sábado, 7 de março de 2009

Salles Júnior esse entende !!

Foto: Ricardo Duarte
Narração do primeiro Gol: "Gol de Emerson, o melhor zagueiro de Santa Catarina", Salles, concordo, ele ainda não estava jogando seu bom futebol, mas hoje mais uma vez podemos ver porque o Emerson é o melhor zagueiro de Santa Catarina ....
Emerson que bateu o pé e não quiz sair do Avaí, valeu zagueirão artilheiro.

Revista como sempre ficou linda !

A revista número 3 ficou linda, como as outras, cada uma com sua importância, mas essa apesar de não ser tão importante como a do momento do acesso, ficou ainda mais bonita, principalmente com o belo ensaio fotográfico. Não percam vale a pena gastar R$ 7,00.

Encontro dos Blogueiros

Infelizmente só pude dar uma passada rápida no encontro do Blogueiros avaianos no Bar do Chapecó devido as minhas responsabilidades em dia de jogos, mas reencontrei o Rogério do Elite o Fejaum do De Virada e tive o prazer de conhecer o famoso Marketeiro Gerson dos Santos, espero que mais encontros desses acontecem e de preferência em dias sem jogos.
Nota do Blog: Não, não a Maryeva não tava no encontro não, pelo menos nesse, a foto foi só pra ilustar a notícia ....

Pra lavar a alma !

Foto: Flávio Neves

Com time de série C tem que ser assim, não tem que tomar conhecimento, e foi o que aconteceu, simplesmente o Avaí atropelou o Criciúma, e só não foi mais porque o "seu mundinho" não quiz. Foi muito bom responder dentro de campo para o goleiro Zé Carlos e outros que ficam falando besteira, e principalmente pra parte da imprensa que vive inventando crises na Ressacada.
Não existem comparação neste estadual equipe com a qualidade de elenco do Avaí, só que precisa demonstrar isto dentro de campo, e é isso que eu e toda a torcida avaiana espera daqui para a frente. Força Leão que a torcida avaiana estará sempre ao seu lado.

Ficha Técnica: Avaí 4 x 0 Criciúma

AVAÍ: Martini; Medina, André Turatto, Emerson, Uendel (Eltinho); Marcus Winícius, Caio (Evando), Leo Gago, Marquinhos; Lima e William (Rafael)
Técnico: Silas

CRICIÚMA: Passarela; Michel, Anderson Kanu (Paulo Matos), Cris, Luis André, Wellington (Lima); Basílio, Matheus, Zulu; Michel Neves e KempesTécnico: Leandro Machado

Gols: Émerson, aos 19 do primeiro tempo. William, aos 9, Lima, aos 27 e Marquinhos, aos 46 do segundo tempo.

Cartões: Amarelos - André Turatto, Caio e Uendel (A); Lima, Michel e Anderson Kanu (C). Vermelho - Cris e Basílio (C); Rafael (A).
Arbitragem: Edmundo do Nascimento, auxiliado por Claudemir Mafessoni e Joel Vrosnki.
Local: Ressacada, em Florianópolis.

Desfile da Mancha

Pessoal segue abaixo parte do desfile do Bloco da Mancha no carnaval 2009, filmado pelo Júnior, filho da Dona Lurdes.

Jogo decisivo hoje !

O jogo de hoje as 18:30 na bela Ressacada é decisivo para o Avaí, rumo a conquista de uma vaga no quadrangular final e briga pelo título do estadual deste ano, uma vitória mantém o Leão na briga pela vaga, mesmo com o vexatório tropeço em Chapecó, mas mais um tropeço deixará a equipe muito distante da vaga.
Resta a nós torcedores fazermos a nossa parte, sendo como sempre o Camisa 12, empurrando a equipe do início ao fim e dependendo do resultado ao final do jogo, o torcedor tem o sagrado direito de festejar ou protestar, seja qual for o resultado.


Pra mim nós vamos festejar e devolver a derrota no primeiro turno lá em Criciúma.


Vai pra cima deles Leão !!!

COMUNICADO – Venda de ingressos “Setor D"

Comunicamos que na tarde desta sexta-feira, (06/03), uma comissão composta por técnicos e engenheiros responsáveis pelas obras de ampliação das arquibancadas do estádio da Ressacada, realizou uma avaliação técnica no local e constatou que, neste momento, não se faz necessário a retirada da rampa de acesso ao setor D.
Por este motivo, a gerência administrativa do Avaí, orientada pelos engenheiros, liberou a venda de ingressos para o setor D.
Os sócios e demais torcedores poderão utilizar a rampa de acesso sem nenhum transtorno.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Arbitragem para clássico Avaí X Criciúma

Arbitragem


Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento
Assistente 1: Claudemir Mafessoni
Assistente 2: Joel Vrosnki
4º Árbitro: Rodrigo David da Silva
Delegado: Manoel de Paula Machado
Observador: Luiz Carlos Espíndola
SAIBA MAIS

Jogo: AVAÍ F.C. X Criciúma
Data: 07/03/2009
Horário: 18h30min
Estádio: Ressacada
Local: Florianópolis - SC
Abertura dos Portões: 16h30min
Fonte: Site Oficial do Avaí

quinta-feira, 5 de março de 2009

Solidariedade

O Seu Cunha do blog Nobre Azurra lançou uma campanha de ajuda à família Gonçalves que perdeu tudo em um incêndio em sua residência. O link das postagem é este abaixo, nele vocês poderão ver as fotos do acontecido e como podem ajuda-los.

terça-feira, 3 de março de 2009

Catarinense - mais um novo recomeço

Tenho certeza, no sábado contra o Criciúma não vamos ver a mesma atitude do último jogo em Chapecó, veremos uma equipe com outra postura, e espero que não tenhamos a equipe daquela forma mais nenhuma vez esse ano.

A derrota para um adversário direto deixou as chances de classificação para o quadrangular menores, mas ainda possíveis, basta jogar com vontade, pois é impossível, mesmo com limitações que precisamos corrigir para a série A, com o elenco que o Avaí tem para este estadual de nível técnico tão baixo, estar em situação tão desconfortável na tabela.

A vergonha já passou, agora não temos desculpa nossa única saída é ir a Ressacada e apoiar, pois apoiar também é uma forma de cobrança, e esse grupo tem a obrigação de proporcionar o futebol que essa torcida, que tanto ajudou, merece.

Camisa 12, essa é tua hora, vai pra cima deles Leão !!!!

domingo, 1 de março de 2009

Devia ter ficado vendo Inter e Roma !

Todo torcedor gosta de ver um bom futebol, bem jogado, e quando ele vê um jogo como o de Chapecó, se arrepende de ter perdido tempo em acompanhar a partida. Pouco adianta em determinados momentos ter a posse de bola, e estar no ataque se falta objetividade. Dos 5 gols da Chapecoense 4 foram praticamente iguais, sendo 3 deles de um jogador que não sabe dar um passe, mas que dentro da área sabe colocar ela pra dentro, que inclusive ao final da partida ao ser entrevistado na transmissão do PPV teve a humildade de admitir suas limitações. Aliás a Chapecoense nada tem a ver com fraco desempenho da equipe avaiana, fez a sua parte e se tivesse qualidade o placar teria sido ainda mais vergonhoso para o torcedor avaiano, que é exigente e não admite uma equipe com a grandeza do Avaí tomar 3 goleadas neste estadual pra equipes tecnicamente muito fracas. Aliás quando vi o posicionamento dos volantes com o Ferdinando ficando mais e o Marcus Vinícius, um monstro no brasileiro do ano passado mas destruindo, saindo pro jogo não entendi nada. Aliás o torcedor avaiano não vai exigir que o Avaí seja imbatível, e vença todas as partidas, mas quer o Avaí, jogando como Avaí. Não sei também qual era a situação física do garoto Medina, mas mais uma vez ele se destacava na partida e não entendi sua substituição. Só o que posso fazer quanto a esta partida é esquecer, e esperar que aconteça o que o técnico do janelense falou, que as coisas fiquem mais azuis futuramente. Só que este futuro tem que começar já no próxima partida.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO