quarta-feira, 13 de abril de 2011

Avaí trás vantagem para o jogo da volta na Copa do Brasil

O Avaí foi ao Rio de Janeiro, no estádio do Engenhão, abriu 2 x 0, com William e Rafael Coelho, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo, fato negativo da partida, principalmente no segundo gol, onde Bruno e Renan conseguiram fazer uma "lambança" daquelas, mas ainda como positivo, o Avaí teve chances de ampliar ainda mais tanto com William como depois com Evando e acabou não fazendo, bem como aguentou todo o segundo tempo a equipe carioca, sem muitos sustos.

Clique AQUI e veja mais informações da partida.



Foto: Lancenet


PS: Vi umas 20 vezes o lance do segundo gol e pra mim o principal responsável foi o Renan.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Avaí viajou pro Rio sem Marquinhos

O Avaí divulgou a pouco a relação de atletas que viajaram para o Rio de Janeiro, para o confronto da Copa do Brasil, contra a equipe do Botafogo, clique AQUI e veja.
O fato que chamou mais atenção de todos foi a ausência do meia Marquinhos, que após críticas ao planejamento avaiano, da margens a especulações. O lateral Gustavo também não está entre os relacionados, mas sua ausência também não foi explicada, portanto difícil de comentar sobre este fato.
Temos uma partida difícil nesta quarta, e trazer um bom resultado é fundamental para passarmos para a próxima fase, até porque a algum tempo a Ressacada não é mais motivo de grande pressão pra nenhum adversário, como tradicionalmente sempre foi.

Foto: globoesporte.com

domingo, 10 de abril de 2011

Mehores momentos de Marcílio Dias 1 x 2 Avaí

Vencemos, mas o futebol foi sofrível

A vitória foi importante para manter as esperanças do Avaí no tri-campeonato, mas o desempenho da equipe mais uma vez foi muito abaixo do esperado.
Contra um adversário tecnicamente fraco em muitos momentos o Avai foi envolvido pela equipe de Itajaí, principalmente na segunda etapa.
Mais uma vez, na partida deste Domingo, ficou demonstrado porque existe tanta reclamação com a arbitragem catarinense. Ou erra ou se omite, como no caso dos dois principais lances do jogo de hoje na falta em cima do Emerson que originou o gol do Marcílio, que o árbitro não viu e o bandeira fez de conta que não viu. E no lance da falta que Marquinhos fez o gol que foi em cima da linha, portanto penalti, e mais uma vez o bandeira também fez de conta que não viu. O mesmo que fez o árbitro do clássico que fez de conta que não viu a agreção de Igor em Marquinhos e o famoso quarto árbitro Cenourão que se omitiu ao fazer de conta que não viu o tapa que Wellington deu em Emerson Nunes quando este estava recebendo instruções de Jorginho, também no clássico da semana passada.
O Leão entrou em campo com Marquinhos Gabriel no lugar de Diogo Orlando e Felipe no lugar Gustavo, com a equipe continuando com três zagueiros, e insistindo sempre na ligação direta pela fragilidade no meio de campo, portanto somente em lances de qualidade individual poderiam resultar em gols avaianos, e foi o que acabou acontecendo, no gol de Rafael Coelho e na falta batida aos 51 minutos do segundo tempo pelo Marquinhos e resultando no gol da vitória.
Agora é tentar corrigir o máximo possível de problemas para buscar na próxima quarta feira um bom resultado do Rio de Janeiro na partida contra o Botafogo.
Aguenta Coração !

Marcílio Dias x Avaí: 3 pontos ou bye bye

É com essa obrigação que o Avaí entra em campo hoje em Itajaí. Somente a vitória interessa, qualquer resultado diferente o Leão praticamente dará adeus ao sonho do tri-campeonato.
Viemos de uma derrota contra um time fraco dentro de casa, e temos que demonstrar força para vencer o Marinheiro em sua casa, pois na última rodada temos o Concórdia dentro de casa, e precisamos nos garantir entre os 4 primeiros para irmos ao quadrangular final do returno, dai independente de ser em casa ou fora, é outro campeonato, e em reta final, Avaí é Avaí.
O Leão deve mudar o esquema de jogo para esta partida, mas no lugar de Estrada, desejo da torcida, quem entra é Marquinhos Gabriel, no lugar de Gustavo, e o zagueiro Emerson Nunes fará o papel de lateral direito.
Vai pra cima deles Leão !



7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO