sábado, 5 de dezembro de 2009

O que você pensa de Silas ?

Em Outubro, Marquinhos, Turatto e Emerson Buck, gravaram estes depoimentos falando o que pensavam de Silas, e você, o que pensa sobre nosso ex-treinador Silas ?



Entrevistas do Bruno com Cristian, Uendel e Dona Nesi, na visita ao Hospital Infantil



Destaque agora é a Base.

Hoje temos o último jogo do Avaí na Série A do Brasileirão.Terminado o campeonato, a bola, o campo dão lugar, a especulações e suposições, de quem entra, quem sai, novas contratações, retorno de velho e bons conhecidos, e por aí vai.
E é neste período do ano, que a molecada tem o maior destaque, várias competições movimentam todas as categorias do clube.
No Papo Azurra desta semana o Diretor das Categorias de Base do Avaí, Sandro Zunino esteve no programa, e além de conversarmos sobre vários assuntos, como a ausência de conquistas na base este ano, sobre que mesmo sem elas a Base revelou bons valores, principalmente para o time Profissional, sua principal função.
Falamos também da maratona que começa agora para garotada. É a Copa São Paulo Sub-18, Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa Promissão Sub-17, e a Taça Governador SC Cup Sub-16, que o Avaí fez sua estréia ontem, empatou em 2 x2, gols de Jhonny e Peo, e nos penaltis levou a melhor, vencendo por 2 x 1, e levando o ponto extra.
Neste sábado temos um dia cheio, às 10:00 a equipe Infantil entrou em Campo para um Clássico válido pelo campeonato estadual da categoria, e às 17:00,pela SC-Cup, o Avaí faz a segunda partida na competição, contra o Internacional.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Paixão Azurra - 2 anos de André Tarnowsky - PARABÉNS

Por André Tarnowsky Filho

Hoje emplaco minha coluna n° 622 e completo dois anos de Paixão Azurra! O tempo voa. O culpado disso é o Avaí, pois quando aqui cheguei, o time disputava a Série B, brigando para fugir do rebaixamento. Depois disso, um turbilhão de emoções.

Se os últimos dias de 2007 foram de dúvidas, 2008 mostrou que estávamos no caminho certo. Não vencemos o Catarinense, mas indiscutivelmente tínhamos o melhor time. Veio o Brasileiro da Série B e uma campanha irreparável deu à Ilha as cores que ela nunca perdeu. Enquanto isso, nosso co-irmão se afogou na soberba e caiu para a série baixa.

Classificados à elite do futebol brasileiro e recuperamos a hegemonia no futebol catarinense, em grande estilo. Campeão do Estado e uma campanha invejável na Série A, o Avaí vira sensação do campeonato e garante vaga na Copa Sul-Americana. No lado de lá, consolidam mais um ano de vacas magras e se preparam para enfrentar Duque e Arapiraca.

Dois anos de pura alegria, num elo formado com o clube, a coluna e a torcida, que cresce a cada dia. A coluna tem nosso jeito próprio e autêntico, temperada por uma torcida que nos incentiva com suas mensagens. São mais de 2 mil torcedores cadastrados, que nos ajudam, de alguma forma, a escrevê-la. Vamos estreitar ainda mais este relacionamento com os avaianos, dos anônimos aos famosos.

É hora de agradecer a todos os torcedores do Avaí, a maior, mais querida e simpática torcida de Santa Catarina, por estarem conosco ao longo desta caminhada. Se este ano foi bom, vamos nos preparar porque 2010 será ainda melhor. Meu carinho e o mais sincero muito obrigado!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Para entrar para a história

Mais uma vez o Avaí demonstra que não chegamos onde estamos por acaso. Nesta terça-feira, 01/12/2009, o clube realizou I Convenção do Avaí Futebol Clube, no Costão do Santinho, no norte da ilha de Santa Catarina. Neste evento aproximadamente 200 profisionais que fazem o dia a dia do maior clube de futebol de nosso estado, conheceram todo o processo de crescimento do Avaí, desde o início do Planejamento Estratégico do clube em 2004, até hoje, e projetos para os próximos anos. Participaram do evento desde o pessoal de manutenção, atletas da base e profisionais, colaboradores de todas as áreas do clube e diretores.
No período da manhã fizeram as apresentações o Professor Enio Gomes (Diretor de Planejamento), Nerto Machado (Diretor Financeiro), Tullo Cavallazzi Filho (Procurador Jurídico), Alexandre Espíndola (Presidente do Conselho Deliberativo), Moisés Cândido (Coordenador de Futebol), e o Presidente João Nilson Zunino, que destacou a importância de eventos como esse, que serão uma constante no processo de profissionalização do clube.
O período da tarde foi reservado ao lazer, onde todos os colaboradores, atletas e diretores puderam aproveitar toda a estrutura do local de realização do evento.

Clique AQUI e veja mais fotos da Convenção

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Papo Azurra com Moisés Cândido será quarta-feira !

Mais um Papo Azurra Especial, só que desta vez o programa será na quarta-feira.

Fique ligado nas ondas da Rádio, pelo 1470 AM, o programa conta com o apresentador Fábio Machado e com os blogueiros Anthony, Bruno Carvalho e Rafael Botelho.

O convidado especial será o Coordenador Técnico de Futebol do Avaí, Moisés Cândido.

O programa também pode ser escutado pela internet, site da rádio. Você pode também participar do chat do programa fazendo perguntas e dando sua opinão.

O Programa será reprisado na Primer TV para Net São José e Viamax.

Imperdível ! Não Perca !!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Batista pode ser o primeiro reforço do Leão para 2010

Foto: Hermínio Nunes

O Avaí começa a planejar o ano de 2010, após ter garantido um grande calendário para o próximo ano, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Brasileirão da Serie A e Copa Sul-americana, a prioridade é a escolha do novo técnico mas paralelamente vão acontecendo as conversa para a reformulação do elenco, jogadores devem sair, caras novas devem chegar, e até o retorno de alguns jogadores que passaram pelo clube, e eram ídolos na Ressacada. E o primeiro deles pode ser o do nosso Capitão de 2008, um dos ídolos do acesso, que estava no Botafogo, mas não vem sendo aproveitado nas últimas partidas.

Por outro lado, o volante Léo Gago, ainda tem seu futuro indefinido, sendo um dos destaques do Avai na Série A deste ano, o jogador está muito valoizado e despertou o interesse de vários clubes, como o Vasco da Gama, mas seu futuro deve ser mesmo o exterior.

Fonte:AvaíMania

domingo, 29 de novembro de 2009

Tem novidade azul e branca - www.avaimania.com.br

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO