sexta-feira, 16 de abril de 2010

Agora o pensamento é apenas no Clássico de Domingo

Agora o pensamento é somente no Clássico do próximo Domingo. Na bola todos sabemos que somos mais qualificados e mais fortes, mas são outros fatores como a arbitragem, que foi decisiva para um vitória que já estava certa, mas que a gazela da arbitragem tratou de mudar o resultado,que preocupam o torcedor avaiano.
Outro fator que preocupa o torcedor é o comportamento da Polícia, uma vez que sabemos que temos um comandante que se acha o Rambo, e que leva sua paixão clubística para dentro de sua atividade profissional, como já demonstrado em vários casos como a proibição da faixa da Série B, entrada de torcedores com caixões, vestidos, proíbidos somente na Ressacada, atitude abusiva, e desrespeitando o direito sagrado da livre expressão do cidadão.
No último clássico além do problemas de arbitragem tivemos, como sempre, atitudes inconvenientes e mal educadas, do camarote destinado ao clube visitante. Não é a primeira vez que isso acontece, e já que nossa imprensa é conivente e nada faz, muito menos a PM, está na hora do torcedor avaiano tomar uma atitude, leve sua maquina, celular, faça vídeos desta atitudes, que a rede de blogs avaianos, comunidde do orkut e etc, tratarão de espalhar isso pela rede, mostrando para todo o mundo a "educação" destas pessoas. 
Mas falando de futebol, mesmo com os desfalques da equipe, temos todas as condições de fazer uma boa partida, e não só empatar, como vencer com facilidade. Este clássico os jogadores avaianos tem que estar focados,e psicologicamente preparados, pois desta forma a classificação estará bem próxima.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Avaí x Grêmio ao vivo

Essa eu roubei lá do TV Blogueiro.
Watch live video from www.tvbola.net.br on Justin.tv

terça-feira, 13 de abril de 2010

Avaí x Grêmio - Copa do Brasil

Hoje (14), Avaí e Grêmio se encontram em Porto Alegre, no Estádio Olímpico para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Será o primeiro encontro de Silas com seu ex-clube. Com certeza será uma partida difícil, mas jogar bem e trazer um bom resultado para o segundo jogo em casa é muito importante.
Após a partida contra o Brusque, os jogadores e comissão técnica tiveram folga no Domingo, e tiveram segunda e terça para ajustar o time para partida e viajar para a capital gaucha, onde se encontra neste momento a delegação avaiana.
A torcida avaiana, como sempre, promete marcar presença nesta partida, para apoiar e empurrar nosso guerreiros do início ao fim da partida.
Apesar de distante, mais uma vez estarei aqui acordado até as 5 da manhã acompanhando e torcendo pelo Leão.
E você onde estará  ?

domingo, 11 de abril de 2010

Gols Avaí 4 x 3 Brusque

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO