sábado, 12 de maio de 2012

Não custa nada recordar, quem acha que vai golear facilmente o Avaí !!!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vamos Curtir a FanPage da Avaí Store

A Avaí Store vai dar mais 2 camisas Oficiais do Avaí para quem for para a Carreata dos Mil se chegar a 1.000 seguidores.

Carreata dos Mil - Último apoio antes da Final


Infelizmente no Domingo seremos apenas 2.014 torcedores no estádio apoiando nossos Guerreiros dentro de campo, representando a maior e mais apaixonada torcida de nosso estado, portanto vamos todos dar nosso último apoio a nossos jogadores antes da grande final de Domingo.
Mais uma vez é importante esclarecer que a Carreata dos Mil não tem o objetivo de comemorar nada, afinal vencemos apenas a primeira batalha desta "guerra", mas sim apoiar, incentivar e mostrar nossa força aos nossos atletas.

CONVOQUE SUA FAMÍLIA, AMIGOS E VIZINHOS E VAMOS APOIAR!!!!

Apoio:

Avaí FC
Avaí Store

Acesse a PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK e confirme sua presença

Vivendo de Passado - por Giancarlo Gritti Balsanelli via Portal AvaíMania


Vivendo de passado


Muito tem se ouvido ultimamente, sobre o nosso time rival ser o melhor isso, o melhor aquilo. Para isso usam dos números para justificar seus argumentos, em parte não estão errados, mas a realidade não se baseia apenas em números, e futebol não é uma ciência matemática, onde apenas a análise de números de dois times poderemos colocar este ou aquele como favorito de um confronto.
Mas mesmo os números podem ser manipulados em favor dos interesses de quem os usa. O Avaí do Hemerson Maria, por exemplo, deveria ser definido como o melhor time do campeonato, pois em  7 partidas perdeu apenas 4 pontos, vencendo 5 e empatando apenas duas partidas, um clássico na casa do adversário em 2 x 2, a primeira partida da semi final contra a Chapecoense em 1 x 1 na Ressacada, enquanto nosso adversário não teve nem uma sombra destes números nestas 7 rodadas, fácil não ?
Não estou falando aqui que temos o melhor time do mundo e que todas as nossas deficiências demonstradas durante todo o campeonato se apagaram, nosso treinador com sua comissão técnica corrigiram muito destes problemas, na postura do time, na motivação dos jogadores, deram oportunidades a alguns atletas, afastaram outros. Hoje é um novo Avaí que entra em campo, esse time que joga atualmente, apesar de aparentemente ter poucas mudanças, em nada se assemelha com a equipe que teve números inferiores no campeonato ao nosso adversário da final.
Demonstramos na último Domingo com a maiúscula vitória de 3 x 0 na Ressacada, que nossa equipe chegou em um momento mais bem preparada, fisica e mentalmente, fazendo que a qualidade de alguns jogadores aparecesse naturalmente durante a partida.
Temos agora mais 90 minutos no próximo Domingo, na casa do adversário, nossa vantagem é muito grande, e somente para nós mesmos é possível nos tirarem o triunfo.
Será um jogo difícil, tenso, com certeza, mas acredito que a melhor qualidade do Avaí de Hermerson Maria será demonstrada dentro de campo e o Avaí conquistará seu décimo sexto título catarinense.

Tamo Junto !

Carreata dos Mil

Infelizmente no Domingo seremos apenas 2.000 apoiando nossos Guerreiros dentro de campo, representando a maior e mais apaixonada torcida de nosso estado, portanto vamos todos dar nosso último apoio a nossos jogadores antes da grande final de Domingo.
Mais uma vez é importante esclarecer que a Carreata dos Mil não tem o objetivo de comemorar nada, afinal vencemos apenas a primeira batalha deste jogo, mas sim apoiar, incentivar e mostrar nossa força aos nossos atletas. 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esse Avaí Faz Coza !!!!


DESTAQUES:



Técnico comandou o Avaí em sete partidas no estadual, venceu cinco e empatou duas

O técnico Hemerson Maria foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Avaí no Campeonato Catarinense. Foram sete jogos no comando do Leão, com cinco vitórias e dois empates. No primeiro jogo da decisão o Avaí venceu por 3 a 0 e conseguiu uma grande vantagem para o segundo jogo no Orlando Scarpelli.

Após a partida, cauteloso, o técnico do Leão não quer que a euforia tome conta dos jogadores e destacou que o Figueirense tem um grande time e é possível reverter o placar...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

Novo "iluminado"? Nunes abre o caminho da goleada do Avaí

Atacante pode ganhar a alcunha de iluminado?


Ele só foi liberado para jogar na sexta-feira à noite, quando o Avaí conseguiu um efeito suspensivo. Ele, que treinara entre os reservas durante a semana, entrou como titular e fez o primeiro gol do Leão na goleada sobre o Figueirense no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense 2012. Nunes é o destaque azurra!


– Foi o melhor jogo do Avaí desde que eu estou aqui e a minha...VEJA NOTÍCIA COMPLETA
AVAÍ FAZ 3 A 0 E SAI FRENTE NA DECISÃO




Um resultado para entrar na história a vitória de 3 a 0 do Avaí sobre o Figueirense na tarde deste domingo. Com o resultado, o Leão quebrou um jejum, pois há quatro anos não vencia o rival na Ressacada e, de quebra, abriu boa vantagem para a segunda partida da final do Campeonato Catarinense, no próximo domingo, no Scarpelli, quando pode perder por até dois gols de diferença e, mesmo assim, sagrar-se campeão. Na luta pelo 16º título estadual, o Leão saiu na frente.
O Avaí demonstrou desde o início do jogo que estava interessado em tomar a vantagem para si. O gol premiou o time mais ofensivo. Aos 32 minutos em jogada iniciada pela ala Patric, a bola chegou em Nunes, que tocou na saída de Wilson...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

domingo, 6 de maio de 2012

Gol do Cleber Santana by Jamira Furlani

Vitória com gosto de derrota ... saiu barato ! Hehehe

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO