sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parabéns a avaiana Fabiana Beltrame pela conquista inédita !

A remadora avaiana Fabiana Beltrame conquistou uma medalha de ouro inédita para o Brasil no Mundial de Remo. Parabéns a Fabiana por ser mais uma avaiana a orgulhar todo o Brasil com uma grande conquista.
Grandes esportistas avaianos não faltam, Guga, Bruno Fontes, Thiago Tavares, Fabiana Beltrame, time grande é assim !!
Veja AQUI mais detalhes da conquista.

Nem da tempo para comemorar

Mal vencemos um dos melhores times da Série A, e nem temos tempo de comemorar, pois já temos um jogo muito difícil pela frente contra o Atlético-MG, time tradicional também do futebol brasileiro, mas que também está nesta situação inconveniente de estar na zona de rebaixamento.
Primeiro vou falar um pouco da vitória do Avaí sobre o Flamengo, pois não tive tempo de postar nada após a bela partida do Avaí.
Para falar da partida contra o Flamengo primeiro temos que lembrar algumas situções do clássico para verificar algumas mudanças, no clássico apesar de termos optado por dar ao adversário a posse de bola e ter os lances mais claros de gol, pois analisar números nem sempre traduz a verdade do que foi o jogo. Tivemos menos finalizações ao gol no clássico que o adversário, mas além dos 3 gols marcados tivemos mais lances de perigo de gol que o adversário, já no jogo contra o Flamengo, ai sim um adversário de muita qualidade melhoramos na questão de dar a posse de bola ao adversário, pois nesta partida tivemos o maior controle do jogo e da posse de bola. Mais uma vez assim como no clássico o goleiro do nosso adversário foi o principal destaque do time adversário, prova que nosso time ofensivamente é extremamente forte, e com boas opções no elenco.
Um William isolado e solitário da era Gallo, passou a ter parceiros, dividindo a preocupação dos adversários, que hoje tem que se preocupar com ele, Lincoln, Robinho, Pedro Ken, a chegada dos laterais, e quando em campo, de Rafael Coelho e Cleverson, duas peças fundamentais para ter esse "giro de elenco" da turma lá da frente.
Por falar em Robinho, de atuação discreta no clássico fez pra mim uma das melhores partidas suas com a camisa do Avaí, se nao for a melhor.
Já Lincoln, é craque, jogador acima da média, mostrou nas duas partidas que investir em um jogador diferenciado vale a pena, tem tudo para liderar o Avaí neste novo momento da equipe.
Outros jogadores se destacaram na partida, e importante sempre valorizar a qualidade de nosso adversário, Ronaldinho Gaucho demonstrou porque já foi o melhor do mundo, continua jogando muito e não tem como ficar de fora dessa seleção baba do Mano Menezes.
Sobre a partida com o Atlético-MG, do técncio Cuca, grande conhecido dos avaianos, temos que ter muito cuidados, pois será com certeza uma partida muito difícil. O Atlético-MG vem também de um resultado muito bom na última rodada, venceu o Atlético-PR, fora de casa. E deve ter apoio da torcida para sair da zona de rebaixamento.
Voltando a falar das mudanças do Avaí de Gallo para o Avaí de Toninho Cecílio, uma coisa também chama muito a atenção, além da perceptível vontade dos jogadores dentro de campo, tinhamos um time lento, e hoje podemos ver novamente um Avaí muito rápido, marca do Leão nos últimos anos.
Com muita dedicação, calma e equilibrio podemos sim trazer um bom resultado desta partida de amanhã, vai pra cima deles Leão !

PS: Sobre o gol Olímpico do Ronaldinho, não pode ser o Arlan a ficar ali com a altura que ele tem, se fosse qualquer jogador acima de 1,70m não tomaríamos o gol, mas méritos também de um craque.Atualizacão: Viajei quem tava na bola era o Diogo Orlando, valeu Marcelo pela correção.

Se tu diz !!!




DESTQUES:

Paulo César Oliveira apita Atlético-MG x Avaí

Pela 21º rodada do campeonato Brasileiro o Avaí vai até minas para enfrentar o Atlético-MG, adversário direto na briga contra o rebaixamento. E a CBF sorteou os árbitros para as partidas da rodada, confira abaixo a escala para a partida do Leão...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Capitão do Avaí lamenta suspensão automática: 'Eu odeio ficar fora de jogos'

William levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo

O Avaí estará sem o seu capitão em campo no sábado, 3, diante do Atlético-MG, em Minas Gerais. William está fora, após ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória do Leão sobre o Flamengo na noite da última quarta-feira, na Ressacada. O atacante lamentou e discordou do lance que resultou na sua punição:

— Na hora que tomei cartão amarelo fiz gesto para a torcida e ele (o árbitro) falou: ó, você me jogou contra a torcida. Não gosto de jogar árbitro contra a torcida, de falar sobre a arbitragem, mas disse para ele: acho que a regra mudou porque você disputar uma bola e tomar amarelo eu nunca vi. Amarelo é quando você mata uma jogada em direção ao gol ou uma entrada mais forte. Agora, eu chego primeiro na bola, ganho e ainda levo amarelo e a falta é minha. Então tem...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parabéns Avaí !!!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ainda repercutindo o Clássico !




DESTAQUES:

Arbitragem para Avaí x Flamengo

Wilton Pereira Sampaio-DF (Asp. FIFA) apita o jogo
A CBF divulgou na última quinta-feira, dia 25 de agosto, os árbitros da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2011.Confira abaixo a arbitragem para a partida Avaí x Flamengo, que será realizada nesta quarta-feira, dia 31.
Jogo: Avaí x Flamengo-RJ
Data: 31/08/2011
Hora: 21h50min
Estádio: Ressacada
Local: Florianópolis-SC
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

William avisa que está pronto para ajudar o Avaí diante do Flamengo

Atacante foi poupado na reapresentação desta segunda-feira

O herói do clássico 395 está pronto para mais um duelo. Autor de dois gols na vitória de 3 a 2 do Avaí diante do Figueirense, William disse já estar bem para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, dia 31. Na reapresentação desta segunda, o camisa 9 foi poupado por estar com muitas dores musculares. Além disso, o atacante estava cansado pela noite mal dormida.

— Dessa vez demorei para desligar. Depois do jogo, mesmo com...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr
Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SE TU DIZ !!!!




DESTAQUE:


William marcou duas vezes e garantiu a vitória com gol aos 41 minutos do segundo tempo

Em jogo eletrizante, o Avaí bateu o Figueirense por 3 a 2, de virada, na noite deste domingo (28), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. William marcou os dois últimos gols da partida, sendo o último aos 41 minutos do segundo tempo. O estreante Lincoln marcou o outro gol avaiano. Ygor e Júlio César marcaram os gols do Figueirense. Júlio César também perdeu um pênalti no primeiro tempo, quando estava...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

ico Estrela COLUNISTAS


Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Silêncio !


Nem sempre um time de Série B ganha de um time de Série A

A umas duas semanas estava conversando com um amigo torcedor do time alvirosado da Coloninha, falando dos dois times da capital, do atual momento dos dois no campeonato e etc.
E ele falou uma frase um tanto quanto estranha para um torcedor do time da Barbie.
"A diferença é que o figayrenC é um time de série B arrumadinho", no momento achei estranho, mas agora depois da bela vitória do Avaí, de ontem, começo a entender.
Em outras ocasiões o time de série B arrumadinho conseguiu algumas vitórias, como contra o líder do campenato na última rodada, mas desta vez nào foi possível vencer um time de série A.
Um time ainda desorganizado, precisando de ajustes, é claro, mas um time de série A, com carências e deficiencias, mas com jogadores de ponta, como Lincoln e William, jogadores que nosso rival de ontem não tem nenhum de qualidade semalhante, pois como disse meu amigo, é um time de série B arrumadinho.
Mas passou, o momento agora é de pensar no próximo adversário, o Flamengo, jogo difícil, com jogadores de bom nível, pois é um confronto de série A, com times de série A.
Vamos deixar o chororo a vontade, afinal freguês sempre tem razão e vamos deixar-los a vontade para isso.
Voltando ao nosso adversário de quarta-feira (31), às 21:50, uma vitória será muito importante para inciarmos definitivamente nossa caminhada pra sair debaixo da tabela. Temos condições de fazer isso e superar o grande erro que foi a vinda de Alexandre Gallo pro Avaí.
São 19 batalhas que temos pela frente, 10 jogos em casa, e 9 fora, e precisamos de 10 vitórias, vai pra cima deles Leão !!!

domingo, 28 de agosto de 2011

William: `Essa é pra torcida avaiana, pra todo mundo`

Melhores Momentos: Figueirense 2 x 3 Avaí, pela 19ª rodada do Brasileirão 2011

Torcida avaiana no clássico !

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO