sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Se tu diz !!!



DESTAQUE:

Partida é neste sábado, em Minas Gerais

 
O árbitro Salvio Spinola apita a partida entre América-MG e Avaí, válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Fabricio Vilarinho da Silva e João Nobre Chaves serão os auxiliares. O jogo começa às 18h deste sábado,na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais... LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais um jogo entregue pelo Sistema defensivo do Avaí

O tempo passa e as coisas no Avaí não mudam, todo mundo percebe as qualidades e os defeitos, e mais uma vez o Avaí entregou uma partida ganha dentro de casa, já foi assim com Atlético-MG, São Paulo, Inter e agora com Santos. São 12 pontos que hoje nos deixariam com 32 pontos, tudo por culpa de falhas defensivas crônicas, mas que ninguém resolve.
Nas últimas 4 partidas, 2 gols tomados todos os jogos, quando o ataque está em um dia inspirado, fizemos 3 e vencemos a partida, quando tem mais dificildade não vencemos, mas os dois gols tomados estão garantidos, inclusive contra times fracos com o da Coloninha e o Atlético-MG.
O que esperar do fraca time do América-MG?
Pelo visto temos que torcer para William e Lincoln estarem inspirados pois se nada mudar lá atrás já sabemos qual será o resultado, pelo menos do adversário: 2 x ? !

Foto: Jamira Furlani

Com raça, Brasil surpreende e quebra "maldição" contra Argentina

Brasil surpreendeu, bateu a poderosa Argentina por 73 a 71 e ganhou bastante moral para tentar no final de semana a vaga olímpica. Foto: AP Brasil enfrentou os donos da casa em Mar del Plata
Foto: AP

Emily Canto Nunes
Direto de Mar del Plata
Com grande atuação de Rafael Hettsheimer, o Brasil se superou e venceu a anfitriã Argentina por 73 a 71, nesta quarta-feira, na penúltima partida da segunda fase do Pré-Olímpico das Américas, disputado em Mar del Plata. Após abrirem 10 pontos no terceiro quarto, os brasileiros viram o adversário encostar no placar no final do jogo, mas, com muita raça, conseguiram assegurar a importante vitória.
O resultado encerrou a "maldição" brasileira de perder para os vizinhos sul-americanos em importantes torneios nos últimos anos. Desde 1996, na última vez que se classificou para a Olimpíada, o Brasil foi derrotado pela Argentina nas disputas de Pré-Olímpico de 1999 (79 a 77), 2003 (76 a 74) e 2007 (80 a 91), além dos Mundiais de 1998 (76 a 86), 2002 (67 a 78) e 2010 (89 a 93).
Na quinta-feira, a Argentina joga com a República Dominicana, às 18h (de Brasília). Já o Brasil mede forças com Porto Rico, às 20h30, com transmissão do Terra via Esporte Interativo.
Exatamente um ano após ser eliminada pelos argentinos no Mundial da Turquia, a Seleção Brasileira voltou a ter o rival pela frente em um dia 7 de setembro. Nesta quarta, o time de Rubén Magnano entrou em quadra já classificado para as semifinais do Pré-Olímpico, da mesma forma que o rival, buscando uma vitória contra os anfitriões para ganhar confiança na busca pela vaga olímpica.
Curiosamente, Magnano, que é argentino e conquistou a medalha de ouro olímpica com a seleção do país nos Jogos de Atenas, em 2004, foi mais ovacionado pela torcida presente no Estadio Polideportivo Islas Malvinas, em Mar del Plata, do que o treinador Julio Lamas, do time local.
Logo na saída da bola, com 5s de jogo, Nocioni se contundiu ao disputar no alto com Tiago Splitter e cair de mau jeito. O jogador torceu o tornozelo direito e teve que deixar a quadra.
A Argentina pareceu abalada com o desfalque de um dos principais atletas e deu muito espaço ao Brasil, que aproveitou para vencer o primeiro quarto, muito corrido, por 19 a 17.
Os brasileiros voltaram melhor também no início da segunda parcial. O astro Luis Scola, que converteu 37 pontos contra o Brasil há um ano, desperdiçou duas cobranças de lances livres e levou um toco de Hettsheimer. Faltou, porém, frieza aos brasileiros para construir uma boa vantagem enquanto foram superiores. Com uma boa sequência de pontos, os donos da casa assumiram a ponta e terminaram o primeiro tempo vencendo por 28 a 27.
Bem no jogo, Hettsheimer colocou o Brasil na frente logo no início do segundo tempo: 29 a 28. Determinada, a Seleção chegou a abrir uma vantagem de dez pontos, com 44 a 34, e calou a torcida em Mar del Plata. Manu Ginóbili, companheiro de Tiago Splitter no San Antonio Spurs, caiu na quadra após trombar na marcação brasileira, mas se levantou rapidamente.
Mas os argentinos se recuperaram e, com um grande aproveitamento nos arremessos de três, encostaram no placar e foram para o último quarto perdendo por 53 a 47.
O final da partida foi de muita tensão, como era esperado. Com muita raça, os brasileiros seguraram a vantagem até a metade do último quarto. A dois minutos do final, a polêmica arbitragem, que desagradava aos dois times, tirou Scola de quadra por exceder o limite de faltas, e o Brasil saiu vitorioso.

Fonte: Terra

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que tá rolando sobre o Avaí !




DESTAQUES:

Gutemberg de Paula Fonseca-RJ (FIFA) apita o confronto

Confira abaixo a arbitragem para a partida Avaí x Santos-SP, que será realizada nesta quarta-feira, 07 de setembro.
Jogo:
Avaí x Santos-SP
Data: 07/09/2011
Hora: 16 horas
Estádio: Ressacada
Local: Florianópolis-SC
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

William festeja tempo para se recuperar e prevê jogo difícil

Capitão do Avaí acredita em duelo complicado com o Santos, na quarta-feira
O Avaí vai ter o reforço de seu artilheiro para enfrentar o Santos. Assim como o volante Bruno, o atacante William está liberado para encarar o Peixe depois de cumprir suspensão automática na derrota para o Atlético-MG. A pausa serviu para renovar as energias do jogador.
- É uma pausa em que você pode dar uma atenção maior às dores que você tem em determinado local e uma intensificada nos treinamentos. Dá para dar uma amenizada para...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO