Faltam um pouco mais de 24 horas

Vai pra cima deles Leão ! Amanhã, ... é só CORAÇÃO, é o meu Avaí !!!
Então a equipe iníciou em ritmo lento sem muita objetividade sabendo que o gol seria conseguido naturalmente, e foi assim naturalmente, em um arrancada, e um chute poderoso que Léo Gago abriu o placar, depois do gol o ritmo voltou novamente a ser o do início do jogo, mas com o Avaí sempre chegando com facilidade e o Atlético Tubarão sem oferecer nenhum perigo a meta avaiana, antes mesmo do Gol de Léo Gago William sentiu e teve que dar lugar a Evando que entrou no mesmo ritmo da rapaziada.
Em um lance normal começou a aparecer a figura do Dadá, que errou bizonhamente em alguns lances, mas que tirando esses erros que comprometem com certeza a arbitragem, teria feito uma arbitragem fácil e tranquila, e eles conseguem complicar mesmo assim. E neste lance o árbitro conseguiu tirar o Léo Gago do Clássico, dali pra frente ficou perceptível o abatimento do jogador avaiano, que não conseguia mais jogar com a mesma vontade do início do jogo, que papelão seu Dadá, tirar o rapaz do Clássico assim.
Já a segunda etapa tiveram lances de fortes emoções, o Tubarão mesmo sendo uma equipe frágil tecnicamente tentou ir para cima do Avaí, que não conseguia encaixar os contra-ataques. Foi nesse momento que começou a aparecer a figura do nosso goleiro, para bem e para o mal.
E em uma saída de bola horrorosa ao estilo Martini que entregou a bola de graça ao atacante do Tubarão, que ao tentar chutar acertou o jogador Turatto que estava caído e novamente o Dadá se complicou em um lance fácil e deu um penalti inexistente. O jogador Alan do Tubarão bateu o penalti no canto excolhido por Martini que defendeu, no reboe Alan acertou a trave, fez-se a justiça, afinal, nem penalti foi.
E em um contra-ataque Evando chuta para o gol e Gustavo, zagueiro tubaronense corta o chute com o braço, penalti que Evando bateu no meio do Gol dando números finais a partida.
Antes do final do jogo ainda teve um lance polêmico onde um defensor avaiano tirou uma bola em cima da linha e o Tubarão reclamou que a bola entrou, de onde eu estava não deu pra perceber se ela entrou ou não.
E foi assim que eu vi o jogo, um jogo fraco tecnicamente, com um Avaí jogando pro gasto e um adversário extremamente fraco.
Agora os holofotes são todos para o clássico, e que venha o representante da série B, que a patada do Leão te aguarda !
PS: Ah esqueci o penalti não marcado em cima de Lima logo aos 5 minutos de jogo foi uma vergonha né seu Dadá.
Fonte: http://www.sofredores.com.br/, http://devirada.blogspot.com/, http://www.bigsoccer.com/forum/showthread.php?p=17147126
Na guerra entre os “felinos” disputada na
majestosa Ressacada, o Leão da Ilha levou a
melhor e deixou a marca das “quatro patas”
tatuadas no lombo do “tigre zebrado carvoeiro”.
Atiçados por agitadores locais, os jogadores do
“CRÉUciúma” falaram demais e jogaram de menos.
Em compensação o “Alemão de Biguaçu” arrebentou
com o “tigre zebrado carvoeiro”.
Jogou uma boa partida, tirou dois adversários de campo
e fechou com um golaço, que só os craques sabem fazer.
Da próxima vez, eles ficam com a boca fechada e aprendem
que não se deve provocar um Leão que estava “ferido”!!!
Colaborou: Jade Mariano
Ouvi muita coisa a respeito das reformas da Ressacada para o Campeonato Brasileiro da Série A, e para tentar ajudar tentei atavés de do desenho, muito tosco por sinal, por não tenho os softwares adequados pra fazer algo decente, ou pq não sei fazer mesmo ..... rssssss ... ahhh usei como base o material do projeto da nova ressacada amplamente divulgado no site oficial.
©Template by Dicas Blogger.