sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nova secretaria

Outra obra que terminou apenas hoje, e terá inauguração amanhã é a nova secretaria do Avaí Futebol Clube, não vou colocar as fotos para não estragar a surpresa, mas está muito bonita, linda mesmo, o torcedor do Avaí merece, afinal é torcedor de primeira.

Últimos detalhes para o nosso Tapete











Mostramos aqui no Blog o desenvolvimento do gramado após as reformas da drenagem e da revitalização da grama, vamos mostrar agora mais algumas fotos da fase final dos preparativos para deixar novamente o nosso gramado naquele tapete que ele sempre foi, mas constantes jogos com chuvas acabaram o deixando em péssimas condições ao final do brasileiro de 2008. O gramado esta excelente, mas só estará 100% daqui a umas duas semanas.

Vestiário do Visitante

Na semana passada coloquei foto de duas obras que estão sendo feitas para uma melhora da estrutura, aos atletas, uma, a nova academia, e outra, a reforma do gramado. Agora vou mostrar algumas fotos do vestiário do visitante, que foi todo reformado em 2008, para melhor receber nossos adversários, e já se preparando para nosso acesso, que veio a se confirmar após a vitória contra o Brasiliense, com três rodadas de antecedência.








Anthony, repórter da Globo no ensaio da Consulado

No ensaio de ontem, quinta feira na Consulado esse Blogueiro deu uma de repórter da Globo do ensaio, metido né .... rssss
Abaixo alguns vídeos, valendo como esquenta para o carnaval.

Arrepiaaaaa Consulado !!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Treino da tarde no CFA

Os jogadores do Avaí estão treinando esta tarde no CFA, em um trabalho com o preparador físico Emerson Buck e seus auxiliares Eduardo e Tiago.

Quem participou do treino da manhã e deu voltas ao redor do gramado foi o Garoto Felipe que veio do Gramadense, clube que disponibilizou seu campo para o Avaí realizar parte de sua pré temporada. Felipe será integrado a equipe de juniores do Avaí assim que a mesma retornar da Copinha, para um período de testes. Mas ele tem um bom padrinho, que conhece muito de futebol, que é o técnico Silas, que geralmente acerta nas suas apostas.

Nasce mais uma avaiana !

Nasceu dia 13/01/2009 a mais nova avaianinha do pedaço, na foto o papai coruja, Fabio Machado babando em cima da pequena Fabiana. Que presentão de aniversário heim Fabio, parabéns. Só quem é pai o mãe para entender o que é ter um filho. Muita saúde e sucesso pra pequena Fabiana e toda a família.

Jogo do Avaí é antecipado para as 16:30 hs

FCF antecipa horário da estréia do Avaí no Campeonato.

Avaí x Brusque, partida que marca a estréia do Avai no Campeonato Estadual da temporada que estava marcado para sábado 18h15min teve seu horário antecipado.

Devido a uma solicitação da Emissora que detém os direitos de transmissão da competição a partida será realizada às 16:30 horas de sábado na Ressacada.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Avaí treinou hoje de manhã !

Após o retorno da pré temporada, o grupo avaiano treinou hoje pela manhã no estádio da Ressacada, um trabalho téncnico/tático. Foi possível já ver algumas caras novas que chegaram recentemente ao clube. O técnico Silas comandou os trabalho.

GELADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !



A Gelada está Liberada !


Ontem a tarde se reuniram, representantes dos cubles, federação e Polícia Militar, representou Avaí o Diretor Amaro Lúcio. Ficou definido a liberação da venda apenas de Cerveja nos estádios, continuando proibida a venda de bebidas destiladas.

Jeff Silva no seu novo clube na Sérvia

Bom, após a tradicional espiada em todos os blogs avaianos, na minha passagem pelo decanhota do Guto, dei uma olhada no site do Estrela Vermelha, da Sérvia, novo clube do Jeff Silva. E estou colocando pra vcs o vídeo dele tentando se comunicar. Do jeito que o cara é uma figura, vai ser muito engraçado esse seu período de adaptação.


Mensagem que mandei ao Lédio Carmona da Sportv

Essa semana publiquei uma matéria sobre a opinão de Lédio Carmona, da Sportv e do blog Jogo Aberto, sobre o Avaí para 2009. E estou publicando abaixo o comentário que deixei para o Lédio no jogo aberto, deixe o seu também.


Lédio,

Muito lúcido e inteligente seus comentários, alias tenha muita certeza que o Avaí será uma das gratas surpresas deste campeonato brasileiro. O futebol catarinense viveu muito tempo a margem por não acreditar em seu potencial. O Brasil vai ter a oportunidade de conhecer melhor o Avaí, descobrir porque a nossa Ressacada ficou conhecida na série B de 2008 como a Bombonera Azurra.




Futebol é um esporte apaixonante, e no Brasil pode ter torcida tão apaixonada quanto a do Avaí, mas mais que ela, duvido.

Aproveito a oportunidade para convidar o amigo e todos o leitores do jogo aberto a conhecer meu blog e toda uma imensa e inteligente rede de blogs avaianos.

Como vários disseram estamos muito acostumados a uma imprensa muito pouco profissional e com interesses , que a torna um tanto parcial. O Avaí sempre foi protagonista do futebol catarinense, tendo o rival sempre a nossas sombras, mas nos últimos 10 anos tivemos algo atípio, mas agora as coisas voltaram pra seu lugar, como sempre foi em 75 de nossos 85 anos de vida.

Dentro de algum tempo deixaremos de ser apenas protagonista em nossa pequena esfera regional, para também ser no Brasil.



Pois Lédio, escreva no seu caderninho, e cobre toda a nação avaiana daqui a alguns anos, pois Subimos para ficar !!!
abraços,




Anthony Marcus Oliveira
http://paixaopratodavida.blogspot.com/

Endereço do Blog: http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2009/01/09/avai-2009/

Endereço da Postagem aqui no Blog: http://paixaopratodavida.blogspot.com/2009/01/ava-2009-por-ldio-carmona.html

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gol de Marcos Paulo pela Copinha

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Avaí vence Vasco por 1 x 0

Avaí vence o Vasco da Gama por 1 x 0 e está na próxima fase da Copinha. O gol do Avaí foi anotado por Marcos Paulo no primeiro tempo, Luis Carlos zagueiro do avaí foi expulso aos 43 minutos, e que tornou o jogo ainda mais dramático no seu final. Os gaotos do Avaí fizeram uma excelente partida e perdeu várias oportunidades de ampliar o placar. O adversáio do avaí na próxima fase sai do confronto entre Goias e Desportivo Brasil.

Vídeos Novos Contratados - Lateral Felipe Soares



Ja está em Florianópolis nova contratação do Avaí

O Avaí contratou o jogador Felipe Soares, que veio do Anderlecht da Bélgica, Felipe começou sua carreira no Internacional e foi destaque da seleção brasileira sub 20.

Ainda hoje estarei postando mais informações .....

Avai vence Juventude 3 x 1

Jogando na cidade de Gramado em partida amistosa o Avai fazendo uma excelente apresentação conseguiu um resultado positivo vencendo por 3 x 1.

Os gols do Avai foram anotados por Odair, Rafael Costa e Thiaguinho, Felipe marcou o gol do time gaúcho.

Confira a formação do Avai.
Eduardo Martini (Paes), Douglas (Gustavo), Rafael (Diego), Turatto (Leandro) e Elton (Uendel), Marcus Winicius (Pingo), Wendel (Leo), Odair (Thomaz) e Davi (Marquinhos), Evando (Rafael Costa) e William (Thiaguinho).
Depois do amistoso Avaí realiza um treinamento físico nesta quarta-feira (14) pela manhã aqui em Gramado e viaja à tarde para Florianópolis.
Delegação fica concentrada em Florianópolis até o jogo diante do Brusque no sábado dia 17 às 18h15min.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Vídeos Novos Contratados - Lateral Uendel

Avaí x Vasco pela Copinha terá transmissão ao vivo !

O jogo Vasco e Avaí válido pela segunda fase da Copinha terá transmissão pela Sportv às 18:30, a partir da segunda fase as equipes se enfrantarão em partida única, sendo que o vencedor passa para a próxima fase e o perdedor dá adeus a Copinha.
Vamos todos acompanhar e torcer pelos nossos Leões. A equipe avaiana é a atual campeã catarinense, e tem vários destaques, entre eles Medina, Cristian e Laércio.
O técnico de nossa equipe é Pereira, auxiliar de Silas, que assumiu a equipe de Juniores após a ida do técnico Belmonte, para Ibirama para treinar a equipe profissional do Atlético no Catarinense 2009.

Ranking de Clubes Chance de Gol

O site chance de Gol divulgou este mês seu novo ranking de clubes brasileiro, o Chance de Gol faz a estatísticas dos clubes, levando em consideração os resultados recentes, dos últimos 12 meses parecido com o ranking da ATP do tênis por exemplo.
Veja no site o ranking completo:

http://www.chancedegol.com.br/rkbr.htm

Conselho Estadual do Desporto anuncia os melhores do esporte no Troféu Gustavo Kuerten

Melhor Atleta
Marcos Vicente dos Santos, ou Marquinhos, tem 27 anos, e foi o principal jogador do Leão na campanha que levou o time catarinense de volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após 29 anos. Com oito gols, o craque avaiano foi o vice-artilheiro do time, ficando atrás somente de Evando.
Marquinhos iniciou sua carreira justamente no Avaí Futebol Clube. Logo transferiu-se para o futebol alemão para atuar no Bayer Leverkusen, passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Flamengo, São Paulo e Coritiba.
Em 2008 negou um proposta de se transferir para o Santos, para dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo no clube e honrar o compromisso com o seu clube de coração no tão sonhado acesso à Série A do Brasileirão.

Atleta Revelação
Bianca Mafra, 16 anos, é atleta do caratê de Blumenau, nascida na cidade do Vale do Itajaí iniciou sua vida esportiva no Clube Ipiranga, com o técnico Wanderlei. Faixa preta e competindo na categoria juvenil acima de 55kg, Bianca é tricampeã estadual de caratê, campeã Sul-brasileira e brasileira na sua categoria, além de campeã Pan-americana.
No ano de 2008, nos Joguinhos Abertos em Joinville, Bianaca foi destaque da equipe ao vencer a disputa individual e por equipe.

Melhor Técnico

Paulo Silas do Prado Pereira, conhecido apenas como Silas, é natural de Campinas (SP) e tem 43 anos. Foi jogador de futebol de 1985 a 2004 e jogou no Brasil, Portugal, Uruguai, Argentina, Japão e Itália. Passando ainda por clubes como São Paulo, Sport Club Internacional, Vasco da Gama, Atlético Paranaense, Rio Branco (SP), Ituano, América (MG), Portuguesa, Internacional de Limeira, Sporting Lisboa, San Lorenzo de Almagro, Central Montevideo, Kashiwa Reysol, Kyoto Purple Sanga, A.C. Cesena, U.C. Sampdoria e Portuguesa Santista.
Com a seleção de base do Brasil ganhou o prêmio Bola de Ouro da Adidas no Mundial sub-20, e com a equipe principal jogou 38 partidas e participou das Copas do Mundo de 1986 e 1990.
Como técnico esteve no Fortaleza Esporte Clube e agora é treinador do Avaí Futebol Clube. No comando do time catarinense realizou até agora 43 jogos, obtendo 23 vitórias, 14 empates e apenas seis derrotas. Foram marcados 87 gols e sofridos 36, com uma média de mais de 2 gols marcados por jogo. Silas está muito prestigiado uma vez que foi sob seu comando que o Leão da Ilha conseguiu se classificar para a Série A do Brasileiro de 2009.

Melhor Equipe
Avaí Futebol Clube
, fundado em 1º de setembro de 1923, o Avaí tem como cores o azul e o branco e seu mascote é um leão, sendo conhecido como o "Leão da Ilha". O Avaí foi o primeiro campeão catarinense (em 1924) e o clube que conquistou mais títulos do Campeonato Catarinense no século XX, treze vezes (1924, 1926, 1927, 1928, 1930, 1942, 1943, 1944, 1945, 1973, 1975, 1988 e 1997). Foi também a primeira equipe catarinense a vencer uma das três divisões do Campeonato Brasileiro, ao conquistar a Série C em 1998.
O Avaí disputou a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro quatros vezes: em 1974, 1976, 1977 e 1979. Desde 1999, o clube disputa a Série B, e as melhores campanhas nessa competição ocorreram em 2001 e 2004, quando o Avaí chegou ao quadrangular final, mas não conseguiu o acesso à primeira divisão. Em 2009, o Avaí disputará a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em 2008, conquistou o acesso com três rodadas de antecedência, ao vencer o Brasiliense por 1 gol a 0, no estádio da Ressacada, gol de Evando, aos 81 minutos de jogo.

Melhor entidade esportiva
Fundação Municipal de Desportos de Blumenau. Criada em 1962 primeiramente como Comissão Municipal de Esportes de Blumenau, foi fundada com o objetivo de estimular a prática do esporte amador no município, organizar competições e coordenar as equipes que representam Blumenau nos Jogos Abertos de Santa Catarina e outros campeonatos.
Em 20 de dezembro de 1989, a antiga CME foi substituída pela Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, com o principal desafio de manter a hegemonia de Blumenau no esporte amador catarinense.
Sob a coordenação da FMD, Blumenau é hoje um municipio vencedor em todas as disputas que participa, são 39 título em 46 edições dos JASC, além de 12 títulos nos Joguinhos, um na Olesc, entre outros. Através de convênios, a FMD tem cerca de 1.300 atletas praticando esportes e defendendo as cores da cidade, além de outros 2.400 (na faixa de 7 a 17 anos) nos projetos de iniciação e 800 vinculados indiretamente em parceria com clubes.
Fonte: Assessoria de Imprensa Fesporte

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Entrevista de Silas em Gramado


Fonte: Leão Metal

Avai realiza treino com Novo Hamburgo

Dando seqüência à pré-temporada que esta sendo realizada em Gramado, o Avai realizou na tarde deste domingo (11) um treinamento diante da equipe do Novo Hamburgo que se prepara para as disputas do Campeonato Gaúcho.


O treinador avaiano deu oportunidade a vários atletas que estão participando da pré-temporada como os garotos Douglas e Gustavo que treinaram na lateral direita 45 minutos cada. Hegon, Thiago e Rafael Costa também participaram do treino alem do garoto Felipe que irá fazer um período de testes de Florianópolis nas categorias de base do clube.


Segundo Silas Pereira o primeiro objetivo deste treinamento seria colocar todos para jogar e dar ritmo ao grupo. Disse ter gostado dos novos e ressaltou que apenas na 4ª. ou 5ª. rodada do Campeonato a sua equipe estará com o rendimento esperado.


Alguns jogadores sentiram bastante o ritmo de jogo apesar de terem um rendimento considerado muito bom.


O Avai teve a seguinte formação: Eduardo Martini (Paes), Douglas (Gustavo) Turatto, Fábio Fidélis (Branca) e Eltinho, Marcus Winicius (Léo), Wendel (Pingo), Odair (Hegon), Davi (Felipe), Wiliam (Rafael Costa) e Evando (Thiaguinho).


O marcador foi 2 x 1 para o Novo Hamburgo, o gol do Avai foi marcado por Davi aos 10 minutos do segundo tempo.


O Avai faz o primeiro amistoso da temporada nesta terça-feira (13) às 17 horas diante do Juventude RS.


Nesta segunda-feira (12) acontece um treinamento físico técnico no período da tarde a partir das 16 horas.Autor: Gastão DuboisFoto: site oficial do Avaí
Fonte: Site Oficial do Avaí

domingo, 11 de janeiro de 2009

Avaí vence na Copinha !

A equipe de juniores que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior, que atualmente é Sub18, venceu a terceira partida da primeira fase, a vitória foi de 2 x 1 sobre o Nacional-SP, os gols do Avaí foram anotados por Laércio aos 30' do 1t, e Medina aos 38' 2t, o Nacional teve seu gol de penalti aos 16' 2t através de Ventura.
Com essa vitória o Avaí chegou aos 6 pontos ficando em segundo no grupo, já que o América-MG também fez 6 pontos, mas com a goleada de 8x1 sobre o Ypiranga-PE acabou ficando com maior saldo obtendo a primeira colocação no grupo V da Copinha. Como classificam-se 10 equipes em segundo por índice técnico com o saldo de 4 gols, o Avaí está classificado para a próxima fase, aguardando a definição de seu adversário.

Contratados confirmados pelo site Oficial do Avaí

Uendel Pereira Gonçalves, lateral esquerdo, 20 anos, 1,78, 75 kg. nascido em Araranguá, SC revelado pelo Criciúma que estava atuando pelo Fluminense e Antonio Thomaz Santos de Barros, meia atacante, 22 anos, 1,77, 74 kg, nascido em São Paulo, SP atuou no Inter Rs, Juventus SP e Chiasso Suíça, foram apresentados na tarde deste sábado aqui em Gramado.
x
Uendel (foto) e Thomaz trabalharam com o grupo de jogadores esta tarde no treino técnico com bola realizado na Vila Olímpica aqui em Gramado.
x
Neste domingo o grupo treina em dois períodos, pela manhã 9 hs treino com bola e a tarde 17 horas coletivo contra o Novo Hamburgo no Centro Esportivo Gramadense.

Consulado 2009


Samba 2009

Viajei nas aventuras do Herói de nossa gente
No mato virgem onde tudo começou
Macunaíma por “Cy” se apaixonou
A mãe do mato se encantou
E deu a ele a sua muiraquitã
Subiu ao céu, e se eternizou
Em forma de uma linda estrela
E pelos caminhos, batalhas enfrentou
O amuleto se perdeu
Quando o monstro apareceu
Surgiu então, a miscigenação
Com fé seguiu a sua sina
Rumo a Santa Catarina

E levantou sua bandeira

Em prol do negro sofredor

Dos búzios recebe a sua missão

Salvar o povo da escravidão

Num sonho, viu em Palmares a inspiração
A liberdade de um povo
Que sofreu tanta discriminação
A luz da igualdade brilhou
Uniu a raça, com a força do amor
Hoje o Quilombo do samba
Segue os passos de Zumbi
Macunaíma, no infinito foi morar
Virou constelação e brilha em cada coração

É um caso de amor, que invade o meu peito

Consulado é paixão, tá no Meu coração e não tem jeito

De vermelho e branco trazendo alegria e alto astral

Nossa comunidade é só felicidade...

É carnaval!

Informações do Thomaz

Bom, nao tenho certeza, mas fazendo uma pesquisa pelo mundo virtual, cheguei as seguintes informações sobre o meia Thomaz.

Nome: Antonio Thomaz Santos de Barros
Clube de Origem: FC Chiasso - Suiça
Altura: 1,77m Peso: 70 Kg
Naturalidade: São Paulo
Clubes: Pão de Açucar-SP, Barueri-SP, FC Chiasso-Suiça


Nota do Blog: Se confirmando a informação da Leão Metal, o que se percebe é um jogador que virá para compor grupo, e uma aposta para o futuro, provavelmente com contrato longo, como foi a caso do Jef Silva, Bruno e Rafael Costa quando vieram.

Avaí-2009 - por Lédio Carmona

Há exatos 30 anos atrás, o Avaí se despedia da Série A. E uma curiosidade marca as quatro participações do Leão na competição nacional. Como o estádio Adolfo Konder não reunia condições para receber os jogos do campeonato, o clube recebeu todos os seus jogos no Orlando Scarpelli, casa do rival Figueirense.

Inserido em uma nova realidade, o clube precisa adotar uma política “pés no chão”. Montar um time competitivo dentro das suas possibilidades e brigar pela manutenção na elite. O Avaí certamente irá brigar pelo Estadual, mas não deve se iludir com um eventual título que possa ocorrer. 2009 será um ano de aprendizagem para o clube.

Um dos destaques do time na campanha de acesso, Eduardo Martini, segue soberano no gol. As laterais, porém, atormentam a cabeça de Silas nesse início de ano. Mas a diretoria estuda alguns nomes para a posição. Ferdinando tem vaga cativa na direita. Mas o reserva Michel foi dispensado, e o veterano Arlindo Maracanã sofre constantemente com lesões.

Do outro lado, com a dispensa do seguro Zé Rodolpho, Eltinho, ex-Flamengo, assumiu o posto. O jogador é uma aposta de risco, pois atuou apenas 45 minutos pelo rubro-negro e está há quase um ano sem jogar uma partida completa. No banco, Fábio Fidélis, improvisado, não deslanchou, e Douglas ainda é muito jovem.

A defesa é o setor mais bem servido da equipe. André Turatto chegou ao clube há apenas três meses, mas rapidamente se tornou capitão da equipe. Émerson, o zagueiro artilheiro, completa o miolo de zaga. Cássio deixou o Avaí, mas o clube conta com o irmão gêmeo do atleta, Rafael, além do recém-contratado Leandro Bambu, que de destacou no Joinville em 2007.

No meio, uma profusão de dúvidas. Batista, motor e líder da equipe, e Válber – será que ele volta? –, veloz e habilidoso, farão falta à equipe. Será que Davi e Pingo serão capazes de substituí-los à altura? A única certeza fica por conta do meia Marquinhos – sim, aquele mesmo, ex-Flamengo e São Paulo –, o cérebro da equipe, que fez uma excelente Série B.

O ataque é composto pelo experiente Evando, e pelo centroavante William, campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e 2004. No banco, o clube aposta em diversas promessas como Fernando, Thiago, Rafael Costa, e por aí vai. Mas desde a saída de Vandinho, o time necessita de uma referência.

No retorno à elite, Silas, eleito o melhor treinador da Série B, terá a difícil missão de livrar o time da degola. Torcida não irá faltar. E Guga promete estar sempre presente na Ressacada.

Quem chegou: Léo Gago (Volante, Paraná); Davi (Meia, Bragantino); Pingo (Volante, Busan/COR); Leandro Bambu (Zagueiro, Atlético Paranaense); Eltinho (Lateral esquerdo, Flamengo)

Podem chegar: Leonardo (Atacante, Paraná); André Moritz (Meia, Kasimpasa/TUR); Vandinho (Atacante, Flamengo); Anderson Palm (Lateral esquerdo, CRB); Ávine (Lateral esquerdo, Bahia); Murilo (Lateral direito, Paraná); Nego (Lateral direito, Bragantino)
Quem saiu: Cássio (Zagueiro, Fluminense); Douglas (G-Guarani/SP); Michel (Lateral direito, dispensado); Zé Rodolpho (Lateral esquerdo, dispensado); Paulão (Zagueiro, dispensado); Fabrício (Zagueiro, dispensado); Cocito (Volante, dispensado); Juliano (Meia, dispensado); Abuda (Atacante, Paraná); Batista (Volante, Botafogo); Wendell (Volante, dispensado); Jandson (Atacante, Novo Hamburgo); Jeff Silva (Lateral esquerdo, Mirassol) Podem sair: Válber (Meia)


Time-base (4-4-2): Eduardo Martini, Ferdinando André Turatto, Émerson e Eltinho; Marcus Vinícius, Pingo, Davi (Válber) e Marquinhos; Evando e William.
Técnico: Silas
Fonte: http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2009/01/09/avai-2009/

Falta apenas uma semana ...

Foto: Leão Metal
Falta apenas uma semana para começar o estadual, quem é realmente torcedor já está pra lá de nervoso e sentindo muita falta dos jogos do Avaí, hoje o Leão faz seu primeiro jogo treino do ano contra a equipe do Novo Hamburgo, treinada pelo ex-zagueiro avaiano Paulo Turra, e na terça-feira, o segundo jogo treino, um jogo um pouco mais forte contra a boa equipe do Juventude, que chegou muito próximo do acesso a série A. Mas agora falta pouco, no próximo sábado voltaremos a invadir o mais belo templo do futebol catarinense, que é a Bela Ressacada, as 18:15, contra o Campeão da Recopa Sul Brasileira, o Brusque.

Lateral Esquerdo Uendel já treina em Gramado

Segundo o pessoal da Leão Metal, dois jogadores já treinam junto com o grupo que faz pré temporada em Gramado, são eles o Lateral Esquerdo Uendel que veio do Fluminense e jogou o estadual de 2008 pelo Criciúma, sendo um dos destaques da competição, e o meia Tomás, de 22 anos que estava no futebol da Suiça, mas não tenho mais informações.

Bloco Carnavalesco da Mancha Azul

Ano passado participei do desfile do Bloco da Mancha e foi muito legal, e este ano o enredo do Bloco é "Evolução dos computadores, uma era tecnológica de sonhos e conquistas!", abaixo o samba deste ano.


Esta em “pauta” na história
Tudo que o homem sonhou
Da ciência a liberdade
De pensar e criar o computador
Cada conquista, uma vitória
Em uma era tecnológica
Heranças guardadas na memória
x
NA PASSARELA O AZUL E BRANCO
FAZ NOSSO POVO DELIRAR
MOSTRAR COM FORÇA E UNIÃO
A ERA DA COMPUTAÇÃO
x
Novo milênio
A máquina evoluiu
Com “acesso” a internet
O mundo aplaudiu
No dia-dia esta presente em nossas vidas
É a fonte do saber
Só temos a agradecer
x
SOU MANCHA AZUL
A ALEGRIA QUE EXPLODE A MULTIDÃO
VEM BRINCAR NO MEU CARNAVAL
SOU ELITE, TRADIÇÃO

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO