sábado, 13 de dezembro de 2008

AVAÍ é campeão estadual de Futsal

A equipe AVAÍ LIC de Futsal sagrou-se campeão Catarinense na categoria Sub-13.A conquista aconteceu na manhã deste sábado, (13/12), em São Miguel D´oeste, quando o Avaí derrotou a equipe Elase pelo placar de 5 gols a 3.Ontem, também em São Miguel, a equipe do Leão da Ilha venceu o colegial pelo placar de 5 gols a 1.Na tarde de hoje o Avaí Lic volta a quadra para enfrentar a equipe São Miguel, mas não perde mais o título de Campeão Catarinense da Categoria Sub-13.A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube parabeniza todos os atletas e profissionais que estiveram ligados a esta grande conquista.
Fonte: Site do Avaí

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Promoção sofredores.com

Após uma acirrada disputa com mais de 2 milhões de concorrentes (ou quase isso) e com apenas 1 voto de diferença, o Gustavo da palhoça foi escolhido como o grande vencedor da Promoção FIQUE FAMOSO NA SEGUNDA.
Na próxima segunda-feira a sua resposta para a pergunta QUE UTILIDADE TERERIA ESSE RELÓGIO EM SUA VIDA? estampará uma peça publicitária que será veiculada em mais de 40 blogs avaianos. Agora ele o CARA, ele pode tudo e ainda vai ficar famoso. Aguardem, pois a frase mais genial entre tantas geniais correrá o mundo.



Diretoria SOFREDORES.COM

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Lançamento do Livro do Avaí











Foi realizado hoje a noite no Restaurante da Ressacada o lançamento do Livro do Avaí, do escritor Alexandrino Barreto Neto. É uma belíssima obra. No evento estiveram presentes muitos avaianos, vários blogueiros, autoridades e etc...

Avaí apresenta segunda edição da Revista do Avaí


Intitulada de ADEUS SÉRIE B, QUE NA SÉRIE A TUDO SE REALIZE, a segunda edição da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida, conta à trajetória do Avaí na série B de 2008, que culminou com o brilhante acesso, retorno, a tão sonhada elite do futebol brasileiro.

Idealizada pelos jornalistas Alceu Atherino Neves (SC/JP 3245) e Nikolas Stefanovich (SC/JP 2122), a 2ª edição da Revista do Avaí F.C. — Paixão Pra Toda Vida apresenta 52 páginas e um pôster oficial.

Além das participações dos escritores e colunistas Amilcar Neves e Sérgio da Costa Ramos, e do historiador Alexandrino Barreto, a publicação apresenta aos fiéis torcedores azurras, e demais leitores, matérias assinadas pelos jornalistas Carla Cavalheiro e Celso Martins.

A trajetória do clube rumo à série A, o desempenho da equipe durante a competição, curiosidades, informações, avaianos pelo mundo, personalidades avaianas (com Cacau Menezes), coluna do Tullo, fichas técnicas das partidas do turno e returno, fichas dos atletas que participaram da conquista, e uma projeção para o ano de 2009, fazem partida desta edição histórica.

Uma homenagem ao 12º jogador, (a fanática torcida azurra), assim como o encarte de um pôster oficial, também fazem parte da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida.

A comercialização da revista inicia neste sábado (13/12), ao valor de R$10,00 (dez reais), nas lojas AVAÍ STORE (na Ressacada e no centro – Av. Osmar Cunha), e na Loja LEÃO Sport Shop, na Conselheiro Mafra.

Na próxima semana, a revista estará disponibilizada em outros pontos de venda da grande Florianópolis.

Mais informações através do email revistadoavai@avai.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa do Avaí

Até o Cristo é Azul !!

Homenagens ao time de SEGUNDA !

Especialista aponta arenas multiuso como fonte de renda para os clubes brasileiros

Numa palestra que atraiu grande público no Footecon 2008, o empresário Luiz Fernando Davantel (sócio da Integritate Gestão e Planejamento e diretor da WTorre Arenas), especialista em projetos de estádios modernos, defendeu o conceito de arenas multiuso associado à melhorias na infra-estrutura como fonte de renda para os clubes brasileiros. Esta seria a fórmula para melhorar as taxas de ocupação nas partidas de futebol, consideradas baixas em relação às vistas na Europa, e lucrar tanto quanto os clubes estrangeiros, de diversos esportes, com a venda de ingressos, que ainda é pouco aproveitada no Brasil.
Entre as alternativas para o uso dos estádios, o empresário citou os já tradicionais grandes shows musicais, a construção de hotéis anexos, centros de convenções, estacionamentos e restaurantes. Essas são algumas das formas de originar novos recursos que estão sendo aplicadas pela WTorre nas arenas multiuso do Palmeiras, Coritiba e Avaí, que serão construídas em breve. Segundo ele, é perfeitamente viável a união de esporte, cultura e lazer. “O estádio do Arsenal (ING), por exemplo, oferece mais de 900 itens diferentes de alimentação em seu restaurante. E investir em qualidade também é importante, pois inibe a ação dos vândalos. O torcedor quer segurança, quer entrar no estádio sem filas, sentar na cadeira que comprou, quer opções. Potencial de consumo existe, por isso é importante investir em infra-estrutura”, defendeu.
De acordo com Luiz Fernando, o cenário vai mudar em pouco tempo, caso os investimentos feitos para a Copa de 2014 sejam em estádios que ofereçam outras possibilidades, além do uso para jogos.
“Inquestionavelmente o futebol brasileiro tem uma qualidade ímpar, o nível de excelência do futebol jogado é muito grande, não deve nada ao Europeu. Mas quando pensamos na infra-estrutura, verificamos um problema. Vamos ver uma realidade muito diferente em quatro ou cinco anos. Os investimentos em infra-estrutura vão melhorar os números do futebol brasileiro, independentemente da economia do país”, afirmou o empresário.
Davantel também apontou a importância da intervenção estatal na construção e reforma dos estádios para a Copa de 2014, já que a recente crise na economia mundial vai reter os investimentos que poderiam vir do capital privado.
“Os investimentos têm que começar em 2009/10, não pode passar disso, pois cada ano perdido significa mais dinheiro gasto lá na frente, e a Copa é em 2014 de qualquer jeito. A crise pode atrapalhar, mas como estamos atrasados há muito tempo, temos mais coisas boas para vir do que ruins. E o BNDES vai ser fundamental nesse momento. O Brasil vai precisar de pelo menos dez novos estádios. Muitas vezes é mais barato reconstruir do que restaurar”, finalizou.
Fonte: Football Expo 2008

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sobe ? Desce !!


BOMBA !!! NÁUTICO USA JOGADOR IRREGULAR NA ÚLTIMA PARTIDA

Acesse o endereço abixo: http://soucorneteiro.blogspot.com/2008/12/bomba.html

Fique famoso na Segunda

O blog Sofredores.com está lançando um concurso que vai deixar sua auto-estima lá nas alturas.
Para participar é muito fácil: você só precisa responder essa singela perguntinha:
QUE UTILIDADE ESSE RELÓGIO TERERIA EM SUA VIDA?

Esse tema foi escolhido em homenagem aos "continentenses" que perceberam que já se tocaram que está na hora de acreditar que a Série A é só para o Leão da Ilha.

A premiação será praticamente Hollywoodiana. A resposta mais criativa fará parte de uma criação publicitária que será veiculada simultaneamente em mais de 40 blogs avaianos, com seu nome e tudo. Se quiser pode até ter sua foto, afinal a ESTRELA SERÁ VOCÊ. Você mostrará para seus amigos e amigas que tá podendo, que é inteligente, e que agora toda a cidade te idolatra. Pra falar a verdade, você será uma celebridade mundial... sabe como é a internet, né?
Acesse o blog dos SOFREDORES (http://www.sofredores.com/) e deposite lá toda a sua criatividade. O resultado sairá na sexta-feira, dia 12 de dezembro, e a publicação da criação publicitária será, claro, na próxima SEGUNDA (que delícia... rs)

Inauguração da Loja do Avaí no Centro











Ontem a noite foi inaugurada a Loja Avaí Store no Centro da Cidade, ao Lado da Cachaçaria, em frente ao Ceisa Center na Rua Osmar Cunha, uma excelente opção para os torcedores do Avaí, que além da Loja da Ressacada agora tem mais estiche espaço, dentro de uma ou duas semanas também estará funcionando um ou dois guchês da secretaria para que o torcedor possa se associar e os associados pagarem suas mensalidades.

Mais uma homenagem ao Rebaixense


Fonte:http:\\soucorneteiro.bogspot.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Arena Avaí

Ontem a noite foi realizada uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí.
Motivo: Apresentação do Protocolo de Intenções assinado entre Avaí Futebol Clube e WTorre Arenas, além da apresentação inicial aos Conselheiros do Clube do projeto da nova casa do Avaí.
Por questão de sigilo não pode ser falado muita coisa, mas o projeto é algo fantástico, e a WTorre, investidor neste empreendimento é um dos maiores grupos empresariais do país composto além da WTorre Empreendimentos, Santander e Itaú outros investidores. A empresa WTorre pretende construir 7 arenas no país, 3 delas já estão definidas, Avaí, Coritiba e Palmeiras, o objetivo da empresa é além dos eventos futebolísticos trazer Mega Shows ao Brasil, tendo estratégicamente as Arenas localizadas podendo já previamente criar um turnê nacional em suas Arenas. Outros equipamentos farão parte do Complexo, mas não podem ainda ser divulgados.
A empresa Traffic, que dispensa apresentação,será responsável por toda comercialização de todas as Arenas da WTorre, inclusive comercialização dos nomes.
Outro tema levantado na reunião foi a reafirmação do Avaí como candidato a ser uma das sedes, como Estádio de Apoio para a copa do mundo, para ser a casa de uma das seleções que participarão da Copa 2014.

TIME MOSQUITO

FIGAYRENSE - TIME MOSQUITO - ENTRA PELA JANELA, E MORRE DENTRO DE CASA !

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tá ai o Cartaz da Inauguração ...

Nova Loja Avaí Store no Centro

Mais uma boa notícia para os avaianos neste final de ano azul, amanhã, às 20:00 hs estará sendo inaugurada a AVAÍ STORE, na Av. Osmar Cunha (em frente ao Ceisa e ao lado da Cachaçaria).

Homenagem ao cô-irmão

Vídeo: Edu Muller

Reforma Ortográfica

Com a reforma ortográfica o time das letras ganha mais força, são 3 novas letras no alfabeto.

Santa Catarina no cenário Nacional

HOJE É SEGUNDA !!!

TEM TELA QUENTE !
Colaborou: Reinaldo Franzoni de Abreu

Avaí é Destaque em Programa Estado de Excelência

Imperdível


Segunda-feira à noite geralmente ficamos em casa. Então hoje você tem um grande motivo para ficar grudado na Band. Logo depois do CQC às 23:45 hs vocês terão a chance de assistir ao programa "Estado de Excelência" que é dedicado as grandes gestões de Sucesso. Pois bem, esta noite o programa de 40 minutos será dedicado a Avaí. Toda a fórmula para chegarmos à Série A, vai ser contada pelo Presidente Zunino e por um Conselheiro. Tenho informações que a edição do programa criou um documento histórico que tem que ser guardado por todos nós avaianos e para aqueles que um dia quiserem chegar no nosso patamar. Quem perder é um tanso!
Fonte: Blog Elite Azul e Branca

AMANHÃ É SEGUNDA !!! PARTE 3

Colaborou: Gerson dos Santos

domingo, 7 de dezembro de 2008

AMANHÃ É SEGUNDA !!! PARTE 2

Ningém nos deu mais alegrias este ano do que este cara, talvez o Asprila, que também é grande ídolo da torcida avaiana, do "geniozinho" não vamos mais falar mal, pois é jogador de um dos nossos parceiros, e quem sabe em um time descente e de primeira ele jogue, espero que não seja no Avaí.

AMANHÃ É SEGUNDA !!!



Colaborou: Jade Mariano

Vão ter que doar para os flagelados das enchentes !

Foto: Ricardo Duarte

Não sei quantas camisas destas fizeram, mas vão ter que doar todas para os flagelados das enchentes em Santa Catarina, pois usar não será mais possível, não sei se os desabrigados aceitarão usar isso, talvez como pano de chão.

25.000 visitantes


Essa noite vai ser inesquessível, o Marcos Souza de Curitiba, estava vistando o Blog, e deu sorte e foi o visitante 25.000 e mandou o Print Screen para comprovar o feito, valeu, e obrigado a todos que vem prestigiando a 7 meses o Blog.

Natal Azul

Desde 1998 não tinhamos um final de ano e período pré natalino tão azul, avaianos aproveitem, se divirtam, façam festa, dêem aquela gozadinha básica, mas sempre lembrando, somos avaianos, somos diferentes, vamos devolver um pouco de algumas gozações que sofremos nos últimos anos apenas, pois nos outros quase oitenta anos eles viveram a nossa sombra. Portanto não veremos diretor de nosso time com a camisa do Náutico, como diretores do Rebaixense apareceram com camisa do Fortaleza após o desastre de 2004, e muitas outras coisas que nosso nível de Sangue Azul não permite, portanto aproveitem, mas não extrapolem.

Parabéns ao Brusque - Campeão de Tudo !!!

Queria parabenizar o simpático time do Brusque, campeão de tudo que disputou em 2008. Foi Campeão da Divisão Especial, Campeão da Copa Santa Catarina, que lhe deu a vaga a série D, e enfrentanto o Atlético Sorocaba(SP) se sagrou Campeão da Recopa Sul-Brasileira. A Bela Brusque deve estar em festa, apesar do sofrimentos das cheias.

Promoção de Natal

Colaborou: Gerson dos Santos

Profecia

Colaborou: Jade Mariano

Silêncio

Colaborou: Gerson dos Santos

A arrogância e a soberba, onde está ela ?



A Justiça tarda, mas não falha !!!!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO