quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quantos Gols William faria jogando 12 anos apenas pelo Avaí ?

William chegou ao Avaí em 2008 no segundo semestre, jogou 2009, e retornou no início desta temporada, que ainda está longe de chegar ao final do primeiro semestre, portanto o atacante avaiano não tem ainda dois anos atuando pelo Leão da Ilha.
Neste período William marcou 27 gols pelo Avaí, fazendo um cálculo rápido e mesmo sem marcar mais nenhum gol até o início do segundo semestre do ano, em 12 anos pelo Leão o Batoré marcaria no mínimo 162 gols. Como William deve balançar as redes várias vezes ainda no primeiro semestre deste ano provavelmente William marcaria mais de 200 gols pelo Avaí em 12 anos.
Mas Anthony porque usar o William como exemplo ? A resposta é simples, William é um bom atacante, acima da média, mas está longe de ser um craque, então fica ainda mais evidente como está chato esse papo de 100 gols do mister DM, que acho que até o Zaltron superaria esta marca jogando por 12 anos em qualquer clube com um calendário cheio, como os clubes da capital atualmente.
Imagina esta rapaz ao lado dele na foto que já tem mais de 40 gols marcados pelo Avaí. Quantos faria neste período jogando apenas pelo Avaí ?

Foto: globoesporte.com

Ao natural Avaí volta a ser o Avaí

O adversário de ontem  do Avaí não era nenhum grande time, mas a vitória e a eleiminação do adversário era necessária para facilitar a preparação do Leão para a sequência da Copa do Brasil e segundo turno do estadual.
Infelizmente pela falta de respeito com o torcedor avaiano não foi transmitida a partida, apenas o radinho para acompanhar a partida.
Mas mesmo sem ver a partida o que facilmente se percebe é que a mudança de técnico foi fundamental para a melhor postura da equipe dentro de campo, além do ambiente na Ressacada que já é outro desde a chegada de Silas.
Agora o Leão tem 10 dias para a preparação para a estréia no segundo turno do estadual, contra a Chapecoense, no oeste do estado. E uma vitória em Chapecó é fundamental para a equipe iniciar bem o returno, pois na sequência temos dois jogos em casa contra Brusque e Criciúma, o que pode deixar o Avaí muito bem neste início de segundo turno.
Na Copa do Brasil nosso próximo adversário sai do confronto entre Rio Branco-ES e Ipatinga-MG, a equipe mineira venceu a primeira partida por 1 x 0, e leva para casa a vantagem do empate no jogo de volta.
Temos um elenco qualificado que deve ser reforçado. Ontem a tarde a equipe Sub 23 do Avaí, com o reforço de alguns atletas do grupo principal venceram o Marcílio Dias por 3 x 0 em um amistoso na Ressacada, e 3 jogadores que devem ser titulares da equipe do Avaí estavam dentro de campo, como Marcinho Guerreiro, Cassío e George Lucas, e tiveram boa movimentação dentro de campo.
As perspectivas para a temporada são boas daquji pra frente, temos chance de ir longe na Copa do Brasil, e com esse novo Avaí o tri ficou bem mais próximo. Teremos uma grande batalha neste segundo turno, mas eu sou mais o Avaí e você  ?

Veja abaixo os gols da partida:



Foto: Arte AvaíMania

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chegou a hora, Avaí na Copa do Brasil !


Finalmente chegou o dia da estréia do Avaí na Copa do Brasil. Em um lugar distante, e contra um clube pouco conhecido por nós. Copa do Brasil dizem ser o caminho mais curto para a Libertadores, mas também é o mais árduo. Longas viagens, estádios pequenos, gramados ruins.
Mas mesmo com todas estas dificuldades o Avaí foi muito bem recebido na simpática cidade rondoniense, o que não quer dizer que terá facilidade do time da casa.
O ano passado tivemos uma participação razoável na competição, caindo diante do Grêmio, na época treinado por Silas, onde aconteceram todos aqueles probelmas, onde o Avaí foi muto prejudicado pela arbitragem em Porto Alegre, e mesmo vencendo na Ressacada não consegui reverter a vantagem.
O Grêmio de Silas, caiu logo depois, para o Santos de Marquinhos na época, que foi o Campeão.
O Avaí já está definido para a partida com Zé Carlos, Gustavo, Pará e Emerson Nunes; Bruno, Batista e Fabiano e Estrada; Rafael Coelho e William.
Vai pra cima deles Leão !

Arte: AvaíMania

Veja mais informações do Avaí clicando AQUI.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O FEMÔNEMO!


Pô! Esse pessoal está de sacanagem com a classe! Até piadas estão fazendo e veiculando com pompas e honras! Que falta faz um ídolo, um craque, um artilheiro de verdade, não? Pesquisando bem, o nosso Rafa Costa deve ter essa média por jogo no Avaí e só entrando (às vezes) no segundo tempo...

Fonte: Blog Manja Tempo

Nota do Blog: Acho que até o Zaltron faria mais gols em 12 anos.

Marquinhos Nascimento é do Avaí

O Leão ainda não confirmou oficialmente em seu site oficial, mas tudo indica que o jogador Marcos Gabriel do Nascimento, clique AQUI e veja mais informações sobre o atleta, já seja atleta do Avaí até o final do ano. Marquinhos como é conhecido no Inter vem por empréstico até o final do ano, com passe fixado e possibilidade de compra por parte clube da ilha da magia.
Marquinhos surgiu para o futebol na Copa SP de 2009, sendo destaque da equipe gaucha na competição e foi integrado ao elenco profissional, mas um no ano seguinte não teve boa temporada atrapalhado pelas lesões. Neste início de ano também não foi muito feliz pelo fracasso da equipe B do Inter, o que fez o atleta perder espaço no Beira Rio. Mesmo com todos estes problemas Marquinhos é um bom jogador e acredito que os ares da ilha possam fazer bem ao garoto, sucesso !

Confira um dos gols do garoto:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agora é Copa do Brasil

O Avaí da uma folga do Campeonato Catarinense e todas as atenções se voltam ao desconhecido, para nós, o Vilhena, na Copa do Brasil, veja detalhes na entrevista exclusiva do técnico do Vilhena para o AvaíMania AQUI.
Também no portal já está disponível o trio de arbitragem para a partida, clique AQUI e confira.
Temos um elenco de qualidade, mas ainda com algumas carências em algumas posições, que Silas já deve saber, e vai pedir os reforços necessários para estes ajustes na equipe.
Nosso grande desfalque para a partida contra a equipe do Vilhena é o craque Marquinhos, que se recupera de uma torção no tornozelo, adquirida no "belíssimo" gramado de Concórdia.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO