quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como ganhar do Fogão ?

Ontem foi definido o adversário do Avaí na próxima fase da Copa do Brasil, e esta tarde a CBF sorteou os mandos de campo da primeira partida entre Avaí e Botafogo, clique AQUI para ver.
A partida será no Engenhão, dia 13/04 às 19:30, sendo o jogo de volta na Ressacada.
Mas a pergunta que fica no ar, será que um time que não vence o fraco time da alvirosado da coloninha terá forças para superar o time do Botafogo de Loco Abreu e companhia ?
o que você acha ?

Foto: Gazetapress

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você já viu a nova Beleza Avaiana ?

Você já deu uma espiada na nova Beleza Avaiana do Portal AvaíMania?

Clique AQUI e confira.

Arbitragem do Clássico

A arbitragem do clássico de um modo geral foi razoável e tranquila, mas alguns fatos chamam atenção, a agressão do volante Igor em cima de Marquinhos que o árbitro fez vista grossa, além da também agressão de Wellington no zagueiro Emerson Nunes, visto pelo quarto árbitro Cenourão, que também foi convarde e fez de conta que não viu, fatos lamentáveis.

Veio para empatar e saiu com a Vitória

Faz mais de 10 anos que não vejo nosso principal rival com um time tão fraco, e mesmo assim conseguimos não só não perder, como perdemos a grande oportunidade de vencê-los, tanto no jogo do turno, como este dentro da nossa casa.
Até que ponto vale a pena enfraquecer e sacrificar nosso setor ofensivo para nos fortalecer defensivamente. Criamos, tivemos, chances, claro, mas devido ao desempenho de alguns atletas, não por serem favorecidos pelo esquema.
Na partida de Domingo não temos como culpar a defesa pelo gol sofrido, Emerson Nunes, Cassio e até Gian fizeram boa partida e anularam o ataque do adversário.
Além da derrota no clássico o resultado ainda aumentou mais o vexame em Joinville, que teria sentido se tivesse vindo a vitória no clássico, alguns se pouparam pra que, em 6 pontos disputados nas últimas rodadas fizemos 0.
Devemos "jogar a toalha", olha não sei, perder pra este adversário e desta forma, pra um time que não ganha nem do Concórdia fora de casa, só nos traz preocupações. Conhecendo o Avaí e sua história sabemos que é possível, e que mesmo uma derrota como essa pode nos dar ainda mais força para buscarmos mais uma conquaista. Mas por outro lado, como acreditar com tantos erros, nas quatro linhas e no banco de reservas.

domingo, 3 de abril de 2011

Clássico - Um só sentimento !

Chegou o grande momento, poucas horas nos separam do apito inicial de um jogo, que não é uma partida qualquer. Uma rivalidade de mais de 87 anos está em jogo, e nos últimos confrontos o empate tem sido o resultado preponderante, além da vitória do Leão no famoso Clássico do Créu, e depois duas vitórias válidas pela Copa Santa Catarina.
Nos últimos dois anos o Avaí retomou o seu caminho de vitórias em estaduais, e é o atual bi-campeão do estado. A torcida avaiana acredita e quer esse tri-campeonato, e essa conquista passa com certeza por uma grande vitória neste jogo de hoje.
Classico é um jogo difícil, quem nem sempre vence o melhor. Na qualidade individual não existe comparação entre as duas equipes, mas em uma partida tão tradicional outros fatores acabam sendo muito mais importantes que a qualidade dos atletas.
Motivação, Atitude, Raça são ingredientes que desejamos e exigimos de nossos atletas para que a vitória seja alcançada ao natural.
Na arbitragem ficamos livres dos famosos larápios de plantão, dos carecas, das gazelas, dos comediantes e dos mãos engessadas do passado, desejamos que Rodrigo D'Alonso Ferreira faça uma boa arbitragem, sem prejudicar, nem favorecer ninguém.
Daqui a pouco também estarei a caminho da Ressacada, e mais uma vez dois pesos e duas medidas são adotados pela PM, no primeiro clássico na Coloninha a torcida da casa, pode livremente usar sinalizadores e outras coisas para sua festa e na Ressacada, até papel picado proibiram, portanto, o que o pessoal da organização do ROF está pedindo é que todos levem uma camisa a mais para girar nos momentos de entrada do time no campo, segundo tempo e comemoração dos gols, que esperamos sejam muitos por parte do maior time de Santa Catarina, o Avaí.

Vai pra cima deles Leão, Raça, Garra, Atitude !

Foto: clicrbs

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO