí no centro do setor e as palavras "RAÇA" e "LEÃO" em suas laterais.
8- Lembre-se de só levantar o papel quando o time entrar em campo.

Muito obrigado!

Você participou de mais um show da nossa torcida!"

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO