sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Campeão voltou !

Depois de um longo tempo sem postar no Blog, estou voltando aos poucos.
Agora falando do nosso Avaí, que iniciou o campeonato de forma pra lá de estranha, perdendo 4 partidas seguidas, 3 delas para equipe pequenas, e deixou o torcedor de cabelo em pé.
As 2 primeiras rodadas jogadas pelo time sub23 em nada absolvem o clube de um começo tão ruim, já que mesmo uma segunda equipe do Avaí tem a obrigação de vencer e bem alguns dos adversários do estadual, devido ao abismo que separam as condições destas equipes ao Avaí.
Ainda não jogando com a força máxima o Avaí passou a atuar com a equipe principal, onde perdeu para o Criciúma, onde teve um desempenho razoável, principalmente na primeira etapa, onde perdeu pelo menos 3 chances claras de gol, mas a falta de pontaria foi decisiva para a derrota.
Na partida contra o Imbituba na Ressacada, o castigo veio a premiar a falta de interesse da equipe naquele momento.
Mas foi em Blumenau, contra o Metropolitano que a equipe começou a demonstrar sua evolução, e mesmo jogando uma boa partida, acabou não vencendo, com Marquinhos perdendo um penalti nos minutos finais da partida.
Contra o Joinville a equipe finalmente atingiu sua primeira vitórias, mesmo com todas as dificuldades da partida, um gol legítimo anulado e péssima atuação dos bandeiras.
Ainda não estamos com a equipe completa, sem algumas das principais estrelas da temporada em campo, e não será diferente no clássico, mas em campo estará o bi-campeão do estado, é isso mesmo o Campeão voltou.
Eu não tenho nenhuma dúvida que o Avaí tem o elenco mais qualificado do catarinense, mas ainda não podemos utilizar todos os jogadores, e o momento de nosso adversário é melhor no campeonato, mas tratando-se de Avaí, isso pouco importa, e temos que respeitar o maior coadjuvante de Santa Catarina, pois o personagem principal todos sabemos quem é, o Avaí Futebol Clube.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO