sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acertando a zaga e as laterais.

Acertando a zaga e as laterais já ficamos novamente com um time competitivo, como estávamos na Copa do Brasil, coisa que o Gallo deu um jeito de estragar.
Temos dois jogos importantes agora para terminar o turno, e precisamos dos 6 pontos. O adversário da última rodada, apesar de ser um clássico não é tão complicado e qualificado quanto nosso adversário deste Domingo, que tem qualidade, e uma base do forte time do Avaí de 2009. Apesar da ausência de Léo Gago, que ajuda em muito nossa possibilidade de vitória, não podemos encarar essa partida como mais uma.
Comandando a equipe teremos o Neguinho, que como interino pouco pode fazer, teremos que contar com a vontade dos jogadores.
Infelizmente teremos pouco apoio em quantidade da torcida avaiana devido o momento que atravessamos, mas temos que ter em qualidade, e quem estiver na Ressacada tem que fazer seu papel e apoiar.
Neguinho, coloca o Diogo Orlando, o Gustavo na lateral direita, mas Daniel não .... por favor !!!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gallo não é mais o técnico do Avaí


Treinador foi desligado do clube nesta quinta-feira

O profissional Alexandre Gallo não é mais o técnico do Avaí. Ele foi desligado do clube após reunião nesta quinta-feira, dia 18. O auxiliar técnico Maurício Copertino e o preparador físico Elliot Alves também deixam os respectivos cargos. Em 13 jogos, Gallo obteve três vitórias, três empates e sete derrotas.

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

Mais uma derrota repercutindo e o Gallo continua prestigiado ... será ?




DESTAQUE:


Derrota em casa por 2 a 0 para o Vasco aumenta a pressão em cima do técnico Gallo

A crise continua na Ressacada. Mesmo jogando bem, o Avaí perdeu em casa por 2 a 0 para o Vasco e parou nos 13 pontos. A partida da noite desta quarta-feira, que foi a terceira derrota seguida do Leão, manteve a equipe na vice-lanterna e pode significar o último jogo do técnico Alexandre Gallo.

O Vasco, por outro lado, assumiu provisoriamente a terceira posição...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

MAIS NOTÍCIAS

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

ico Estrela COLUNISTAS

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Derrota, mais uma, virou rotina

Pelo visto as coisas vão continuar como estão e a tendência é que nada mude e Gallo continue no comando da equipe do Avaí.
No jogo de ontem o resultado já era de se esperar, não pela qualidade do Vasco, mas sim pela falta de qualidade no comando da equipe. Veja AQUI o que  falamos antes da partida.
Quando chegamos a semi-final da Copa do Brasil, contra este mesmo adversário da partida desta quarta (17), tínhamos duas ou três carências para ajustar a equipe, o que acabou nos deixando de fora da final da competição.
Com a chegada, equivocada, do técnico Alexandre Gallo, atualmente não temos mais apenas duas ou três carências, mas sim só temos carências, até mesmo jogadores que eram certezas tornaram-se dúvidas por tudo de errado que esse péssimo profissional fez até agora.
Além de não melhorar a equipe e ter uma performance ridícula a frente do Avaí, 7 derrotas, 3 empates e apenas 3 vitórias estamos com o elenco inchado, sem confiança e desmotivado.
Nosso próximo adversário, o Coritiba, time com vários jogadores que nos fazem relembrar dias melhores, que teimam em não voltar.
Mais uma vez uma Ressacada vazia, no próximo Domingo vai testemunhar a torcida adversária fazendo festa dentro de nossa casa.
A cartilha do rebaixamento está sendo seguida a risca, e o Gallo continua sendo o personagem principal.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Se tu diz !!!



DESTAQUE:


Técnico do Avaí reclama das falhas da equipe na goleada para o Cruzeiro



Alexandre Gallo disse que a atuação do time foi um desastre

O técnico do Avaí, Alexandre Gallo não poupou críticas ao péssimo desempenho do time na goleada de 5 a 0 sofrida para o Cruzeiro.

LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr



MAIS NOTÍCIAS:

Miguel Livramento: empate do Avaí com o Cruzeiro, neste sábado, não seria de todo ruim

A pior defesa da Série A

Dia decisivo para Gallo

Dirigente garante a permanência de Gallo

Apesar da goleada, Gallo considera Avaí em "evolução"

Após goleada, goleiro Felipe critica atuação do Avaí: 'Ficamos no hotel'

Cruzeiro goleia Avaí por 5x0 e ameaça Gallo



Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr






Blog Elas gostamd e futebol - Luz no fim do túnel

Blog Resistência Avaiana - 16 rodadas e continuamos a zona


Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

A Coriantinização da CBF !

A Coriantinização da CBF é evidente desde a chegada do fraco Mano Menezes à seleção brasileira, com a convocação de jogadores de qualidade duvidosa, que atuam ou atuaram no clube paulista. Nomes como Elias, Ralf, André Santos são alguns dos absurdos que somos obrigados a ver usando a camisa mais vitoriosa do futebol mundial.
Mas não é só na seleção que é possível perceber este fenômeno, também no campeonato brasileiro é possível perceber o esforço para que o time do parque são jorge seja o campeão brasileiro deste ano.
Claro que não vamos deixar de enxergar a qualidade de alguns dos atletas da equipe do Corinthians, que podem sim disputar o título deste ano, mas é possível perceber movimentos em outras áreas para facilitar este caminho.
A arbitragem da partida deste final de semana foi uma delas, onde o time além pontes foi beneficiado pela atuação do careca de amarelo, que perseguiu os atletas da equipe carioca durante toda a partida. Não foi uma partida violenta, mas ambas as equipes tiveram lances de certa violência mas apenas a equipe do Flamengo foi punida com cartões, enquanto o time da coloninha saiu em branco.
Após a partida a equipe paulista manteve a liderança do campeonato, assim como esperavam ...

Mais chance ao Gallo

Temos apenas mais duas partidas em casa neste turno, e ao que parece essa é a chance que vão dar pro Gallo de melhorar seu ridículo desempenho a frente do time do Avaí.
Se não der certo, teremos que ter um desempenho superior ao campeão brasileiro pra fugir do rebaixamento.
Nossos próximos adversários, o Vasco, que vem embalado e quarto colocado no brasileirão, e o Coritiba, time que tem como base o Avaí de 2009, time catarinense de melhor campanha em uma série A da história. Portanto, duas pedreiras, que já seria difícil, com Gallo no comando, parece quase impossível.
Em 2009, todos sabíamos o preparador físico do Avaí, e o bom preparo da equipe e as poucas lesões refletiam positivamente no desempenho dentro de campo. Atualmente o bom profissional foi rebaixado, e a preparação física da equipe, bem como a quantidade de atletas que vivem no departamento medico refletem a diferença da qualidade no trabalho.
Após a goleada para o Cruzeiro a direção do clube divulgou a nova política de preços até o final do campeonato brasileiro, mas mesmo com a redução é muito difícil trazer o torcedor de volta com uma equipe que não empolga dentro de campo.
Ainda é tempo de acordar, mas as evidências são preocupantes, infelizmente.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO