sábado, 28 de maio de 2011

Sairam os ganhadores da promoção em dose dupla do AvaiMania

Para o jogo Avaí x Atlético-MG o Portal AvaíMania fez 2 promoções.

Na promoção AvaíMania e Neoway te levam ao camarote da Ressacada o vencedor foi ADRIANO PASSOS DE AGUIAR, que poderá levar um(a) acompanhante para o camarote.


Já na promoção PORTAL AVAIMANIA e FUTEBOLCARD SORTEIAM 2 INGRESSOS para Avaí x Atlético-MG os vencedores foram @DanielStahelin e @bibianys, que poderão assitir a partida deste sábado, no setor C, da Ressacada.

Veja AQUI o link do sorteio.

Agradecemos a participação de todos, e fiquem sempre ligados no Portal AvaíMania, que mais promoções virão por ai.

Portal AvaíMania

Fonte: Portal AvaíMania

Nota do Blog: Teve prêmios "promoção" e "pramocinha". 

Começou a Série A

Hoje definitivamente começa a série A para o Avaí, o jogo do Flamengo, foi apenas a perda de oportunidade de pontuar, uma vez que o foco era todo na Copa do Brasil, não resolveu nada pois o time que jogo com o Vasco só mudou a escalação, mas jogou da mesma forma que o expressinho no Rio.
Mas vamos voltar ao que interessa agora, que é o Brasileirão. O Galo é sempre um adversário difícil, tanto aqui, como na casa deles, e teremos que voltar a jogar com a mesma vontade dos jogos anteriores ao último pela Copa do Brasil.
Jogando desta forma, mesmo com a ausência de nosso principal jogador no momento, o atacante William, podemos fazer o dever de casa e vencer em nossa estréia em casa.
Não poderei ir no jogo por motivos profissionais, mas estarei ligado da partida.
Clique AQUI e veja mais detalhes da partida.
Vai pra cima deles Leão !

Corra é até meia dia de hoje, ainda tem tempo !

AvaíMania e Neoway te levam ao camarote da Ressacada
Clique na Imagem e saiba mais !

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Duas promoções para o torcedor avaiano.

AvaíMania e Neoway te levam ao camarote da Ressacada. Clique na Imagem e saiba mais.



PORTAL AVAIMANIA e FUTEBOLCARD SORTEIAM 2 INGRESSOS para Avaí x Atlético-MG. Clique na Imagem e saiba mais.



Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Ganhe ingressos para Avaí x Atlético-MG

Só o Portal AvaíMania para ter duas promoções ao mesmo tempo. Não contente apenas com a promoção do Camarote em Conjunto com a Neoway, o pessoal conseguiu 2 ingressos para o setor C, através da FutebolCard, clique na imagem abaixo e saiba mais.

PRA VARIAR, SHOW DE INFORMAÇÕES ...


DESTAQUES:

AvaíMania e Neoway te levam ao camarote da Ressacada
 
O Portal AvaíMania em parceria com a Neoway Business Solution  vai levar 1 torcedor avaiano com acompanhante para assistir a partida entre Avaí x Atético MG de camarote.

Para participar é fácil. O torcedor deve se cadastrar no Portal e deixar um comentário na notícia da promoção com a resposta da seguinte...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Prazo para fechar a negociação foi estipulado até quarta-feira pelos dirigentes gremistas

 Como diz o ditado popular, o Grêmio pode matar dois coelhos com uma paulada só. Trazer Marquinhos e ainda resolver a questão sobre Carlos Alberto. Após a derrota para o Vasco e a eliminação do Avaí da Copa do Brasil , a direção gremista retomou os contatos para contratar o meio-campista.

"Estou no Paraguai e chego amanhã (sexta-feira) à noite a Florianópolis para me inteirar de toda a situação. Sei da proposta e que evoluiu muito bem. Vou conversar com o Marquinhos...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

BASE AZURRA:Base Azurra


Equipes da base vencem o Brusque


GALERIA DE FOTOS:


Avaí x Vasco em fotos - Por Frederico Tadeu 



Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


Não custa nada relembrar !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Frases do Twitter !

@Biancovic Ontem foi como no último clássico: o visitante deu um banho, fez 2 e poderia ter feito mais. Lembras? Agora bola pra frente #Avaí

Últimas do Portal AvaíMania


DESTAQUES:

Arbitragem para Avaí x Atlético Mineiro 

Marcelo de Lima Henrique estará no apito
A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, através da Comissão de Arbitragem, realizou na tarde do dia 25 de maio, quarta-feira, o sorteio dos árbitros dos jogos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Séries A.
Confira...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


Jogador que foi especulado durante o estadual deve chegar nos próximos dias

O Avaí está muito próximo de anunciar o lateral-direito Diogo Douglas, 26 anos, do Cortinhians. O jogador já acertou todos os detalhes de seu contrato com o Leão e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Diogo Douglas é jogador do Corinthians, mas estava emprestado...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr




Renan tem proposta milionária do Benfica
 

Goleiro pode deixar a Ressacada após a Copa do Brasil para defender o clube português

O Avaí deve perder o goleiro Renan na janela de transferências internacionais após a Copa do Brasil. O Benfica, de Portugal, ofereceu 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos federativos da jovem promessa...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


MAIS NOTÍCIAS:

RADAR: Blogosfera Avaiana

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Quase é igual a quase !


Avaí iguala Figueirense na Copa do Brasil: sem título.


Vice não vale nada na Copa do Brasil. Em outras competições outras colocações tem prêmio e classificam a Libertadores Sul-americana, mas Copa do Brasil só vale ser campeão.  Essa postagem vi no Blog DeVirada e fala a verdade pra vocês anônimos que adoram nos visitar nos Blogs avaianos. Vocês que além de não ganharem nada também não chegaram a lugar nenhum. Estão com saudades do último Classico, do 2 x 0 e eliminação ?

Tivemos uma noite de figayrense !

Sabe aquele time que não ganha nada, e amarela em momentos decisivos dentro de sua própria casa, esse foi o Avaí de ontem.
Neste momento me solidariso com nossos torcedores co-irmãos, a sensação de ser vocês é foda, mesmo que por apenas um dia.

Começou a Caça as Bruxas

Primeiro, não quero tirar os méritos da equipe do Vasco que veio a Ressacada e fez seu papel, e venceu ao natural, acredito que até foi surpreendido por tanta facilidade.
Segundo, me sinto muito a vontade para criticar nosso técnico, pois sempre o defendi aqui no Blog. Mas hoje Silas errou tudo que podia errar e mais um pouco.
Maior prova disto foi a substituição ainda no primeiro tempo de Acleisson por Rafael Coelho. 
O Avaí sempre teve como sua principal característica, não desestruturar a equipe, após tomar um gol, mas ontem foi incrível, após mais uma lambança daquelas de Revson. Uma vez é fatalidade, mas duas dai tu já está querendo demais né meu querido. Já estão falando que se tivessemos nos classificado nosso zagueiro improvisado iria brigar pela artilharia da competição.
Outra questão difícil de entender foi Silas colocar Romano na lateral direita. Ele em sua posição já não estava rendendo, jogando invertido neste jogo, ai mesmo que seu futebol foi praticamente nulo.
Será que não foi possível entender que o Marquinhos não pode jogar sozinho sem outro meia para jogar ao seu lado, de preferência rápido. Não o Marquinhos Gabriel, que tem que comer muita farinha pra chegar no nível do Estrada.
Agora é focar definitivamente no Campeonato Brasileiro, temos apenas 37 partidas para conquistarmos pelo menos 45 pontos. Acontece que não estamos na Copa do Brasil de 2012, portanto a conquista de uma vaga para a sul-americana passa a ser fundamental para a qualificação de nosso calendário para 2012.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

É Hoje !!!


Uhhh terror, o William é Matadoooorrrrrrrrr !

Barbie querendo ..

Para iniciar o dia bem informado !


DESTAQUES:

Avaí decide vaga na final diante do Vasco
 
Para fazer história, Leão precisa de uma vitória simples ou um empate por 0 a 0

O Avaí recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo o Leão conseguiu um empate por 1 a 1, em São Januário, e agora precisa de uma vitória simples, ou de um empate sem gols para chegar à final da competição.

Tanto Avaí, quanto o Vasco, jamais foram campeões da Copa do Brasil, o clube catarinense até então sequer havia chegado a uma semifinal. A equipe que se classificar neste duelo enfrenta o vencedor de Coritiba e Ceará, a outra semifinal...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr
Rafael Coelho enfrenta o Vasco

Departamento Jurídico do clube obteve efeito suspensivo do jogador junto ao STJD nesta terça-feira
Mais uma grande conquista do Departamento Jurídico do Avaí Futebol Clube nesta terça-feira, dia 24. Os advogados do clube obtiveram êxito no pedido de efeito suspensivo do atleta Rafael Coelho junto ao STJD. Com o deferimento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o jogador poderá atuar diante do Vasco nesta quarta-feira...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR:



Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

COLUNISTAS: KK de Paula

  O verbo Avaí
Amanhã. Torcedores,  jogadores, diretoria avaiana e a imprensa local tem o dever de acreditar que o Avaí Futebol Clube vai dar mais um passo, dentro de campo, na direção da final da Copa do Brasil.

Serão 90 minutos ...LEIA COLUNA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Jogada ensaiada

Muito bom, vi no Blog Elite Azul e Branca que viu no GloboEsporte.

Reforço de última hora, Coelho neles !

Clique AQUI e entenda !

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um show de informações !



DESTAQUES:

Avaí também tem o seu verdadeiro caldeirão: o estádio da Ressacada
Local lembra São Januário. Até mesmo as medidas se parecem com as da Colina Histórica. Mas Vasco espera se impor e vencer
Os jogadores e a torcida do Vasco se orgulham e enchem o peito para falar de São Januário. De fato, o estádio é mesmo intimidador para quem vai jogar como visitante. Mas, em Florianópolis, os torcedores do Avaí sentem o mesmo orgulho ao falar da Ressacada. E, assim como ...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr
 
Quarta-feira com duelo mais importante da história do Avaí

Com mais de uma centena de jogos com a camisa do Avaí, o meia Marquinhos, revelado nas categorias de base da equipe avaiana, tem bastante história no time catarinense. Em função disso, ele não fica em cima do muro e é categórico ao afirmar que o duelo da próxima quarta-feira às 21h50 no estádio da Ressacada contra o Vasco é o mais importante da história do clube azurra.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr
 
Recuperado de lesão, George Lucas é opção no Avaí

Jogador está à disposição do técnico Silas para o confronto desta quarta, diante do Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil

Recuperado de lesão no joelho direito, o lateral-direito George Lucas é opção para o técnico Silas armar a equipe do Avaí que enfrentará o Vasco, na próxima quarta-feira, na Ressacada, no jogo de volta das semifinais...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR: Blogosfera Avaiana

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Qual sua religião ?

Confiança é bom, mas sem oba-oba

Concordo com meu amigo Fejaum do Blog DeVirada, veja postagem abaixo.


Muito tenho observado durante esta semana a euforia de alguns torcedores avaianos, já fazendo projeções para onde será o mando de campo do segundo jogo da final da Copa do Brasil ou ainda "preferindo" que o nosso adversário na grande final seja o Coritiba, para repetirmos aquela invasão ao Couto Pereira em 2009.
Muita calma nesta hora!
Mesmo que haja aquele discurso batido de que a euforia deve ficar apenas na torcida e que o foco deve ficar apenas nos jogadores, o torcedor avaiano tem que ter a consciência de que absolutamente nada está ganho.
Que tenhamos aprendido a lição do nosso co-irmão, onde na Copa do Brasil de 2007, muitos tricolores já contavam com o título da competição desde as oitavas de final, só engrossando o coro a cada rodada e no final, no fatídico 06 de junho de 2007, acontecer o improvável (pelo menos na cabeça deles).
Pés no chão minha gente! Humildade acima de tudo e apoio nos 90 minutos de jogo nesta quarta-feira!

Parceira de Avaí e Coritiba, empresa pode chegar à final da Copa do Brasil com 20 atletas

Sexta-feira passada, um dia após a definição dos semifinalistas da Copa do Brasil. Cada um do seu lado da linha, os três discutiam a situação do volante Marcos Paulo, revelação do Avaí que se encontra no Coritiba e tem 50% de seus direitos econômicos presos ao clube paranaense. Em pauta, o aumento dessa porcentagem, adquirida sem custos ainda em 2010, na primeira negociação entre as equipes envolvendo o empréstimo do jogador.
Clique AQUI e leia notícia completa.

Ingressos estão acabando, vamos correr istepô

Se você ainda não comprou o seu ingresso para o jogão de amanhã, corra, pois estão quase todos esgotados, restam apenas para os setores A e D, e a cadeira na área VIP, por R$ 150,00.

MaisVídeos ...



Rafael do Blog VidAvaí

Oficial do Avaí F.C.

KK de Paula do Blog DNAzul

Juntos Somos mais Fortes !


Vídeo do Youtube

Saiu o ganhador do KIT Komeco

O sortudo que levou 1 KIT KOMECO (2 ingressos setor C + brindes) realizados entre o Portal AvaíMania (@AvaiManiacombr) e a empresa patrocinadora do Avaí, a KOMECO (@TorcidaKomeco) foi o usuário do twiter @kkriscw .

CLIQUE AQUI para conferir o link da promoção.

Pedimos ao ganhador que mande um email com nome completo, RG e telefone para contato@avaimania.com.br que entraremos em contato informando o procedimento para retirada do Kit.

Agradecemos a todos pela participação e que fiquem de olho, pois vão rolar muito mais sorteios para assistir aos jogos do Avaí na Série A.

Fonte: Portal AvaíMania

Nova Beleza Avaiana no ar ... hummm

Já está no ar a nova Beleza Avaiana do Portal AvaíMania, já foi lá dar uma conferida. Vai lá istepô !
As avaianas são ou não são as mais lindas !!!
Clique AQUI e confira.

Destaques AvaíMania de hoje

DESTAQUES:

1- Inter e Corinthians disputam goleiro Renan, do Avaí

Proposta do Colorado seria maior que a do Timão, que tem ajuda de empresários
O goleiro Renan está sendo disputado por Corinthians e Internacional. A informação foi publicada pelo jornalista Leandro Quesada, nesta segunda-feira. A promessa do Avaí teria uma proposta melhor do time gaúcho, mas também está em pauta na diretoria do Corinthians.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

2- Presidente do Santos anuncia Marquinhos no Grêmio

Meia nega, mas deve deixar a Ressacada após a participação na Copa do Brasil

O meia Marquinhos nega, mas o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, anunciou nesta segunda-feira que o jogador está acertado com o Grêmio.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Diretoria do Avaí e agentes se reúnem para definir futuro de Julinho

Recuperado de lesão, George Lucas é opção no Avaí

Ingressos estão quase esgotados

Momento de autógrafos

Sem essa de euforia

Revoltado, Marquinhos descarta Grêmio: "deveriam cuidar de suas vidas"

Retorno de Diogo Orlando e William ao time será definido hoje

Avaí entra com efeito suspensivo no STJD para poder contar com Bruno

Diogo Orlando não deve enfrentar o Vasco

De olho no adversário: Retrospecto em Florianópolis é aliado do Vasco para eliminar Avaí

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Coluna da Kátia de Paula

O verbo Avaí

Amanhã. Torcedores,  jogadores, diretoria avaiana e a imprensa local tem o dever de acreditar que o Avaí Futebol Clube vai dar mais um passo, dentro de campo, na direção da final da Copa do Brasil.

Serão 90 minutos de possibilidades.
LEIA COLUNA COMPLETA

Últimas do AvaíMania

DESTAQUES:

Torcedores do Avaí fazem fila para comprar ingressos para a Copa do Brasil

Alex comprou três bilhetes e está confiante na vitória do Leão


Os torcedores do Avaí começaram a mobilização para a compra de ingressos para a partida válida pela semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco, na quarta-feira, na Ressacada.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Rafael Coelho e Bruno não enfrentam o Vasco

De olho no adversário: Vitória dos reservas aumenta confiança do Vasco para enfrentar o Avaí

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR: Blogosfera Avaiana

Blog TV Blogueiro - "UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA"

Blog do Vandrei Bion - Eu quero bis!

Blog do Sandro - Exagero

Blog DNAzul - Palpiteirão 2011

Blog Resistência Avaiana - Flamengo 4 x 0 Avaí

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Coluna do Zé Corneta

Procura-se: Lateral direito

Olha, vou te dizer pra ti, pelo amor de Deus, tira aquele Felipe do time ô professor! Li em algum lugar, e concordo, aquele guri não serve nem pra carregar a maca, e vou além, se ele fosse pipoqueiro na Ressacada eu não comia nem pipoca doce pra dar uma aliviada na Ressaca.
LEIA COLUNA COMPLETA

 Beleza Avaiana - Jéssica Alana

  Jéssica Alana C.

Apelido:
Idade: 17 anos
Signo: sagitário.

Quem a influenciou a torcer pelo Avaí?   Meu melhor amigo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sigo o @AvaiManiacombr e @TorcidaKomeco e ...

 
Clique na imagem e saiba mais, mas corra que o sorteio é as 20:00 de hoje.

Compareça aos treinos e leve energia positiva

Nem todos nós podemos, por questão de compromissos e atividades profissionais, acompanhar os treinos do Leão, mas essa semana é fundamental para nossa caminhada na Copa do Brasil. Podemos novamente fazer história nesta quarta, portanto compareça nos treinos desta semana, leve força e energia positiva aos jogadores e comissão técnica. Não precisamos fazer uma grande mobilização, como treino dos 5 mil, mas cada um que for lá dar sua força irá com certeza contribuir com todo o grupo.
E o primeiro treino da semana é hoje, às 15:30, veja mais informações clicando AQUI.

Copa do Brasil: Ingressos a venda para lotar a Ressacada

Já estão as venda os ingressos para o torcedor avaiano lotar a bela Ressacada, nesta quarta feira, o que você está esperando rapaz e rapariga ?
Quarta não tem desculpa, trintinha (R$ 30,00, nos setores C e E) para ver o Avaí jogar uma semi-final de Copa do Brasil, com amplas chances de chegar a final e você fazer parte desta história, duvido que você irá ficar fora dessa. Confira AQUI mais informações
Então corre istepô, que são apenas 17.800 lugares sentados na Ressacada.
E se você quer ir de graça, está fácil basta seguir o twiter do Portal AvaíMania e da Torcida Komeco e RT a frase da promoção, que pronto você já estará concorrendo, corre que o sorteio é hoje às 20:00. clique AQUI e saiba mais.

Vamos, vamos Avaianos !

Mais um lindo vídeo da KK de Paula do Blog DNAzul.

Destaques AvaíMania do início da semana



DESTAQUES:

Venda de ingressos para Avaí x Vasco começa hoje

Bilhetes serão comercializados a partir das 9h na Ressacada e nos postos autorizados
A venda dos ingressos para a grande decisão diante do Vasco na próxima quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, começa nesta segunda-feira às 9h. Os ingressos normais serão vendidos nas bilheterias da Ressacada, na Secretaria do Centro e nos postos autorizados.
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr
Avaí treina nesta segunda-feira às 15h30min

Pela manhã os atletas descansam após quase uma semana no Rio de Janeiro


Após quase uma semana no Estado do Rio de Janeiro, a delegação avaiana voltou a Florianópolis neste domingo, dia 22. O desembarque ocorreu por volta das 12h no Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Os jogadores foram liberados em seguida para descansar.

A reapresentação... LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR: Blogosfera Avaiana

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO