sábado, 14 de fevereiro de 2009

Esquenta Carnaval

Consulado, Protegidos e Copa já começaram a descer os carros, Coloninha e União da Ilha devem começar o mesmo a partir de hoje, e ao longo desta semana pré carnaval iremos acompanhar um novo cenário na entrada da cidade ao lado do Centro Sul, onde os Chassis dos carros aos poucos vão se transformando em grandes obras de arte, trabalho de meses de várias pessoas, são serralheiros, escultores, artesãos, todos empenhados em deixar tudo pronto, para em uma hora e vinte, ser o centro das atenções do desfile das escolas, vários são os quesitos de uma escola na avenida, mas não ha como negar que as alegorias que dão a grandeza ao desfile e junto com as alas contam a história do enredo escolhido pela escola. Parabéns Escolas pelo trabalho ao longo de todos esses meses e que no sábado 21/02 todo esse trabalho tenha valido a pena. Estarei com minha escola na avenida, mas torço que todas façam um espetáculo grandioso.

Lima saiu no BID e pode jogar Domingo

RODRIGO JOSE LIMA DOS SANTOS

NASCIMENTO: 11/05/1983 (26 anos)
NACIONALIDADE: BRASILEIRA
ESTADO/CIDADE: PARAENSE
INSCRIÇÃO: 144653

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES
PROFISSIONAL NACIONAL
EMPRÉSTIMO - ATIVO
AVAI FUTEBOL CLUBE/SC - 00001SC
CONTRATO: 582303/SC
INÍCIO: 01/02/2009
FINAL: 15/12/2010
ATUALIZADO: 13/02/2009

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Recordar é viver ...

Queremos nosso time de volta, aquele time que inspirava narrador e torcida, devido a sua força, sua raça, sua vontade. Qualidade temos de sobra no elenco, mas está faltando o que sobrou a pouco meses:
RAÇA, RAÇA, RAÇA, FORÇA, FORÇA, FORÇA, VONTADE, VONTADE, VONTADE, FOCO, FOCO, FOCO !!!!

avai - Gol de Evando por Salles Junior

Esse Avaí faz côza !

Que existe avaiano em todas as partes do mundo já sabemos, mas agora eles também estão invadindo as transmissões dos jogos da seleção, presentes no Emirates Stadium, tinham muitos brasileiros e dentre eles muitos avaianos, e ao término do jogo na Glogo, o que chamou mais a atenção foi quando filmaram o Fernando da Leão Metal que apareceu na transmissão da poderosa, sei que a Denise ex jogadora do time feminino do Avaí que esta morando em Dublin na Irlanda, estava no jogo, pelo menos foi o que ela me falou a algumas semanas, espero a foto dela pra ver se ela também levou a camisa do Avaí dela.

Um tempo de molho !!!

Bom pessoal, desculpe minha ausência, mas por probleminhas de saúde fiquei uns dias de molho, meio impossibilitado de estar atualizando o Blog, mas agora já está tudo bem e voltando a ativa no blog novamente.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Fernandinho & Podrinho"

Tudo começou, quando "Fernandinho" que esta sempre doentinho na
enfermaria do "brócolis". Pediu ao seu "PPPapai"...
- PPPapai, eu me sinto tão sozinho aqui nesse lugar, o senhor arruma
outro menininho que fica sempre "doentinho" pra me fazer companhia?
- Meu filho, você me da muita despesa e pouco resultado. Na verdade
PPPapai esperava muito de você!!! Cheguei a acreditar no passado, que
você iria para a Europa e o PPPapai iria ficar ainda mais rico!!!
- Mas PPPapai, dinheiro não é tudo!!!
- Você tem razão meu filho, PPPapai esta errado! Dinheiro é só 99%.
Foi então que PPPapai,, atendendo ao pedido de "Fernandinho" , seu
menino doentinho. Foi até o Rio de Janeiro (que este mês é de Fevereiro)
e trouxe o menino "Podrinho".
E PPPapai fez a escolha certa!!! Pois não é que mal jogou duas partidas e
"Podrinho" já foi para a enfermaria fazer companhia a "Fernandinho"!!!
"Fernandinho" adorou... Ficou muito feliz!!! Agora ele vai ter outro
amiguinho doentinho para lhe fazer companhia por muito tempo.
Assim que "Podrinho" entrou na enfermaria, o menino "Fernandinho" lhe
deu um abraço e lhe falou...
- Eu não esperava que você viesse tão rápido para cá "Podrinho"!!!
Vamos logo começar a brincar, veja quantos brinquedos eu tenho!!!
Araldite, esparadrapo, fita-isolante, fita-durex, durepox, superBond,
silicone, arrebite, platina, parafuso, etc... Nós vamos ser muito felizes...!!!


História de Jade Mariano, qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência.

Pergunta que não quer calar !!!

Um dos mais belos espetáculos em uma torcida é o agito das bandeiras, com mastros, num lindo ballet, e faz tempo que não vemos isso na Ressacada, mas apenas na Ressacada, pois no clássico e em todos os jogos do rebaixense a polícia lá permite seu uso, em cima disso, gostaria de fazer uma pergunta ao Coronel Eliézio e a cúpula da PM, até porque já presenciei a PM negando a entrada na Ressacada, mesmo o pessoal da Mancha e outras torcidas se comprometerem a quem tivesse com as bandeiras assinarem um termo de compromisso e se responsabilizarem por seus atos. Porque só na Ressacda não pode, porque a torcida do Avaí não pode e a torcida do janelense pode ??
Gostaria de ter esta pergunta respondida, pq essa diferença de tratamento por parte da PM.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Avaí e JEC não saem do 0 x 0

Foto: Hermínio Nunes
Avaí e Joinville não sairam do 0 x 0 no estádio da Ressacada, com este empate o Avaí praticamente dá adeus a qualquer pretenção de vencer o primeiro turno.
A equipe avaiana nem parecia a mesma que apesar do empate dominou completamente o adversário da coloninha no clássico de quinta, o Silas optou pelo Odair no lugar do Valber no meio de campo e ficou muito fácil para a defesa do Joinville marca-lo uma vez que a mesma já percebeu que Odair prende muito a bola. Nossa lateral direita, fica difícil até de falar, porque Silas parece ser a única pessoa no mundo que não percebeu que o Arlindo precisa de um tempo, qualquer improvisação é melhor que mante-lo na direita. Apesar de nem da série D estar, o time do Joinville é visivelmente muito mais qualificado que o representante da segunda divisão que jogamos na quinta, mas aliando erro de escalação, a arbitragem naquele estilo de sempre querer aparecer, e outros problemas, empate em clássico é sempre um resultado aceitável, mas infelizemente agora é pensar no melhor acerto da equipe visando o segundo turno e o quadrangular, pois se não melhorarmos muito a equipe nem no quadrangular, em um campeonato de nível técnico tão baixo, chegamos.

Como sempre Jefferson Schmidt, querendo aparecer !

Como sempre o fraco árbitro Jefferson Schmidt, querendo ser maior que Avaí e Joinville e querendo aparecer, o jogo permanece empatado em 0 x 0, e acaba de terminar o primeiro tempo, mas o árbitro mantem a sua tradicional forma de querer aparecer mais que os verdadeiros astros do espetáculo, que são os jogadores, vamos ver se no segundo tempo conseguimos, mesmo com esse cara no apito vencer a partida.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO