O jogo mais difícil desta reta final
Eu encaro a próxima partida do Avaí, na Ressaca contra o Botafogo, neste final de semana, como a mais difícil desta reta final. Acho isso por vários motivos, o Botafogo tem um bom time e tem alguns jogadores que fazem a diferença, além de ter no banco, o folclórico Joel Santana, que apesar de ter este estigma, é um exímio conhecedor do futebol carioca e da malandragem tão peculiar desta escola do futebol brasileiro.
Outro fator que pesa e muito é que o fogão tem chances reais de buscar uma vaga para a Libertadores do próximo ano.
Mas o principal problema é que nosso time, mais uma vez estará bem modificado, por contusões e suspensões, mas temos claro um fator que pode ser diferencial na Ressacada, sim sempre ela, a torcida, que quando joga junto e empurra, existe o reflexo dentro de campo, mesmo que a qualidade não seja a desejada.
Nosso goleiro Zé Carlos falou em uma entrevista a umas semanas atrás que os jogadores que colocaram o Avaí nesta situação e eles que terão que tirar. Bom não sei, torcedor não entra em campo, mas somente ele pode tirar o Avaí onde os jogadores colocaram.
Portanto amigos, não é hora de desistirmos, mesmo quem não acredita mais, vamos todos a Ressacada empurrar o Leão, mas se no final não der certo (batendo 3x na madeira), pelo menos fizemos a nossa parte.
Arte: Daniel Bonatelli