sábado, 8 de novembro de 2008
CRB 1 x 1 Avaí
Foto: Hermínio Nunes
A equipe até entrou bem em campo, marcando no campo do adversário, e dando poucos espaços, mas durou apenas alguns minutos, pois aos poucos foi se tornando sonolenta e dando espaços ao CRB, que foi gostando do jogo e abriu o placar, mesmo com o gol sofrido nossa equipe ainda levou alguns minutos para assimilar o golpe, e passou a buscar o empate, não dando mais chances ao adversário no primeiro tempo, e foi premiado pela insistência no final do primero tempo com o gol de Willian.
No segundo tempo o Avaí entrou bem melhor e comandou a partida durante quase toda a etapa, tendo algumas chances, mas também deixando espaços para o CRB chegar algumas vezes no contra-ataque. Em uma jogada infeliz, Marquinhos foi expulso, após sofrer falta não marcada pela árbitro, ele acertou o adversário por trás e tomou o segundo amarelo, e em seguida o vermelho. Mas nosso guerreiro, que não jogou bem hoje, tem crédito com a torcida, mas infelizmente ficará de fora da importante partida de terça feira na Ressacada.
Após a expulsão de Marquinhos, quem veio para cima foi o CRB, mas o Avaí soube se defender, e até chegou em alguns momentos com chances de virar o placar.
Com o ponto marcado em Maceió, abrimos 9 pontos do quinto colocado, e com uma vitória na próxima terça feira, garantimos matematicamente nosso acesso a Série A 2009.
Gostei do resultado

Se tivessemos ganho a partida, o Corinthians não iria comemorar hoje o seu título, coisa que esta sendo o grande destaque da mídia hoje, e só seria na próxima rodada, mesmo com uma vitória do Avaí, um simples empate do Corinthians lhe daria o título matemáticamente, ofuscando nacionalmente o acesso matemático do Avaí. Com o título do Corinthians hoje, todas as atenções da mídia nacional na série B estarão voltadas para o acesso matemático do Avaí na terça contra o Brasiliense. de negativo apenas a infelicidade da expusão do Marquinhos, que acabará ficando de fora da foto do acesso.
Concentração na Ressacada para CRB X Avaí
Os funcionários e colaboradores do Avaí Futebol Clube estarão, mais uma vez, realizando uma ação para mobilizar os torcedores do Avaí para juntos assistirem, neste sábado, a partida CRB X Avaí, que acontece em Maceió.
A partir das 13h30min, o restaurante do estádio da Ressacada estará aberto, recebendo os torcedores para que juntos apóiem e torçam para mais uma vitória do Avaí na Série B.
Durante o evento, que contará com telões e TVs de Plasma, haverá venda de bebidas e salgados, além de cachorro-quente.
Fonte: Site Oficial do Avaí
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Timemania

Chances de Classificação

Continuem participando de nossa enquete sobre quais os outros times se classificarão para a série A, além do Corinthians já classificado, o Avaí é o único com 100% na enquete.
Fica para Terça

quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Homenagem merecida ao Maestro
Festa merecida para nosso pequenos grandes Campeões !
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Avaí lança Inclusão Digital na Ressacada
O projeto, que é uma iniciativa do Instituto Avaí de Responsabilidade Social, recebe o apoio da AMOSAD, - Associação de Moradores Recreio Santos Dumont -, e do ICADS -, Instituto Catarinense de Desenvolvimento Sustentável.
Neste primeiro momento, 46 alunos serão beneficiados pelo curso que é gratuito. Os alunos estão divididos em quatro turmas e as aulas serão ministradas nos períodos vespertino e noturno.
A Sala de Informática, que conta com 12 computadores, está localizada na biblioteca do Avaí, Biblioteca Nereu do Vale Pereira, na Ressacada.
A cerimônia de inauguração contou com a presença dos Senhores Luciano Correa, Presidente do Instituto Avaí, Cláudio R. Vicente, Presidente da AMOSAD, e Arthur Borges, Presidente do ICADS.
Diretores do Avaí, funcionários e alunos também participaram do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Fotos: Divugação
Vitória do Flu
Novo Bandeirão da Mancha Azul
Público impressionante para um jogo da base
Parabéns ao adversário !
Avaí Goleia Brusque e é Campeão Estadual Júnior.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Tá chegando a hora

Por isso, não deixa de ser um pecado gozoso esse "prelibar" da grande glória de chegar à Série A. Calma, gente. Ainda não estamos lá, matematicamente. Nem precisa. Nosso rumo está traçado, nosso destino chegará a seu tempo - até porque tudo e todos conspiram a favor do Azul.
Nosso time anda aureolado de uma energia de altíssima voltagem. Todo mundo sabe que Cruz e Sousa e sua mitológica personagem, o vento sul, são avaianos. Como avaiano é o próprio Senhor dos Passos - e sua infinita misericórdia.
Força e luz não têm faltado ao Avaí. Para comprovar, basta que nos debrucemos diante do gol de Evando, o da vitória, na última sexta-feira. Tinha que ser no penúltimo minuto. Tinha que ser de Evando - o David Copperfield do Rio Tavares. Um mágico que gosta de desafiar a lógica cartesiana: já fez gol de bicicleta, de bico e de vento sul. Já deu "passe" de calcanhar, em tabelinha com a outra perna. Já inventou o "Fiz-Que-Fui-Mas-Não-Fui", também conhecido como "Lambreta de Ré". E, sexta à noite, encaçapou de voleio, com o requinte de ter feito a bola tomar a bênção nas duas traves, antes de entrar.
Força e luz são os predicados dos quais mais vai precisar nosso co-irmão, o alvinegro do Estreito, depois de amanhã, quando recomeça o seu jogo contra o Flu, já perdendo de 1 a 0. Desejo boa pontaria ao Figueira e que todos os fios da vizinhança estejam devidamente encapados. Desejo, também, uma boa dose de "fair-play", se o pior acontecer. Uma visita à Série B, o que, como bom florianopolitano, sinceramente não desejo. O que desejo, para o caso, é que saibam aprender com a bruxaria com a qual conviveu o Avaí nesses últimos sete anos - sabendo-se que esta conta de sete sempre vem associada a alguma praga da "bruxa" de Franklin Cascaes. A todas essas provações o Avaí sobreviveu com bom humor e dignidade, destacando-se na hoje ultra competitiva e bem organizada Série B.
Hoje, o Avaí é um veículo esportivo completo, com tração nas 11 rodas. Joga no seco e no banhado. Convive, harmoniosamente, com os "quero-queros" e com os sapos, sabe bicar o adversário e coaxar alto.
Não vou dizer que o Avaí é um utilitário da Toyota , um 4 x 4. Só pra não fazer "merchandising" e pra não dar ao meu amigo alvinegro lá da Armação o direito a alguma ironia cortante:- Meu Deus, nem subiram ainda e já estão pensando em Copa Toyota, em Tóquio? Oióió, e por que não? A última vez que um "azulão" chegou lá parece ter sido com o Futebol Clube do Porto, nossa "filial" em Portugal, a quem emprestamos o uniforme.
Se a final for num dia de chuva, com poça dágua em Yokohama, quem é que vai segurar o Leão?
Fonte DC - Por Sérgio da Costa Ramos
domingo, 2 de novembro de 2008
Marquinhos, Cassio e Rafael visitam o Colégio Militar.

Assinar:
Postagens (Atom)