quinta-feira, 24 de março de 2011

Parabéns Luana Marina Oliveira

Quinze anos não é todo dia né filha. Parabéns pelos seus 15 anos, muitas felicidades e juizo nessa cabecinha, é o que pai te deseja neste dia e em todos os dias da tua vida.

Gols de Avaí 3 x 1 Metropolitano

Mãos de alface ataca novamente !


Avaí 3 x 1 Metropolitano: Apenas 3 pontos, é o que interessa no momento.

O Avaí não foi brilhante no jogo, jogou um primeiro tempo tranquilo, em ritmo de treino, fez 2 x 0, e poderia ter feito mais se jogasse de forma mais objetiva.
Já na segunda etapa, o próprio Leão se complicou, tomou um gol no início da partida, o que fez o adversário, mesmo que frágil acreditar que podia buscar o empate, em uma falta violenta o Metropolitano teve um jogador expulso, e novamente o Avaí demostrou ter dificuldades para jogar com equipes com um jogador a menos, e para piorar a situação Silas, após queimar uma substituição tirando Leonardo para colocar Gian, tirou Marcinho Guerreiro para a entrada de Evando, que pouco contribui na partida, deixando a equipe fágil no setor de maio campo, o que fez o adversário ter mais posse de bola, mesmo com inferioridade numérica. Alguns minutos antes do final da partida o técnico avaiano ao tirar William e colocar Reverson demonstrou claramente que estava corrigindo um equívoco.
Outro fato que chamou a atenção foi a torcida que pediu a entrada do colombiano Estrada, e não foi atendida por Silas.
O próximo confronto do Avaí acontece no próximo Domingo âs 16:30 na Arena Joinville contra a equipe do norte do estado.

Veja abaixo os gols (Fonte: Infoesporte)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Parabéns Menina Faceira, parabéns Floripa !

Mais que um pedacinho de terra perdido no mar, mais que um paraíso, Floripa, tu é bella, tu és meu amor !

"Um pedacinho de terra,
perdido no mar!...
Num pedacinho de terra,
beleza sem par...
Jamais a natureza
reuniu tanta beleza
jamais algum poeta
teve tanto pra cantar!


Na ilha formosa
cheia de graça
O time da raça
É povo é gente
é bola pra frente
É só coração
o meu Avaí
Num pedacinho de terra
belezas sem par!
Ilha da moça faceira,
da velha rendeira tradicional
Ilha da velha figueira
onde em tarde fagueira
vou ler meu jornal.


Avaí meu Avaí
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí
Tu já nasceste campeão
Tua lagoa formosa
ternura de rosa
poema ao luar,
cristal onde a lua vaidosa
sestrosa, dengosa
vem se espelhar..."


Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer

segunda-feira, 21 de março de 2011

Em Imbituba: Avaí 4 x 0 Célio Amorim

Finalmente uma vitória convincente do Avaí neste campeonato estadual. Como tem que ser, o Leão desde o primeiro minuto da partida não tomou conhecimento do adversário e venceu ao natural por 4 x 0 a equipe do sul do estado, que acabou sendo pouco perto das inúmeras chances criadas, bolas na trave etc.
O Avaí foi tão superior, que mesmo a má vontade e tendenciosa tradicional arbitragem de Célio Amorim não foi suficiente para atrapalhar o desempenho do atletas avaianos, mesmo com todo esforço de sua parte para isso.
Analisando individualmente, tivemos um Renan seguro, pouco exigido, mas quando precisou estava lá, como em uma falta em que o goleiro avaiano fez uma defesa fantástica. O trio de zaga foi muito bem, e Gian, apesar de não ser nenhum craque, demostrou não poder ser reserva de Leonardo. Nas duas laterais Gustavo um pouco tímido e Julinho mais ofensivo não comprometeram, tendo o lateral esquerdo do Leão proporcionado um dos lances mais bonitos da partida em quem dribou dois defensores e chutou cruzado, e a bola caprichosamente beijou a trave, para a sorte do goleiro Sérgio, do Imbituba. Marcinho Guerreiro como sempre foi um Leão, e Diogo Orlando foi um carrapato, que irrita dos meias adversários. Marquinhos, melhorou bastante, o que nos traz esperanças de vermos o jogador jogando o fino da bola no quadranguar e na final do campeonato. Rafael Coelho jogou uma partida regular, perdeu muitos gols, mas participou de lances importantes como o segundo gol de William e o seu próprio gol, o terceiro. William, o que falar desse cara, ele não desiste nunca, além de toda a qualidade do atacante avaiano, o jogador é pura raça, sem dúvida nenhuma foi o melhor da partida de ontem.
A torcida avaiana mais uma vez deu um banho, invadiu Imbituba e lotou o espaço reservado pra ela.
Agora é pensar no Metropolitano e fazer outra boa partida, e buscando mais uma vitória. Clique AQUI para ver mais fotos, e AQUI para ver mais notícias do Avaí.


domingo, 20 de março de 2011

Domingo Decisivo: 3 pontos ou 3 pontos

Esse é o clima para este jogo, ou o Avaí vence esta partida de hoje, ou ele vence, não existe nenhuma outra opção.
Chega de tropeços, chega de desculpas, mesmo com algumas carências o elenco avaiano é o mais qualificado do estado, mas já passou da hora de isso sair do "papel" e ser demonstrado dentro de campo.
No apito mais uma vez Célio Amorin, o "sortudo", foi escalado para a partida, e como já estamos acostumados, mais uma vez, teremos que superar também a arbitragem.

Veja mais informações da partida clicando AQUI.

Vai pra cima deles Leão !

Foto: Arte AvaíMania

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO