sábado, 31 de janeiro de 2009

Homenagem ao Comandante, contra a "toda poderosa" !

Colaborou: Gerson dos Santos

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Promoção Comemorativa dos 50.000 acessos já tem vencedor !

Clique na imagem para ampliar !

Promoção Comemorativa dos 50.000 acessos já tem feliz ganhador, trata-se do grande FeJaUm, do blog http://devirada.blogspot.com/, e no jogo Avaí x Joinville receberá o seu tão merecido prêmio, uma camisa oficial amarela do Avaí, para desfilar pela mais bela ilha do Brasil e por todo o mundo. Pro pessoal que reclamou que foi pouco tempo a promoção, faremos outras, e também que só hoje a tarde consegui viabilizar a camisa para a comemoração. E pro pessoal curioso que quer saber quem é a mAri, perguntem pro FeJaUm...

Promoção 50.000 visitas

Faltam pouco mais de 200 visitas, e o Blog Paixão pra toda vida em comemoração a esta marca estará premiando o visitante que mandar o "Print Screen" da tela do acesso 50.000 com um Camisa Oficial Amarela autografada pelos atletas do Avaí, que será entregue no jogo Avaí x Joinville na Ressacada no dia 07 de Fevereiro.

Respeitem o meu Avaí !!!




NOTA DE REPÚDIO

A Diretoria do Avai Futebol Clube vem público repudiar as distorções aplicadas por membros da imprensa às declarações do técnico Silas após o jogo Criciúma x Avai. Os trechos da entrevista do treinador foram propositadamente retirados de contexto, com intuito de torná-la injuriosa, evidenciando assim a má-fé e a falta de idoneidade de uma minoria da imprensa local.
O técnico Silas, por seu bom caráter e reconhecida ética, jamais teve a intenção de diminuir ou atingir o Criciúma Futebol Clube, restando assim repudiadas por esta diretoria as maldosas insinuações feitas por parte da imprensa local.

A DIRETORIA

Vídeo dos novos contratados - Atacante Lima

Vídeo dos novos contratados - Meia Atacante Caio

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Avaí é derrotado em Criciúma.

Acho que com 4 rodadas já é possível o torcedor começar a cobrar mais do time do Avaí. Neste jogo de hoje seria muito difícil eleger um personagem do jogo. Jogamos contra uma equipe visivelmente fraca, mas arrumada e esperando as falhas do Avaí, que foram muitas.
Começando pela zaga, não era o momento de trocar, o Rafael vinha bem e em todos os 4 gols o seu substituto teve participação, sem entrar muito em detalhes, basta olhas as imagens.

O Arlindo Maracanã é um jogador que tem potêncial mas está claro que o problema de saúde na família está afetando o seu desempenho, acho que o jogador deveria ser preservado.

Agora uma questão que todos tem comentado e é unânime que simplesmente não temos meio de campo. O Odair, não cria, não serve, não se adaptou a função, e prende muito a bola, já o Davi não lembra nem de longe o jogador que o fez ser contrado pelo representante de Santa Catarina na série A. E no ataque tivemos um William brigando com os zagueiros e um Rafa Costa improdutivo.

Ferdinando precisou de apenas alguns minutos para mostrar que deste time do Avaí ele não é banco.

Nosso técnico tem muito crédito, mas não está enxergando estes problemas que todos estão percebendo, ou insitindo muito em suas convicções.

Primeiro ponto positivo para o próximo jogo, o Bambú foi expulso e o Rafael volta, nada contra o jogador, que pode ainda ser muito útil, como tem se percebido nos treinamentos e acho que ainda vai ajudar muito o time do Avaí, mas sem ritmo em um Clássico, na minha visão não foi uma decisão acertada.

A volta do Marquinhos com certeza vai resolver nossos problemas no meio, mas precisamos de mais um meia de qualidade, pois o Valber vai demorar algum tempo para se recuperar.

Espero que a contusão do Evando não seja grave pois nossos suplentes não tem a mesma qualidade da dupla titular. Talvez uma chance para o Laércio ou Cristian dos juniores não seja uma boa alternativa.

Mas bola pra frente que são todos problemas que podem ser resolvidos, e que o nosso comandante vai perceber e corrigir.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Arbitragem para Criciúma x Avaí

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come !
Foi sorteado o árbitro para a partida desta quarta feira às 20:30 em Criciúma, válida pela quarta rodada do turno do Campeonato Catarinense, foi sorteado Jefferson Schmidt, e o outo árbitro no sorteio era o José Acácio da Rocha.

CRICIÚMA ESPORTE CLUBE X AVAI FUTEBOL CLUBE
Estádio: - HERIBERTO HULSE dia: 28/01/2009 às 20:30 horas
Delegado: - EMERSON LODETTI
Árbitro: - JEFFERSON SCHMIDT
Assistente - 1 - CARLOS BERKEMBROCK
Assistente - 2 - CLAUDEMIR MAFESSONI
4º Árbitro: - EUCLIDES BIAZOTO

Atenção Senhores Pais, é hoje a noite !!! Não percam !!!

Elevadores e Camarotes

Ao longo da últimas semanas colocamos algumas postagens no Blog sobre várias obras que o Clube vem fazendo ao longo de 2008, já se preparando para a série A do Futebol Brasileiro, com base das definições do Planejamento Estratégico do Clube.

Hoje iremos colocar algumas fotos do Hall de Entrada dos Elevadores, Elevadores e Camarotes do Setor B.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tá com as penas na mão até agora .....

Colaborou: Jade Mariano

Parceria Avai x IWL

Clique na imagem para ampliar !

domingo, 25 de janeiro de 2009

Avai 1 x 0 Chapecoense

O Avaí venceu a Chapecoense por 1 x 0 ontem no estádio da Ressacada, na minha opinião a pior das 3 partidas da equipe. Como sempre as equipes do Mauro Ovelha, bem treinadas, e com muito forte marcação. Nosso meio ainda não se encontrou, Davi e Odair, por enquanto só nos fazem sentir muitas saudades do meio com Marquinhos e Valber. E nossos lateriais também precisam melhorar, estão muito tímidos no ataque, e falhando na defesa, o restante da equipe não compremete, mas um meio que ainda não está funcionando, está prejudicando o ataque.
Claro que a tendência é evoluir, e o jogo de quarta contra o Criciúma vai ser justamente a prova se a equipe já está preparada para encarar o Catarinense ou não.
Abaixo, o gol do Avaí.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO