segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Moisés avisou !

O ano ainda não terminou e ainda não caímos, apesar de todos os fatores que demonstrem este provável caminho. O torcedor avaiano acredita sempre, e sempre estará do lado do seu time, e quando falo do time é a entidade, o Avaí Futebol Clube, não as pessoas, que muitos tentam transformar em maiores que a própria entidade, por mais absurdo que seja.
Alguns amigos do Avaí que tiveram problemas com o Moíses Cândido podem ficar chateados comigo, mas não posso me omitir desta verdade, ele tinha razão quando deu as declarações que culminaram em sua demissão, dizendo que se o Avaí cometesse metade dos erros que cometeu em 2010, cairia em 2011. Pois é, o problema é que erraram muito mais que o dobro de 2010, então por isso que a coisa esta deste jeito.
O torcedor vai fazer sua parte, com fez em 2010, sendo o principal responsável, aliado a alguns jogadores comprometidos, que não estão mais por aqui. Torcedor que foi esquecido, e apenas lembrado agora quando a corda apertou no pescoço.
É muito fácil criticar nos momentos de crise e elogiar nos momentos de euforia, portanto não me estenderei muito pois a facilidade em apontar os erros fica muito evidente em momentos como esse, mas desde o final de 2009 foram avisados, mas não quiseram escutar, agora espero que não seja tarde.

Toninho Cecílio mais um erro do Avaí

Está ficando chato ficar falando de todos os erros cometidos pelo Avaí neste ano, mas o Toninho Cecílio foi mais um deles, as duas primeiras viórias em seu comando foram apenas pelo empenho e motivação dos jogadores pela saída do péssimo técnico Alexandre Gallo, acontece que o atual técnico do Leão é ainda pior.
Assim como temos vários jogadores de péssima qualidade no elenco avaiano, também temos ótimos jogadores que poderiam sim formar um time bem competitivo dentro de campo, mas o nosso fraco técnico não consegue fazer o óbvio.
Temos um goleiro muito ruim, chutou no gol é gol, faz umas defesas boas as vezes, mas falha muito, nosso sistema defensivo é uma piada, e olha que sempre tivemos defesas muito boas nos últimos anos, sendo sempre diferencial no time avaiano, temos qualidade do meio pra frente, mas do que adianta, sofremos para marcar nos adversários e nossa defesa entrega, então fica difícil.
Dai alguns vão dizer, mas a culpa não é do técnico não é ele que falha dentro de campo, mas é ele que escala e define taticamente o time portanto o principal responsável. Ele que recua o time entregando mais uma partida ganha.
Vou engrossar o coro com a KK de Paula, não da mais pra aguentar o Toninho Cecílio, vaza por favor !!!!!

O BOTEQUIM DA HARMONIA E EVOLUÇÃO FOI UM SUCESSO!

Mais um evento de sucesso do G.R.E.S. Consulado aconteceu neste último sábado (01.10). A Diretoria de Harmonia e Evolução da escola mais uma vez deu um banho de organização no evento que contou com os demias segmentos do G.R.E.S. Consulado. Velha Guarda, Bateria, Baianas, Passistas, Diretoria Executiva marcaram forte presença.
Adriano do Cavaco comandou a animada Roda de Samba, que teve participação especial da Velha Guarda.
O Diretor de Carnaval Jorge Vaz foi homenageado pela Diretoria de Harmonia de Evolução pela passagem de seu aniversário no dia 25/09/2011, e pela sua dedicação a escola e apoio ao segmento.
Para o mês de outubro outros importantes eventos estão marcados, no dia 15/10 acontece evento das passista, dia 22/10 o II Concentra Samba, e no dia 29/10, a grande final do concurso de Samba Enredo para o Carnaval 2012.
Confiram os momentos de integração
 
Fotos: Graça Carneiro

Nota do Blogueiro: Tentam, mas ninguém vai calar o orgulho e a alegria de ser consulense.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO