quarta-feira, 26 de maio de 2010

Já está virando Clássico !

Mais uma vez Avaí x Grêmio se enfrentam esse ano, desta vez novamente no Estádio Olímpico.
Silas e seus comandados estão com uma grande pressão por bons resultados, principalmente depois da chinelada que levaram do Santos, que ocasionou a desclassificação da equipe gaucha da Copa do Brasil.
O Avaí ainda sem poder contar com o retorno de Sávio, Vandinho e Leonardo, e ainda sem as estréia dos novos contratados, vai mantendo a base da equipe que vem conquistando bons resultados, inclusive uma vitória sobre o Grêmio na Ressacada, depois da primeira partida do confronto da Copa do Brasil onde a arbitragem foi personagem principal.
Com certeza será mais um confronto equilibrado e os detalhes irão decidir a partida, o Leão tem grandes chances de trazer um bom resultado de Porto Alegre, o que pode derrubar o já bamba técnico Silas do cargo.
Vai pra cima deles Leão !

domingo, 23 de maio de 2010

Gols de Avaí 2 x 0 Vasco


Avaí x Vasco na Ressacada

Ele vem ai, o boa praça Léo Gago, retorna hoje a Ressacada, local que o projetou para o Futebol Nacional.
No tempo que esteve na Ressacada, Léo sempre honrou o Manto Sagrado, e mesmo quando estava apenas em tratamento e não pode jogar em 2008 no ano do acesso, Léo também se emocionou com aquele momento mágico e desejou vestir a camisa azurra, e fez com muita qualidade em 2009.
A equipe do Vasco não atravessa seu melhor momento, mas está com técnico novo, que apesar de ser um senhor babaca (para ser educado com o Celso Roth), sabe armar bem uma equipe.
Mas na Ressacada o Avaí é soberano a vários meses, e precisamos desta vitória para nos mantermos no topo da tabela.
Chamusca mais uma vez deve manter a base da equipe que vem fazendo boas atuações.O atacante Roberto promete deixar sua marca contra o Vasco. O jogo de hoje promete,com certeza.
O que você está fazendo ai sentado lendo esse post, vai pra Ressacada istepô.
Vai pra cima deles Leão !

No esquenta de ontem deu Inter

No esquenta de ontem deu a Inter, os Brazucas e os Argentinos não deixaram o Bayern jogar e mesmo a equipe alemã tendo mais de 65% da posse de bola, o que vale é bola na rede. E o argentino Diego Milito por duas vezes balançou as redes aos 35' do primeiro tempo e aos 25' do segundo. Assisti o jogo tomando a boa cerveja belga Stella Artois
Agora hoje temos o prato principal, Avaí e Vasco se enfrentam na Resacada, mas este é assunto para outra postagem.

Avaí ocupa quarta posição no ranking Chance de Gol.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO