sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Obras - Nova Academia




Várias obras e reformas já foram feitas durante o ano de 2008 já pensando e visando a série A deste ano, foram reformados todo o vestiário do visitante, vestiário dos árbitros, construção de novos banheiros e tantas outras, e visando sempre uma melhoria da estrutura, para um melhor desempenho dos atletas dentro de campo, o Avaí adquiriu novos equipamentos e ampliou toda a sua academia, repassando os antigos equipamentos, para as categorias de base.

Obras - Gramado




O Ano de 2008 foi muito cruel com o excelente gramado da Ressacada e sua drenagem, foram muitos jogos debaixo de muita chuva, que castigou o gramado e entupiu boa parte do sistema de drenagem, a pouco menos de um mês iniciou-se a reforma do gramado e drenagem, e os reultados já começam a aparecer, aquele belo tapete que é o gramado da Ressacada, já está praticamente quase todo recuperado.

Nunca é tarde para dar os Parabéns ao Avaí

Parabéns Avaí!

A Série B 2008 vai ser marcada por finalmente uma justiça no futebol ter sido feita: O Avaí conseguir o acesso. Todas torcidas merecem que seu time de coração chegue na 1ª divisão, mas poucos clubes trabalharam tão corretamente como o Avaí nos últimos anos.

A vitória de ontem contra o Brasiliense reparou muitas das frustrações que os torcedores do Avaí passaram nestes quase 10 anos de Segunda Divisão. Apesar do rival Figueirense não estar passando um grande momento, o futebol catarinense vem dando provas de organização e crescimento que não vemos em outros estados.

Foi um acesso tão justo e com que já poderia ter acontecido no primeiro ano do clube na Série B. Em 1999, treinado então pelo promissor técnico Cuca, o Avaí conseguiu classificar entre os 8 primeiros e só não chegou ao quadrangular final porque perder em uma mata-mata emocionante contra o Bahia.

Em muitos anos, o clube conseguiu chegar no quadrangular, mas sempre faltou alguma coisa. Para mim, faltou o que neste ano tinha de sobra: gente para fazer gol, o tão desejado matador. Este ano o Avaí tinha Evando, William, Abuda, todos que sabem fazer gol.

Era um problema, o time ia bem mas não hora que precisava decidir acabava sendo eliminado no saldo de gols.

E por falar em justiça, nesse quase 10 anos se me lembro o Avaí só fez um péssimo campeonato no ano passado. Que ironia não? Quem sabe o susto do ano passado não serviu para mostrar o caminho a ser seguido neste ano.

Foi justo! Muito justo. Que o Avaí agora consiga trilhar um caminho de sucesso na Série A e mostre o que eu já desconfio há muito tempo. O Avaí tem tudo para ser um dos clubes mais fortes do País nos próximos anos, agora é a hora de aproveitar o bom momento e realizar um grande planejamento para o ano que vem.

Parabéns Avaí, demorou….Mas todo o esforço dos últimos anos finalmente foi recompensado.



Fonte: Blog do Boroni
boroni@segundona.org

DISCRIMINAR O SAMBA, REJEITAR O CARNAVAL É DESVALORIZAR A CULTURA BRASILEIRA.

COMUNICADO

Em preparação aos carnavais dos anos anteriores o GRES CONSULADO realizava ensaios todos dias e as 4ª feiras um show nacional proporcionando aos seus componentes um momento de grande confraternização. Para 2009 terá que ser diferente, acabaram com a quarta-feira de Show Nacional e os ensaios de terça, quinta e sábado acontecerão somente até às 23 h. Atendendo ao TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA, o GRES CONSULADO vai “abafar” seus tambores nos ensaios para o Carnaval 2009. Uma única denuncia foi acatada pela 28ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital.
Não foram ouvidas milhares de pessoas que vivem do carnaval: costureiras, carpinteiros, serralheiros, pedreiros, aderecistas, arquitetos, administradores, músicos, cantores, carnavalescos, dançarinos, atores, gente que produz o espetáculo. TRABALHADORES!
Não foram ouvidas 140 famílias do CAEIRA que deixam seus filhos, diariamente, na quadra de eventos (único ponto de cultura do bairro) para brincar, dançar, cantar, pintar, cooperar, sociabilizar, e aprender valores humanos numa proposta de arte-educação para a VIDA.
Os ensaios acontecem somente em janeiro e fevereiro, momentos para integrar os diversos segmentos da Escola de Samba.
É a festa de finalização da grandiosa “Ópera de rua”.
É A CONFRATERNIZAÇÃO!
Não teremos shows nacionais que além do entretenimento, é com a cobrança de ingressos que viabilizamos segurança e a compra de lanche, materiais didáticos e esportivos, uniformes e o pagamento de professores e colaboradores do PROJETO SOCIAL CAEIRA 21.
Aceitar essa discriminação e limitação é aceitar mais um desafio de ser cidadão, contribuinte e participante ativo da comunidade.
O “HERÓI DE NOSSA GENTE” é você, sou eu, somos nós, que trabalhamos em equipe para as ações coletivas e não ficamos trancados em casa atormentados por preconceitos.

Florianópolis, 06 de janeiro de 2008.

Vice Diretoria Comunitária do GRES Consulado e
Coordenação do Projeto Caeira 21

Volante Leo Medeiros diz que foi sondado pelo Avaí

Volante do Flamengo confirma sondagem de Bahia

Após defender o Atlético-PR no último Campeonato Brasileiro, o volante Léo Medeiros retornou ao Flamengo, clube detentor de seus direitos federativos. Mas o jogador sabe que dificilmente terá oportunidades na Gávea, e revelou ter recebido propostas de Bahia e Avaí.
Nota do Blog: Eu particularmente acho que depois da renovação de contrato do Wendel estamos muito bem servidos de volantes, deveríamos investir em outras posições.
Mas ontem mesmo o globoesporte.com já anunciou a contratação do volante pelo tricolor baiano.

Náutico contrata meia dispensado do Avaí

A diretoria do Náutico anunciou de forma oficial, nesta terça-feira, a contratação do meia Juliano, que conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, ano passado, pelo Avaí e não teve seu contrato renovado para 2009.
Juliano que nunca teve muita simpatia por parte da torcida do Avaí, principalmente após o caso do dedinho. Que seja feliz no seu novo clube.

Força a filha do Arlindo e toda a Família !

Nestes momentos pouco importa cores clubísitcas, pouco importa crença religiosa, o momento é de oração e de pensamento positivo para um rápido restabelecimento da filha do lateral Arlindo Maracanã, o Wolf no Blog Elite Azul e Branca sugeriu que participemos também doando medula ossea ajudando caso seja compatível a filhinha do Arlindo, se não milhares de pessoas que estão na fila de um transplante.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Antes da apresentação oficial.

Antes mesmo da apresentação oficial do novo uniforme a loja Pieri Sport já está fazendo a pré venda dos novos modelos de camisas oficiais do Avaí Futebol Clube.


Não vou comentar o que eu acho disto antes do lançamento oficial, vou deixar para os leitores do Blog darem suas opiniões nos comentários.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Wendel renova com Avaí e já está em Gramado treinando

Já está em Gramado o volante Wendel, que após renovar contrato com o clube já foi integrado ao grupo que realiza pré-temporada na Serra Gaúcha. Wendel foi titular em parte do Campeonato Catarinense de 2008, mas no brasileiro substituiu o Capitão em poucas oportunidades, mas sempre com muita qualidade. A renovação de Wendel é mais uma boa iniciatica da direção avaiana que apesar de poucas perdas mantém boa parte deste grupo vencedor.

Avai x Juventude fazem jogo treino em Gramado dia 13.

O coordenador administrativo do Avai Marcio Azevedo, confirmou no final da manhã desta terça-feira (06), a realização de um jogo treino diante do Juventude de Caxias do Sul.
O treinamento entre Avaí x Juventude acontecerá dia 13 às 17 horas no Estádio dos Pinheirais, que pertence ao Centro Esportivo Gramadense.
Ontem o Avaí já havia confirmado um jogo treino diante da equipe gaúcha do Novo Hamburgo.
O jogo treino será realizado no domingo (11) no Estádio do Gramadense com início marcado para as 17 horas.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Mapa da Pré Temporada

Com a colaboração do grande Jade Mariano, estamos disponibilizando o mapa da pré temporada do nosso Leão da Ilha, na bela cidade de Gramado. No mapa temos a localização no hotel Mercure, o campo de treinamento, academia. Quem quiser subir a serra aproveite.
Clique na foto para ampliar !

Baré - Será que essa era a nova parceria do rebaixense ?


Natal Avaiano na casa da Dona Nesi

Nesi com as netas Isabela e Sofia



Natal avaiano na casa da Nesi Furlani. Nesi com Tatiana, Ricardo e Sofia (nora, filho e neta).




7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO