sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dona Nesi ainda estou auguardando notícias e fotos da sua viagem pelo Reino Unido. Os torcedores avaianos ja estão com saudades e esperando notícias suas.

Novo atacante na Ressacada

O presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, apresentou de forma oficial, na tarde desta quarta-feira, (28/05), o mais novo contratado do Avaí para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série B 2008. Trata-se do atacante ABUDA, natural de São Luis, do Maranhão, que nasceu no dia 28 de março de 1986 e tem 1,75m e 73kg. Em sua vida profissional tem passagens por Sport clube Corinthians paulista (2001 até 2005), VFL Wolfsburg - Alemanha (Temporada 2005-2006), Germinal-beerschot (Bélgica) (Temporada 2006-2007) e Vasco da Gama (Temporada 2007/2008).Em seu currículo ABUDA tem dois títulos, sendo o Mundial Sub-17 na Finlândia, de 2003, pela Seleção Brasileira, e o da Copa São Paulo de Juniores, em 2004. O atleta realizou exames no início da tarde de hoje, assinou contrato e foi apresentado à imprensa às 16h20min, na sala de imprensa do estádio da Ressacada.

Fonte: Site Oficial do Avaí
Nota do Blog: Apesar de novo o jogador tem experiência no exterior, participou de seleções brasileiras de base, não considero que ele seja uma certeza, mas uma aposta com boas chances de dar certo. Ele não estava sendo aproveitado no Vasco, e acho que este experiência pode se traduzir em tranqulidade, que é o que falta ao Avaí para colocar a bola para dentro.

Final de Semana em Jaraguá

Este final de semana 3 jogos de equipes avaianas serão realizados na Cidade de Jaraguá do Sul, no Sábado Juvenis e Juniores do Leão entram em campo contra a equipe do Juventus e no Domingo a Equipe Feminina do Avaí faz sua estréia no Campeonato Catarinense contra a equipe do Olímpia, todos os 3 jogos estão marcados para o estádio João Marcatto.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Junvenil e Juniores vencem Atlético de Ibirama


Os melhores momentos da partida Avaí 6 X 2 Atlético de Ibirama, categoria júnior, realizada no dia 28/05/2008. A partida, - que aconteceu no CFA - Centro de Formação de Atletas do Avaí, foi válida pela 2º rodada do Campeonato Catarinense da categoria júnior. A equipe Juvenil do Avaí também venceu o mesmo adversário momentos antes por 2 x 0.


Divulgada nova Tabela do Campeonato Catarinense Feminino 2008

Confira todos os jogos da equipe Avaí / Canto do Rio 1ª FASE – HEXAGONAL


01/06/08 - 15 horas - Olímpia X Avaí - João Marcatto Jaraguá do Sul
08/06/08 - 15 horas - Avaí X Guarani - CFA - Florianópolis
15/06/08 - 15 horas - Avaí X Muller - CFA - Florianópolis
22/06/08 - 15 horas - Muller X Avaí - Herman Kock- Pomerode
29/06/08 - 15 horas - Guarani X Avaí - Renato Silveira - Palhoça
06/07/08 - 15 horas - Avaí X Olímpia - CFA - Florianópolis

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Equipe Feminina do Avaí






















A equipe Feminina do Avaí futebol clube segue treinando para a estréia do Campeonato Catarinense 2008, em breve estaremos divulgando aqui no Blog a nova tabela, assim que a federação divulgar, em virtude da desistência de duas equipes.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Que coisa né !

Foto: Flávio Neves

Incrível, claro que é muito fácil criticar um mal resultado, mas é complicado ter um segundo empate seguido em casa contra um time fraco, forte candidato ao rebaixamento, todos os anos o Clube que mata todos os jogos em casa, e quando não faz isso recupera estes pontos fora, acaba terminando a competição no G4, e subindo a série A, então precisamos ajustar o time para vencer as partidas em casa, mesmo nos outros anos que não tínhamos o time praticamente montado e com uma boa base, tinhamos um pouco mais de força em casa, claro que nestes mesmos anos não tinhamos toda a força do time fora dos seus domínios como este ano, mas com esse pequeno acerto teremos uma equipe pronta a subir. Todos sabemos as carências e o potencial do Avaí, e falta muito pouco para acertar, mas precisamos agir rápido, claro que em um planejamento para uma temporada ou campeonato a equipe precisa atingir o pico de sua preparação próximo das últimas rodadas, mas também não podemos nos distanciar muito do bloco do G4 para quando este crescimento vier ao natural não estarmos muito distante a ponto de não ser possível terminar a competição entre os 4 que alcançaram o acesso. Força Avaí, Força Avaí !

domingo, 25 de maio de 2008

Equilibrio

Foto: Flávio Costa

É impressionante o equilibrio da Série B neste início de Campeonato, tirando o Corinthians que por enquanto ainda esta 100% disparado na ponta da tabela e os times que estão decepcionando e que hoje estão na zona de rebaixamento o equilbrio das outras 15 equipes é muito grande, pelo Avaí não ter saído com os 3 pontos de Barueri ele acabou terminando a rodada na nona posição, mas se tivesse segurado a vitória estaria em quarto e com a mesma pontuação do segundo, com uma vitória na terça podemos entrar definitivamente no G4, para ao final da temporada estarmos lá também.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO