segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Campanha: Camarote para o Toninho Cecílio

Uma coisa já está mais do que provado, o Toninho Cecílio não consegue enxergar bem o jogo na beira do gramado, e o Betinho é mais útil em seu lugar, pois também não está conseguindo enxergar bem o jogo lá de cima.
Portanto a minha proposta é de fazermos uma campanha para pagar um camarote bem confortável para o nosso técnico continuar a comandar os jogos lá do alto e deixar a beira do gramado para quem está dando certo.
Desta forma nossas chances aumentam ainda mais, vamos entrar na campanha, se todos contribuírem conseguiremos ...

Vitória ao Estilo Avaí

O que pouco tinha sido visto neste campeonato, e aconteceu neste Domingo, o Avaí jogou como Avaí, na força e na raça. É esse espírito que os jogadores avaianos devem incorporar até o final da competição.
Apesar de que ainda não em número que a Ressacada merece, mas a torcida apoiou a partida inteira, vibrando a cada demonstração de raça e vontade dos jogadores. É isso que a torcida exige, luta e entrega, esse é o pré-requisito para usar o manto sagrado.
Agora serão mais 10 batalhas pela frente, o próximo adversário é o Atlético-GO, adversário mais qualificado que o Atlético-PR, mas temos o retorno do matador William que qualifica ainda mais a equipe.
Na partida podemos destacar vários jogadores, a qualidade de Lincoln, que está muito acima da média do futebol brasileiro, a força de Cleverson pela direita, a dupla de volantes, Bruno e Júnior Urso, que foi fundamental para a proteção de nossa zaga, e Gian, que começa a voltar a sua melhor forma, depois de longo período de contusão. Com certeza o retorno de Cássio deve fortalecer ainda mais nossa zaga.
Continua difícil, mas a torcida avaiana, que sempre foi de primeira, se recusa a cair, vão encarar ?

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO