quinta-feira, 30 de junho de 2011

A vitória não veio, mas time mostrou outra postura

Antes de iniciar a partida, um empate fora de casa, mesmo no atual posição do Avaí na tabela seria um excelente resultado.Mas acontece que as circunstâncias nos deixam tristes pelo Avaí não ter conseguido segurar o resultado, só que em partidas anteriores nem forças para conseguir resultados não tinhamos.
Falar da arbitragem depois do assalto consumado nem adianta, em 2009 até o Avaí mostrar dentro de campo força e estar em destaque na mídia eramos vergonhosamente também pelas arbitragens.
Agora precisamos de uma vitória conta o Bahia, para iniciar de vez nossa reação, e sairmos desta situação.
Sobre a equipe o principal fator foi a mudança de postura dos atletas dentro de campo. Apesar de postura defensiva a equipe saiu bem no contra-ataque e se tivesse com confiança teria goleado a equipe gaucha ainda no primeiro tempo.
Temos condições de reagir, mas muitas mudanças precisam ser feitas, muito erros foram cometidos e os responsáveis não foram apontaods nem responsabilizados.
Vai pra cima deles Leão !

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais uma porrada ... veja mais informações ...

DESTAQUES:

Gallo diz que time apresenta deficiência física
A estreia do técnico Alexandre Gallo no comando do Avaí na Ressacada não foi a esperada. O time perdeu por 1 a 0 para o Fluminense e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


Avaí, em casa, perde de 1 a 0 para o Fluminense

Leão segue sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro
Não está nada fácil a vida do torcedor avaiano. Mesmo jogando na Ressacada, outrora caldeirão, o Avaí perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. Conca, aos 36 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida. O meia tricolor recebeu livre dentro da pequena área, fuzilou o gol de Aleks e decretou a quinta derrota do Leão dentro do Brasileirão. Com o resultado, o Avaí segue na lanterna do campeonato com apenas 1 ponto ganho. Já o Fluminense...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

ico Estrela COLUNISTAS

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO