sábado, 19 de abril de 2008

Paz

O Sábado esta terminando e estamos entrando no grande dia da decisão, vamos brincar, pular, torcer, cantar. Tudo com muita emoção e no final comemorar a vitória do Avaí, sua vaga na Copa do Brasil e o direito de poder jogar a final do estadual.
Desta forma focada que o grupo de jogadores, comissão técnica, diretoria e demais colaboradores estão dificilmente deixaremos escapar essa oportunidade.
Mas vamos lembrar pessoal vamos fazer tudo isso mas com muita Paz !!!

Mudança de local da torcida visitante !

Diferente do que o torcedor esta acostumado, por determinação dos bombeiros a torcida do Criciúma ficará no setor E, e a torcida do Avaí no setor D(antigo visitante).

Foto: Site Oficial do Avaí
O Avaí recebeu hoje 19/04/08 a visita de mais de 200 crianças acompanhado dos professores, que vieram do oeste para participar da Maratoninha de Santa Catarina, vindos das cidades de Itapiranga, São Miguel do Oeste, Maravilha, Concórdia e Piratuba e com idades de 10 a 15 anos visitaram a mais bela Praça Esportiva de nosso estado, o estádio da Ressacada. E na visita tiveram a oportunidade de acompanhar por alguns minutos o aquecimento da equipe do Avaí. Toda a recepção dos convidados ficou a cargo da incansável Diretora Social do clube, Dona Nesi Nilda Brina Furlani, auxiliada por Pâmela Garcia.

O Avaí em seu site comunica aos Diretores de Colégios que desejarem trazer seus alunos para conhecer o estádio da Ressacada, entrem em contato com Pâmela, para fazer o agendamento da visita.

Hegon renova com Avaí

O Atleta Hegon de Andrade, 19 anos, renovou seu contrato com o Avaí até maio de 2012.Hegon atua no meio campo e chegou ao Avaí em 2005 para integrar as categorias de base do Leão da Ilha. Por dois anos seguidos, 2005 e 2006, sagrou-se campeão catarinense nas categorias de base.Em 2007 e 2008, já como profissional, vem se destacando nos treinamentos e nas partidas em que participa, sendo uma grande opção para o treinador.
Fonte: Site Oficial do Avaí

sexta-feira, 18 de abril de 2008


Ainda sem data oficial definida mas em breve teremos a Feijoada do Avaí organizada pela Assta com ajuda de parceiros e patrocinadores,
estamos todos na contagem regressiva deste evento que vai com certeza em breve tornar-se acontecimento marcante no calendário do cidade.

Golaço

Foto: Fonte Diario Catarinense
Para um bom término de uma sexta de trabalho nada como relembrar este Golaço de Bebeto.
Sem Palavras !!!!
Créuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Futebol Feminino do Avaí

A equipe feminina do Avaí Futebol Clube treina amanhã no Canto do Rio às 19:00h preparando-se para o amistoso que será realizado no Domingo 20/04/2008 às 11:00h contra a equipe masculina de veteranos Resto do Mundo em Antônio Carlos, no campo do AMESC.
Torcedor que mora na região tá ai um bom esquenta para o jogão de Domingo.

Guga visita jogadores do Avaí

Guga Kuerten surpreende mais uma vez e mesmo atrasado para o vôo marcado para Monte Carlo, onde participará do Masters Series, deu uma “paradinha” no estádio da Ressacada para cumprimentar os jogadores e comissão técnica do Avaí, desejando sucesso na partida do próximo domingo, quando o Leão da Ilha decide o título do returno com a equipe do Criciúma.A visita surpresa aconteceu na tarde desta sexta-feira, minutos antes de Guga embarcar em seu vôo no aeroporto Internacional Hercílio Luz.Ao conversar com os atletas, Guga agradeceu a homenagem realizada por eles esta semana, quando uma camisa autografada foi entregue ao eterno tenista nº 1 do Brasil.Ao se despedir, o “manezinho da ilha” tirou fotos, deu autógrafos e uma rápida entrevista coletiva para a imprensa que estava realizando a cobertura do treino do Avaí.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Leões da Ilha 10 anos

A Torcida Organizada Leões da Ilha completa 10 anos este ano, e em breve estará fazendo sua festa de comemoração do aniversário, aguardem ....
Site da Torcida:

Foto: Festa dos 9 anos(2007)

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Timemania

Mais uma da Timemania, são o site e as comunidades do orkut que ajudam a dar pontos aos clubes na timemania.

Pessoal vamos entrar na comunidade e solicitar que eles alterem o escudo errado do Avaí que colocaram na comunidade.

4000 Balões para a Festa de Domingo

A ASSTA - Associação Cultural e Social dos Torcedores do Avaí, conseguiu junto ao parceiro Caracol Festas, do Mercado Público, 4.000 (quatro mil) balhões nas cores Branco e Azul.
Os balões serão distribuidos minutos antes do início da partida! A informação foi repassada pelo Assessor de Imprensa do Avaí, Alceu Atherino, à pedidos de Márcio Borges, Diretor da ASSTA.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Saiu no Blog do Paulo Vinícius Coelho no Lancenet

TRAFFIC NÃO CONSEGUE INCLUIR JOGADOR E KEIRRISON PODE NÃO SER DO PALMEIRAS

Depois de praticamente sacramentar a ida de Keirrison para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, a Traffic esbarra numa dificuldade. Não consegue convencer a diretoria do Avaí, clube do qual é parceiro, a liberar o atacante Vandinho, para incluí-lo no negócio.O Coritiba tentou incluir o volante Sandro Silva, que disputou o Paulistão pelo Mirassol. Não conseguiu, porque o técnico Vanderlei Luxemburgo quer contar com o volante no Brasileirão no elenco palmeirense.O Coritiba fazia questão de Vandinho, artilheiro do Campeonato Catarinense, porque julga precisar de um atacante capaz de substituir Keirrison na campanha de retorno ao Brasileirão.O Avaí, até agora, bate o pé e não libera o atacante. Por isso, Keirrison pode disputar o Brasileirão com a camisa do Coritiba.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/pvc/default.asp
Nota do Blog: Essa história ta indo longe, ainda bem que o Vandinho e o Grupo do Avaí esta focado apenas no título.

Essa é boa "!!

Muito boa, essa eu peguei lá do Blog do Maestro Tullo, é Marquinhos e Avaí no Casseta e Planeta em horário nobre e em rede nacional, esse Avaí faz cosaaaaa !!! Créuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Créuuuuuuuuuuuuuuuuu

Timemania

Nosso Blog também entra na campanha da Timemania, torcedor Avaiano, essa é mais uma forma de ajudar o Leão e ainda mais uma vez provar quem tem a maior e mais fiel torcida de Santa Catarina.
Os sorteios são em todos os sábados, então vamos apostar, e ajudar o nosso clube.

Evite Fila !

Evite filas, associe-se ou garanta já o seu ingresso para a partida de domingo.
No site do Avaí ja esta disponível o Serviço do jogo no link: http://www.avai.com.br/?secao=MostraNoticia&codigo=3973
Mas corra pois vai faltar espaço no maior templo do futebol catarinense, a bela Ressacada.

Avai renova contrato com volante Bruno

Foto: Site do Avaí
O meio campista Bruno, (21 anos) uma das revelações do Campeonato Catarinense, acertou sua renovação de contrato com o Avaí Futebol Clube até maio de 2010.Bruno que chegou ao clube em Janeiro deste ano hoje é um dos titulares da equipe comandada por Silas Pereira.
Fonte: Site do Avaí Futebol Clube

terça-feira, 15 de abril de 2008

Futebol Feminino do Avaí

Em primeira mão a foto das meninas do novo time de Futebol Femino do Avaí.
A nova equipe de Futebol Feminino do Avaí iniciou seus treinos neste último domingo 13/04/2008 sob orientação de seu técnico Diogo Fernandes e demais componentes da comissão técnica, preparador de Goleiras Marcão, Preparador Físico Ortiz e Fisioterapeuta Ricardo.
Sucesso meninas e que vocês consigam atingir todos os objetivos do grupo para este ano e os anos seguintes.

Avaí é o primeiro no Brasil

Em Pesquisa feita pelo companheiro internauta Guto Atherino, não só o Vandinho é o Artilheiro do Brasil como o Avaí é o Clube do Brasil que tem mais Gols em Campeonatos Estaduais, da-lhe Leão e parabéns ao Guto pela pesquisa.

Marquinhos - Ídolo Avaiano

Quem quer conhecer um pouco mais da história do Marquinhos, ídolo Avaiano, ta ai uma dica de site: http://www.mesquitaonline.com.br/marquinhos_curriculum.php

Essa Torcida é de Arrepiar !

Essa torcida é de arrepiar, e ja estamos na contagem regressiva para a partida de Domingo.

Avaí meu Avaí
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí
tu já nasceste Campeão

E aproveito o momento para agradecer ao Tullo e todos os amigos Avaianos que estão prestigiando o nascimento do nosso modesto, mas esforçado Blog Avaiano.
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, Vencer.

Recordar é Viver !!!

Bem pessoal, apenas para recordar, algo de um passado não tão distante, mas que ja está proximo de completar um ano ... Parabéns Fluminense !!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Decisão

Foto: Fonte Site do Avaí Futebol Clube
Próximo final de semana temos mais uma batalha nesta nossa caminhada Rumo ao Título Catarinense de 2008, e como sempre a Grande Torcida Avaiana fará a sua parte, lotando a mais Bela Praça Esportiva de nosso Estado, a Ressacada.
Torcedor vamos fazer novamente nossa parte, que nossos heróis com certeza farão a deles, com muita vontade, raça e determinação.

Fonte: Site Clicrbs

Apesar de dar um pouco de Ibope pra "poderosa", os 6 Gols do Leão em Chapecó.

Guga Eterno Herói Avaiano !

Guga quer contar com o apoio da torcida, para fazer a diferença, no Aberto de SC. Gustavo Kuerten se despede oficialmente, nesta semana, dos torneios profissionais, no Brasil, no Aberto de Tênis de Santa Catarina, que está sendo disputado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Para tentar marcar a sua primeira vitória em simples, na turnê de despedida, que terminará em Roland Garros, Guga acredita que o apoio da torcida poderá fazer a diferença. Ele estréia na terça-feira, às 19h, contra o colombiano Carlos Salamanca.“Aqui é um lugar em que a torcida pode fazer a diferença e quero usar isso. De todos os jogos que eu fiz e que eu farei (Guga ainda jogará em Monte Carlo e Barcelona, depois de Florianópolis e antes de Roland Garros), na turnê, esse é um jogo em que a vitória vai depender muito mais de mim do que dele. Vou ter que estar em um dia muito legal,” disse Guga, em concorrida entrevista coletiva, neste domingo, no Costão do Santinho.“Estou com boas expectativas para este torneio. Vai ser muito especial jogar aqui, perto de tanta gente que fez parte da minha carreira, gente que conheço desde que comecei a jogar. É uma oportunidade especial de terminhar a minha participação em torneios aqui no Brasil, na minha cidade. Sinto que venho treinando bem, me sinto até em um nível competitivo e acho que vou conseguir jogar de igual para igual contra o colombiano.”Guga também jogará a competição de duplas no Aberto de Tênis de Santa Catarina, ao lado do juvenil Tiago Fernandes. Eles enfrentam os também brasileiros Júlio Silva e Rogério Dutra Silva, provavelmente na quarta-feira.BARBA – O tricampeão de Roland Garros já avisou que entrará em quadra de barba, em homenagem ao pai, Aldo Kuerten, que sempre usou barba. “É uma homenagem ao meu pai, mas ele é muito mais conhecido do que eu aqui em Floripa. Foi ele quem me iniciou no esporte e tem muita gente que me conhece aqui através dele.”A ENTRADA para o jogo de Guga, no Aberto de Tênis Santa Catarina é gratuita. No entanto, é sugerido a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Equipe Guga

domingo, 13 de abril de 2008

Foto: Raquel Heidrich

Foi uma bela vitória, 6 x 0 contra a Chapecoense, se o Avaí teria que dar o troco em resposta a tragédia do primeiro turno, ele fez mas com juros e correção. Continuamos no caminho certo, e o mais importante vencendo a difícil partida do próximo final de semana contra o Criciúuma, a segunda partida da final será na Ressacada, sem Cavalaria, sem sorteio de Arbitro no chapéu, sem gás lacrimogêneo, sem toda aquela vergonha sempre armada em certos locais. Voltando a partida, fizemos um jogo onde todo o time se destacou, Martini quase não foi exigido, mas quando precisou fez seu papel, nosso setor defensivo esteve perfeito, e Vandinho o artilheiro do Brasil com 20 gols, deixou sua marca 3 vezes, mostrando mais uma vez que tem faro de gol, Marquinhos novamente deu o toque de qualidade no meio de campo mesmo o gramado não dando muitas condição para tal, e Valber e Batista ditaram o ritmo do meio de campo. É amigos que venha o Criciúma, que sou mais o Leão !

Avaí Paixão pra toda a vida !

Amigos avaianos, inauguramos hoje mais um Blog que vai falar desta paixão que é o Avaí em nossas vidas, temos momentos de alegria, temos momentos de tristeza, mas temos orgulho de torcer por este que é o mais querido e simpático clube de nosso estado.
Convido a todos os avaianos e simpatizantes a visitarem nosso Blog e interagir dando suas opiniões buscando sempre o melhor para o Avaí.


Avaianos sejam bem vindos !

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO