sábado, 21 de março de 2009

ESGOTADO ! ESGOTADO ! ESGOTADO !

Não existem mais imgressos para o filme, algumas sessões extra estão sendo disponibilizadas, e imagino que o filme fique em cartaz por mais tempo afinal, todas as sessões estão lotadas e a procura continua...
Esse Avaí faz cozâ !!!

Nova Camisa do BigayrenC

Fonte: Manja Tempo

sexta-feira, 20 de março de 2009

Arbitragem de Avaí x Atlético de Ibirama

Arbitragem

Árbitro: Célio Amorim
Assistente 1: Carlos Berckembrock
Assistente 2: Maria Americano Labes
4º Árbitro: Luiz Felipe de Abreu Evangelista
Delegado: Manoel de Paula Machado
Nota do Blog: Só pra não esquecer o careca foi aquele mesmo que não deu 3 penaltis claros na última partida do returno do ano passado na Ressacada que a própria imprensa de Criciúma admitiu, tirando o Avaí da final do campeonato.

Comentário de Cony e Xexéo do CBN Noite Total

As homenagens as baitolagens no FigayrenC não param ...

Essas peguei no corneteiros e nos sofredores ....



O foco agora é o Atlético de Ibirama

Foi espetácular o lançamento, foi fabulosa a vitória lá em Joinville, mas como disse o Silas no Lançamento do filme, "rapaziada a festa tá boa, mas vamos embora que Domingo tem o Atletico de Ibirama e é mais uma final". Serão 10 finais daqui pra frente, 2 pelo returno, 6 pelo quadrangular e 2 na final.

Mentira tem perna curta !

Desenho: Roubei do Blog da Kátia
No dia do jogo em Joinville a tarde na tal da mesa bicuda da rede gaúcha os debatedores receberam um documento, da PM ou da FCF justificando a retirada da faixa da Série B no Clássico, alegando que ela estaria desrespeitando o regulamento da competição que só autoriza o uso de faixas identificando o nome das torcidas, e que por isso tiraram a faixa, ao lerem o Documento verificaram que a torcida do JEC, não estava cadastrada, portanto não poderia usar faixas no estádio, todo mundo que viu o jogo percebeu que as faixas estavam lá, portanto, seja a FCF ou a PM que mandou esse documento, eles estão mentindo. Outra coisa no Clássico de Domingo proibiram crianças de entrar com caixões da imundiça pois é ofensivo, mas caixão do Avaí não é ofensivo e pode ???? Como vimos na Arena.
Inclusive falaram no tal debate que ao entrevistar o tal comandante no Clássico ele deu a desculpa que a faixa é ofensiva, mentiu de novo. Daí o Miguelzinho perguntou se a torcida do Avaí levar uma faixa pro Clássico no Remendão dizendo Série A e apontando pra ela mesma também vai ser retirada.

Quanto mais os mentirosos tentam se justificar, pior fica ....

O novo Clodovil !

Foto: Roberto Scola
Mal o defunto do Clo esfriou e o técnico do multicolor rosado da coloninha já quer tomar o lugar dele na alta costura. Dentro dos próximos dias serão vários modelos em todas as lojas da Figay Store. Se no futebol não tem mais jeito o negócio é apelar para outros seguimentos de mercado, e o técnico Roberto Fernandes entendido que só, reolveu investir neste nicho de mercado dos vestidinhos rosas. Quem sabe ele não recupera o prejuízo do "Samuka", e as letras não reaparecem aos baldes no remendão da coloninha.

Fotos da Pré Estréia !

Filme Épico !!!

É difícil traduzir em palavras a emoção de assistir a pré estréia ontem a noite do Filme Vamos Subir Leão - A Conquista do Acesso. Não existe avaiano que seja capaz de conter as lágrimas, não perca tempo vá no Cine Arcoplex do Itaguaçu e compre sua entrada, as duas exibições de hoje já estão completamente vendidas, outra opção é através do site http://www2.blueticket.com.br/?secao=Eventos&evento=273, serão duas exibições diárias, garanta já o seu lugar, e volte no tempo e sinta toda a emoção de nossa caminhada até 11 de Novembro de 2008. Mas não esqueçam, esse é só o primeiro de muitos filmes, de muitas e muitas conquistas que o Leão ainda vai alcançar. Definitivamente Avaí é uma Religião, chegou nosso momento de glória ... Amém, Amém

quinta-feira, 19 de março de 2009

Vídeo da Escolinha do Avaí no interior da Bahia

O Vídeo é da Escolinha de Futebol do Avaí no Interior da Bahia, do jogador Batista, que é do clube, mas está emprestado ao Botafogo.

Avaí 1 x 0 Joinville

quarta-feira, 18 de março de 2009

Avaí vence Joinville por 1 x 0 fora de casa !

O Avaí foi a Joinville para enfrentar a equipe da casa e venceu o time que até então não havia perdido nenhum ponto em casa. E num jogo inteligente, mesmo com alguns sustos no final, teve as chances mais claras de gol. Diferente do Clássico contra o timeco da B o Avaí entrou em campo, com uma forte pegada, não dando espaço para o adversário. Eltinho fez uma boa partida e foi autor do gol do Leão, que deu números finais a partida, o árbitro não dos piores, mas teve critérios diferentes paras as duas equipes principalmente nos cartões, carregando a equipe avaiana de amarelos. Agora nesse jogo presenciamos o lance mais absurdo do campeonato,onde o bandeira marcou um impedimento em cima de Marquinhos que foi uma verdadeira vergonha. Coisa que se a FCF for séria vai dar uma boa geladeira ao cidadão.

Calma Comandante ...


Fonte: Manja Tempo

Muito boa !

Essa li no souavaiano, estavam comentando a falta de educação normal ao pessoal do camarote da Série B no clássico do último final de semana, e acabaram falando que quem começou a jogar "água" na torcida do Avaí foi o tal de Michel Schmoller, que havia sido cortado da relação de jagadores para a partida, e alguém falou que o dito rapaz não toma água, e que só poderia ser GATOrade ... muito boa .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mais uma da série, se isso não é penalti minha vó é uma bicicleta !


Esse peguei do Blog do FeJaUm, que pegou na comunidade do Avaí no Orkut. Como sempre, não adianta essa croniqueta fajuta ou fazer de conta que não foi nada ou mostrar uma imagem que ainda deixa dúvida do penalti, pois com essa imagem que vimos agora não existe nenhuma dúvida que trata-se de mais uma do José Acácio, que enxerga apenas o que lhe interessa, e com certeza não é que o Avaí vença.

Uma imagem vale mais do que mil palavras ! Bom dia !

Clique na imagem para ampliar !
PS: Essa é pra turma tricolor da coloninha que ainda não entendeu quem é o Representante de Santa Catarina na Série A, pergunta pra FIFA.

Lançamento do Livro Avaí em Prosa e Verso

Ontem a noite no Beira Mar Shopping na Livraria Catarinense foi lançado o Livro do Escritor Anatólio Pinheiro Guimarães Filho, Avaí em Prosa e Verso, não pude comparecer em função de reunião no trabalho, mas a mais nova Assessora de Imprensa dos Blogs Avaianos Jamira Furlani, mandou as fotos, e vou publicar uma, as demais provavelmente deve estar no site Oficial do Clube apartir de hoje na Galeria de Fotos.
Quando dizem que o avaiano é outro nível não estão mentindo, afinal que clube do estado tem uma produção cultural a respeito do seu clube e sua paixão como os avaianos em relação ao Avaí, somente nos últimos meses foram dois livros e um filme que estréia dia 20 no Shopping Itaguaçu.
Time grande é outra coisa, time de pessoas inteligentes e de cultura em Florianópolis somente na ilha.

Vai pra cima deles Leão !!!!

O Leão da ilha já está em Joinville, e com ele toda uma nação confiante em um bom resultado, que é fundamental as pretenções do Avaí de estar no quadrangular semi-final e consequentemente ser Campeão Catarinense deste ano, todos sabem das dificuldades, principalmente as extra campo que várias vezes ao longo dos últimos anos nos tiraram a oportunidade de disputar o título, tanto que muitos defendem que o Avaí dispute o catarinense com a equipe de Juniores, já que nunca deixam o Avaí chegar, como ainda esta semana o Rogério comentou no seu Blog Elite Azul e Branca. Mas mais uma vez temos que tentar superar essas adversidades e contra tudo e contra todos levantar o décimo quarto título catarinense da história. Em termos de qualidade não existe equipe e elenco mais qualificado neste estadual que a equipe avaiana, mas temos que traduzir isso dentro de campo, e começar a arrancada rumo ao título desde já, contra a equipe de melhor desempenho até aqui no campeonato, o fora de série Joinville, que não disputa nenhuma divisão do campeonato brasileiro, mas que tem tudo para conquistar a vaga a série D deste ano.

Como sempre, estamos com vocês Guerreiros.

Vai pra cima deles Leão !!!!!

Que dúvida que a Diretoria mentirosa do tricolor da coloninha iria tentar desmentir as verdades acontecidas na Ressacada, e ainda por cima tem a cara de pau de questionar na nota o gol legal do Avaí, já que estão falando em impedimento no lance, porque não falam também do penalti claro sofrido pelo Willian no mesmo lance. Vejam a nota na íntegra no blog da Kátia: http://matagato17.blogspot.com/2009/03/resposta-do-timinho-verde-de-mentiras.html, até porque não entro em site de lavanderia nem de time de segunda. Como disse a Kátia, um fato presenciado não por uma ou duas, mas milhares de pessoas e eles não tem nem o bom caráter de admitir o excesso cometido por seus pares e pedir desculpa, mas contestam o que todos viram claramente. Verdade, admitir o erro é coisa para homens de caráter.

Silas e Rafael são absolvidos

Silas e Rafel foram absolvidos nos processos julgados ontem a noite no TJD da Federação Catarinense, ambos foram a julgamento pelas expulsões no Clássico contra o Criciúma. Em virtude de toda a sua conduta e postura Silas foi absolvido tranquilamente do processo, já o Zagueiro Rafael mesmo já tendo cumprido uma partida de suspensão também foi absolvido do processo, ou seja o árbitro agiu equivocadamente em sua expulsão, não vejo como não traduzir desta forma. Parabéns ao Departamento Jurídico do Avaí por mais uma vitória.

terça-feira, 17 de março de 2009

O Figayra entre os 15...

Agora teremos que aturar os tricolores da coloninha.

O Figayrense está entre os 15, no Ranking da FIFA dos "MELHORES DO MUNDO".
Parabéns aos rebaixenses.

Ranking da FIFA

1°) Barcelona
2°) Chelsea
3º) Juventus
4º) Milan
5º) Manchester United
6º) Boca Juniors
7º) Arsenal
8º) Lyon
9º) Bayern Munich
10º) Flamengo
11º) Fluminense
12º) Botafogo
13º) Grêmio
14º) Sevilla
15º) Porto

......

23º) Real Madrid

......

19384°) 15 de Novembro de Campo Bom-RS
19385°) Figueirense
19386°) 15 de Novembro de Piracicaba-SP...

Podem conferir, está lá entre os 15 !

O 15 DE NOVEMBRO (RS) e o 15 DE NOVEMBRO de Piracicaba (SP).
Fonte: Essa recebi do meu amigo Humberto Moreira da Saúde

Mais sobre o episódio do Clássico no Blog do Cacau

Caro Cacau,


Sou capitão da Polícia Militar, torcedor e sócio do Avaí, estava juntamente com minha esposa e dois filhos no clássico de ontem na Ressacada, nas cadeiras do setor A. Minhas cadeiras ficam localizadas abaixo do camarote reservado para diretoria do time visitante, no jogo em questão, o Figueirense. Para minha surpresa, indignação e principalmente revolta, quando o Figueirense abriu o placar, seus diretores em um ato repugnante e de tamanha irresponsabilidade, passaram a jogar vários copos de cerveja em cima do torcedores das sociais em seguida começaram a insuflar os torcedores. Neste momento, agarrei meu filho de oito anos pela cintura e minha esposa pegou pelo braço o outro filho de 12 anos a saímos do local totalmente molhados, o tumulto não foi maior porque a Polícia Militar e os seguranças do Avaí agiram com rapidez.
Pergunto a você, Cacau, se estes ilustres diretores que pregaram durante a semana toda que deveria ser o clássico da paz agiram dessa maneira, como podemos então acalmar os ânimos das torcidas. Vale ainda lembrar que naquele local tinham várias crianças, senhoras, idosos e que as atitudes dessas pessoas que dirigem nosso futebol são lamentáveis e por pouco não macularam o espetáculo em campo. "E ainda querem ser sede de Copa", com estes atos só estamos dando um péssimo exemplo.

Jacob Quint Neto
Capitão Polícia Militar
Nota do Blog: Como sempre os torcedores do rebaixense da coloninha tentam com seus comentários desqualificar o depoimento do Capitão, mas esquecem que pra essa atitude marginal da turma "desletrada" (pós Samuka), que ficou ainda mais desesperada, existem milhares de testemunhas.

segunda-feira, 16 de março de 2009

NOTA DE REPÚDIO DO AVAÍ

A Diretoria do AVAI FUTEBOL CLUBE vem a público manifestar seu REPÚDIO aos seguintes fatos ocorridos no jogo Avai x Figueirense, realizado no Estádio Aderbal Ramos da Silva, no dia 15 de março de 2009:
a) A atitude de excesso da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina que retirou da posse de torcedores do Avai Futebol Clube uma faixa com os dizeres “Série B”, afetando assim o direito de livre manifestação garantido pela Constituição da República;
b) A atitude inconveniente de pessoas ocupantes do camarote destinado à Diretoria do clube visitante que inadvertidamente arremessaram objetos nas cadeiras sociais do setor A do Estádio da Ressacada, inclusive gás de pimenta.
Diante desses fatos a Diretoria informa que está oficiando o comando da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e a Promotoria de Justiça Militar para que conheça e adote as medidas cabíveis.
Informa, por último, que no Estádio Aderbal Ramos da Silva caberá única e exclusivamente à Diretoria do Avai Futebol Clube a análise da conveniência da retirada de faixas e manifestações na forma das competições e da Constituição da República.

A DIRETORIA
Nota do Blog: Uma boa e rápida resposta do Avaí a marginais que não sabem se comportar na casa dos outros e a pessoas que usam de suas posições para defender outros interesses, que não o do estado de direito.

Visitante Ilustre !



Hoje tivemos um visitante ilustre na Ressacada, trata-se do craque do Futsal Falcão, que além de jogar muita bola é empresário de dois pratas da casa, o Medina e o Jhonny. Ficamos um bom tempo eu e a Dona Nesi conversando com ele. Imagina um meio campo com Marquinhos e Falcão ... rsssss. Claro que a praia dele é o Futsal, mas imagina ele tendo a chance na primeira partida da série A enfrentar o time do Leão, e poder dar o troco dentro de campo a falta de oportunidade que o técnico do Atlético deu a ele na sua rápida passagem no Futebol na época do São Paulo.

Carta da Kátia De Paula ao Comandante

Senhor Tenente Coronel Major Newton:

Espero que essa corporação de grande respeito, consiga identificar o policial que agrediu covardemente uma criança na entrada do setor B, eu vi o ocorrido mas infelizmente seu subordinado, estava sem nome no uniforme.Outra coisa, espero uma explicação legal do por que da retirada da faixa com os dizeres: Série B -->, colocada pela torcida avaiana. A Ressacada é propriedade do Avaí Futebol Clube, e o Brasil tem uma Constituição que deve ser respeitada por todos, não só por civis.Mais uma: quando vou ao campo do time do estreito, senhor Major Newton, vejo que na entrada da torcida visitante passam pela frente da mesma, vários torcedores com a camisa do time da casa, nada acontece e eles são lives para passar por ali, por que no jogo de ontem a polícia estava impedindo os torcedores do Avaí, de passarem por frente da entrada da torcida adversária? Fui barrada bruscamente por um pelotão de trogloditas, me impedindo de "ir e vir", e me obrigando a dar a volta toda no campo para me dirigir até a entrada dos camarotes, por que? Sou eu quem deve decidir por onde caminho e devo estar segura em todos os locais que ando, porque a Polícia é paga para proteger os cidadãos, não para impedi-los bruscamente de tomar o caminho escolhido. Por que pela frente da entrada dos torcedores do Avaí, a torcida adversária circulava normalmente? Dois pesos e duas medidas? Ou somente medidas vindas de cima para baixo, de um policial vestindo a camisa do seu Clube por baixo do uniforme e das patentes?


Kátia Maria De Paula

Revista bem feita, mas apenas na torcida do Avaí

Bom, já havia em uma postagem antiga falado da diferença de tratamento dado as duas torcidas em relação a questão das bandeiras: http://paixaopratodavida.blogspot.com/2009/02/pergunta-que-nao-quer-calar.html, e quem que esteve presente no grande assalto de 1.999 não esquece como o torcedor avaiano foi tratado naquele jogo com bombas de gás lacrimogêneo, cavalaria e etc, tudo contra a torcida avaiana, composta inclusive de crianças, idosos e de cidadãos que pagam seus impostos.

Ontem na Ressacada as organizadas do Avaí foram proibidas de entrar no estádio com piscas sinalizadores e até indentificados com os uniformes de suas organizadas, e segundo informações dos proprietários todos os bares foram exaustivamente revistados para que não entrasse nenhum destes objetos no estádio, o curioso é que só no lado da torcida avaiana, pois todo mundo viu o que os sinalizadores que entraram livremente na torcida do time das letras e agora da PM fizeram, até paralisando por alguns minutos a partida após o gol do janelense rebaixado da coloninha. Recebi também diversas informações, inclusive a Katia falou isso em seu depoimento impedidos pela polícia de entrar com os famosos caixões da Bigayrense. Achei que a Polícia servia para defender e proteger a sociedade dos foras da lei. Não sabia que a função dela era defender os interesses individuais e as paixões de seu comandante.

Noite de Autógrafos

Clique na imagem para ampliar !

Na PM de Santa Catarina a Ditadura continua ....

Abaixo: O comentário que recebi do Thiago, um dos principais responsáveis pelas festas do Setor B, que dentre outros belos espetáculos proporcionados em jogos do Avaí neste jogo de ontem de forma inédita apresentou o primeiro Mosaico feito pela torcida em um estádio de Santa Catarina.

"É verdade meu amigo, infelizmente recebemos um tratamento diferente do nosso co-irmão, mas nada que isso nos abale, sabemos o que somos e por isso somos o que somos!
Quero só ressaltar aqui, sem desmerecer a festa linda feita nas arquibancadas como mosaico, mas da falta de preparo da PM, principalmente do Major Newton, que esqueceu de deixar de lado sua paixao clubistica e retirou grosseiramente a nossa faixa que estava no parapeito do Setor B antes do jogo com os dizeres: "Série B ---->" apontando com uma seta para a torcida adversaria. Toda imprensa estava do nosso lado quando ocorreu o fato, emissoras de radio e TV falando que aquilo era uma provocação saudavel e que era um absurdo mandarem tirar a faixa.
O pior disso, foi a falta de argumentação deles ao tirar a faixa, primeiro vieram com a desculpa de que era por causa das placas de publicidade que estavam sendo tampadas (a da gavioes era pelo menos 2 vezes maior e tampava muito mais placas e nao foi retirada pq?), aí dps que tiramos e estavamos colocando num local sem publicidade, vieram grosseiramente retirar a faixa alegando falta de respeito com a torcida do figueirense e dizendo que era uma provocação, entao me pergunto as faixas "fica zunino" que semrpe teve na torcida deles, os "A's" no meio da torcida e varias outras coisas podem pq?
Despreparo e falta de respeito total.
Mas nada que ofusque a beleza do que foi proporcionado!
Obrigado pelos elogios, aquilo ali é uma coisa preparada por nós da comissao do setor B, mas feito pra toda a torcida!

Abraços,

Thiago Pravatto

LAMENTÁVEL "POLICIA MILITAR"

A denúncia abaixo recebemos dos Corneteiros, segue abaixo:



"Lamentável o ocorrido na entrada do setor B.


Chegava o onibus do Figueirense e na frente uma viatura do GRT, os policiais saem da viatura e vão ao lado do onibus, toda torcida avaiana começa a gritar ÃOÃOÃO SEGUNDA DIVISÃO, eu, meu pai e meu sobrinho de 10 anos cantamos juntos, só que um policial vira pra mim e dá com o CACETETE no meu estomago e em seguida defere um golpe no meu rosto, sorte que coloquei o braço na frente, sai correndo em direção as catracas e lá fui segurado por 10 policiais e o policial do GRT veio atras falando que queria me levar preso. Fiquei ali sendo tratado com um bandido e os policias falando "tu tá preso, não vai assistir o jogo", então perguntei pelo meu pai e meu sobrinho, quando olho vem meu sobrinho de 10 anos chorando com uma marca na perna da porrada que levou com o cacetete e um soco no estomago. Fomos levados para a Justiça intenerante, só que no caminho avistei o Tenente Coronel Newton e chamei ele, expliquei o acontecido e ele mandou eu assistir o jogo e amanhã me dirigir ao 4º batalhão para conversar com ele e explicar tudo certo.Infelizmente não consegui pegar o nome do policial, pois ele havia tirado o seu nome da farda, provavelmente já com segundas intenções.Torcida do Figueirense passou por ali e não deu uma confusão, e os policiais que estão ali para manter a ordem publica, criaram toda a confusão. Fazendo com que todo o pessoal que estava em volta os chamassem de COVARDES.


Sou sócio desde 1997 e não perco um jogo, agora estou totalmente desanimado, pois me senti humilhado.Amanhã devo tomar as providências cabiveis.Espero que se alguem filmou, pegou o numero da viatura ou qualquer informação mande para o email do soucorneteiro@gmail.com"

Vergonha de visitante

Não é de hoje que mal educados, sei lá se Diretores ou parentes da quadrilha letrada fazem papelão na Ressacada, já vi num clássico até atirarem cadeiras na torcida avaiana do camarote do visitante do Setor A, e no Clássico de ontem os marginais resolveram atirar cerveja na torcida do Avaí, na comemoração do gol do time da segundona, que gerou a revolta de boa parte da torcida que estava no local que começou a devolver a agressão também jogando objetos no camarote.
Quem não sabe se comportar na casa dos outros não deve mais ter o direito as estes privilégios. Outra coisa que li no Blog da nossa querida amiga Katia Mata Gato, e que também presenciei, e também achei um absurdo foi torcedores do janelense de camisa circulando a vontade nos camorotes da Ressacada no Setor B, duvido que permitiriam o mesmo no Remendão, bom lá é difícil, não tem nem uma dezena de camarote.
Atualizando Post: Pessoal para piorar ainda mais, e depois de ter lido várias publicações nos blogs e recebido e-mail sobre o ocorrido fiquei sabendo que aquele Gordo Careca que tava jogando um spray na torcida do Avaí era Gás de Pimenta, muito boa nossa PM que deixa alguém entrar com isso em um estádio parabéns Comandante.
Sobre a faixa o Thiago me mandou um comentário explicando o fato, aliás quando eles não tem argumentos, dai eles partem pra agressão, que vergonha essa que já foi conhecida como uma das mais bem preparadas PM's do Brasil ser comandanda dessa forma. Gostaria de saber se a PM, que não tirou a faixa de cima dos patrocinadores, ou a tal torcida do tricolor da coloninha, que tem CNPJ, vai pagar o prejuízo da não exposição de sua marca aos patrocinadores que foram tampados com a faixa que o comandante deixou ficar sobre as placas de publicidade no clássico de ontem ???

Croniqueta Caolha

É impressionante como esses caras conseguem mudar o foco de uma coisa, vimos uma arbitragem altamente tendenciosa, que o jogo todo usou critérios diferentes para as duas equipes, irritando os jogadores avaianos e a torcida. Os caras tem a cara de pau de falar que o gol de empate do Avaí foi irregular, esses caras só podem ter algum problema de diarréia mental.
Aliás estão falando tanto certas bobagens que a arbitragem está perseguindo o Marquinhos que apanha o jogo todo em todos os jogos com a conivência da arbitragem.
Pois é, não sei porque ainda perco o tempo, as vezes, de ver certos programas, ou escutar certos comentários.

Gols do Clássico

domingo, 15 de março de 2009

Eliminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não foi o Clássico e o resultado que gostaríamos, mas o importante foi que com o 1 x 1 na Ressacada o time das letras dá adeus a qualquer chance de se classificar ao quadrangular semi-final do estadual. O Avaí ainda depende só dele para se classificar. Além do mais ganhar com José Acácio apitando é praticamente impossível, ainda mais em Clássico, afinal sempre que ele é escalado para apitar jogo do tricolor da coloninha eles vencem com facilidade. E o mais engraçado foi depois de uma arbitragem tão tendenciosa o cara pra fazer média expulsar o jogador do rebaixense.

Parabéns ao pessoal do Setor B, pelo belo espetáculo, ficou lindo, valeu a surpresa, melhor ainda pelo fato que quando fazem isso em Olímpiadas e Copas do Mundo etc, geralmente tem ensaio prévio essas coisas, e o pessoal fez no peito e na raça, contando com a colaboração dos proprietários das cadeiras.

Com tanta coisa boa, porque vou reclamar do jogo, que poderia ter sido vencido com extrema facilidade, em função da fragilidade do adversário, e em função das chances perdidas, agora passou e todo o pensamento é para o Joinville quarta feira, o Clássico já era e quem tem que lamentar é o timeco janelense rebaixado.

Filme Histórico ! Obra prima ! Vai perder essa ??

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO