sábado, 7 de junho de 2008

Ficha Técnica:Fortaleza 2 x 2 Avaí

Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza - CE

Árbitro: Wallace Nascimento Valente - ES

Público: 6.832 pagantes

Renda: R$ 70.087,50

Cartões Amarelos: Osvaldo (Fortaleza); Emerson, Ferdinando, Jef Silva, Ozéia, Eduardo Martini, Válber (Avaí)

Cartão Vermelho: Hégon (Avaí)

Gols: Rômulo aos 8'/1T e aos 34'/2T (Fortaleza); Vandinho aos 12'/1T e Válber aos 16'/1T (Avaí)


Fortaleza: Tiago Cardoso; Vítor, Erandir e Preto (Fábio Oliveira); Bruno Ribeiro (Gilberto Matuto), Leandro (Lúcio), Júnior Cearense, Paulo Isidoro e Eusébio; Rômulo e Osvaldo.

Técnico: Heriberto da Cunha.


Avaí: Eduardo Martini; Cássio, Emerson e Ozéia; Ferdinando (Hégon), Marcus Vinícius, Batista, Marquinhos e Jef Silva; Válber (Juliano) e Vandinho (Odair).

Técnico: Silas.

Jogos da 5ª rodada

03/06 - Terça-Feira
20:30 - Santo André (SP) 2 x 2 Marília (SP)
20:30 - Brasiliense (DF) 2 x 2 São Caetano (SP)
20:30 - Bragantino (SP) 3 x 2 CRB (AL)

06/06 - Sexta-Feira
20:00 - Ponte Preta (SP) 1 x 2 Gama (DF)
20:00 - ABC (RN) 1 x 1 Juventude (RS)
20:00 - Fortaleza (CE) 2 x 2 Avaí (SC)

07/06 - Sábado
16:10 - Criciúma (SC) 1 x 2 Bahia (BA)
16:10 - Barueri (SP) 1 x 4 Corinthians (SP)
16:10 - Paraná (PR) 2 x 2 Ceará (CE)
20:30 - Vila Nova (GO) x América (RN)

Categorias de Base

As equipes juvenis e juniores do Avaí foram ao remendão e o saldo foi uma derrota e uma goleada. A equipe juvenil perdeu por 1 x 0, mesmo com um jogador a mais nos últimos minutos a equipe avaiana nao conseguiu transformar esta superioridade em gols. Já a equipe Junior do Avaí goleou o brocolense por 4 x 1 (4 créus), quando o Avaí estava melhor no primeiro tempo em uma falta onde o Goleiro Diogo do Avaí foi traído pelo reflexo do sol eles abriram o placar, alguns minutos depois o Avaí empatou a partida e dominou o restante do primeiro tempo, na segunda etapa o jogo se manteve equilibrado até os 35 do segundo tempo quando o Avaí virou o jogo .dai pra frente o Avaí foi arrasador e marcou mais dois gols nos últimos 10 minutos de partida, relembrando muito a bela tarde do Créu. Marcaram para o Avaí Jhony, Cristian 2 vezes e Laércio.

Meninas em Campo

Domingo as 15:00 na Ressacada o nosso compromisso é prestigiar nossas meninas na Clássico contra a equipe do Guarani/Scorpions, válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual Feminino 2008. Compareça, traga sua família e ajude as nossas Leoas na busca pela segunda vitória no estadual, é uma partida difícil, apesar de nossas adversárias virem de uma derrota em casa na primeira rodada e nós termos vencido na estréia as atuais campeãs fora de casa. Mas como ja dizia o filósofo Clássico é Clássico, e além de ser uma partida entre Avaí e Guarani a mesma traz junto uma rivalidade entre Canto do Rio x Scorpions de mais de 10 anos.

Classico nas Categorias de Base

Hoje a tarde a partir das 13:30 tem Classicos das categoris Juvenil e Juniores no Scarpelli, compareça e prestigie nossa garotada.

Mais uma expulsão nos tira do G4


Foto: LC Moreira, LancePress






Mais uma vez, uma expulsão foi decisiva para não alcançarmos a vitória ao final do jogo, nos colocando entre os 4 primeiros da tabela da Série B, apesar de um empate fora de casa, contra esse nosso tradicional adversário ser um bom resultado, novamente nos deixa um gosto amargo, pois o resultado poderia ter sido melhor. Com gols de Vandinho e Valber pelo lado do Avaí e dois gols de Romulo para o time do Fortaleza o resultado final foi o 2 x 2 no estádio do Castelão.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Avaí B x Metropolitano fazem jogo treino na Ressacada




Neste momento Avaí e Metropolitano fazem jogo treino no estádio da Ressacada, a partida começou as 15:00hs e visa a preparação da equipe Blumenauense para a Série C do Campeonato Brasileiro, bem como dar ritmo de jogo aos atletas avaianos que não foram relacionados para a viagem a Fortaleza.

Fortaleza x Avaí

Fortaleza e Avaí, ou vice-versa, ja esta se tornando um grande Clássico do Futebol Brasileiro, foram vários confrontos e no mais importante deles os cearenses levaram a melhor e subiram para a Série A, em um dia que nada deu certo para o Avaí, hoje a história é outra, as equipes são outras, mas com certeza todas as lembranças virão a mente do torcedor. Temos todas as condições de trazer um bom resultado de Fortaleza, o Avaí já esta na cidade e concentrado para a partida.

Meninas do Feminino do Avaí: Beatriz, Monique e Thaty estão pré-convocadas para a Seleção Brasileira Sub-17

Foto: Thaty em sua convocação do ano passado

Na noite da última quinta-feira, (05/06), as atletas da equipe de futebol feminino do Avaí treinaram no campo do Canto do Rio, no Ribeirão da Ilha, ao comando do professor Diogo Otacílio. Durante as atividades, uma grata surpresa para todos. A presença de um representante da CBF (olheiro), responsável por observar garotas em todo o Brasil. Em sua permanência no local do treino, elogiou bastante a iniciativa do Avaí e destacou que três atletas do Avaí têm grandes potenciais e foram pré-convocadas para a seleção Sub-17. As atletas Beatriz (15 anos - volante), Monique (14 anos - meia) e Thati (16 anos – Lateral Direita) devem se apresentar nos próximos dias 28 e 29 de junho em Curitiba, no CT do Coritiba, onde passaram por novas avaliações juntamente com outras 50 meninas.Nesta oportunidade, o treinador da Seleção Sub-17 convocará 23 atletas para futuros compromissos da Seleção Brasileira da Categoria.
Fonte: Site Oficial do Avaí

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Gols do jogo de estréia do Campeonato Estadual Feminino 2008

Fonte: Site Oficial do Avaí

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Avaliação Futebol Feminino

Peneirão: dia 14/06/2008 14:00 (Sábado CFA)


Inscrição: 1 Kg de Alimento não perecível

Idade mínima: 15 anos

Material: Trazer chuteira, meião calção e camisa (Proibido de outros times que não seja o Avaí)


Inscrições pelos Telefones:
3236-9986 / 8407-2375 / 9928-1477

Jogos da rodada da série B


03/06 - Terça-Feira

20:30 - Santo André (SP) 2 x 2 Marília (SP)
20:30 - Brasiliense (DF) 2 x 2 São Caetano (SP)
20:30 - Bragantino (SP) 3 x 2 CRB (AL)



06/06 - Sexta-Feira
20:00 - Ponte Preta (SP) x Gama (DF)
20:00 - ABC (RN) x Juventude (RS)
20:00 - Fortaleza (CE) x Avaí (SC)


07/06 - Sábado
16:10 - Criciúma (SC) x Bahia (BA)
16:10 - Barueri (SP) x Corinthians (SP)
16:10 - Paraná (PR) x Ceará (CE)
20:30 - Vila Nova (GO) x América (RN)

terça-feira, 3 de junho de 2008

NOSSAS MENINAS DO FUTEBOL

Ainda são pouco conhecidas nossas meninas que formam o Avai-Canto do Rio. Aos poucos vão se tornando populares e muitas delas já são identificadas em seus seus serviços o que lhes rende muitas perguntas e admiração. Um exemplo é a atacante Dayse (marcou um gol domingo) que trabalha em uma lanchonete no Centro da cidade. Nosso futebol feminino ainda engatinha em Santa Catarina e só agora chamou a atenção da Federação que organizou um campeonato com sete times divididos em duas chaves. A jogadora mais conhecida da equipe do Avaí é a advogada Aliana Álvares da Rosa, a volante Nana, que tem passagens pelo Internacional, Santos e Grêmio e divide seu tempo entre seu escritório de advocacia e os treinos, geralmente à noite. 85% das atletas do Avai trabalham e encontram tempo para treinar, frequentar a academia de ginástica, departamento médico e fisioterapeuta, disponibilizado pelo Avaí. O Clube coloca a disposição todo o material esportivo necessário e também o transporte para treinos e jogos. A medida que se conseguir realizar os jogos do Campeonato Feminino como preliminar dos jogos do Campeonato Brasileiro da Serie B, as atletas ganharam mais notoriedade e ficarão muito populares.
Fonte: Bog do Tullo

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Em partida histórica meninas do Avaí goleiam a atual campeã catarinense








A Equipe avaiana foi a Jaraguá do Sul, e em sua partida de estréia no Campeonato Catarinense 2008 enfrentou a Campeã do ano passado, a forte equipe do Olímpia, e foi vitoriosa, pelo placar de 4 x 2. Aproximadamente 200 torcedores acompanharam a partida.
.
Ficha Técnica
Primeira Rodada do Campeonato Catarinense Feminino
Olímpia 2 x 4 Avaí - Estádio João Marcatto
01/06/2008 - 15:00
.
Arbitragem
Arbitro - George Oscar Yared
Assitente 1 - Alcino Klabunde
Assistente 2 - Jair Bochi
.
Gols: Olímpia: Maise 20" 1 tempo, Rubia 40" 2 tempo - Avaí: Sandra 18" 1 tempo, Deize 34" 1 tempo, Noca 27" 2 tempo, Thati 35" 2 tempo
.
A próxima partida do Avaí será no próximo Domingo 08/06/2008 as 15:00 no CFA - Ressacada


7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO