sábado, 10 de abril de 2010

Avaí x Brusque - Semi-final do returno

Hoje começa a semi-final do returno às 18:30 na Ressacada, o Avaí recebe a equipe do Brusque, que da zona da degola passou a semi-finalista deste returno, tendo evoluído muito o seu futebol nas últimas partidas.
Como sempre falei aqui no Blog, o jogo de amanhã é o típico jogo, que igualando na vontade, a diferença técnica enorme entre as duas equipes se demonstrará dentro de campo. Agora se o Leão encarar a partida como se a qualquer momento fará o gol da vitória e não colocar alma na ponta da chuteira, as coisas podem ficar bem difíceis, pois nosso adversário vem com certeza, com muita vontade e garra, aliás características que demonstrou em outras partidas, mesmo sendo flagrante a inferioridade técnica, portanto respeito ao adversário é importante. E a melhor forma de respeitar o adversário é jogando com vontade, com garra e motivação, sendo assim a vaga na final estará bem mais próxma.
A torcida, mesmo com todas as dificuldades, este é o momento de ir a campo, torcer e empurrar o Leão para o Bi-Campeonato.
Está na hora da Ressacada voltar a ser aquele Caldeirão de sempre !

Fotos: Flávio Neves e Rubens Flores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Avaí x Metropolitano

Veja abaixo o vídeo da vitória do Avaí em Blumenau no Catarinense 2009.

domingo, 4 de abril de 2010

Gols do Avaí por outro ângulo ...

Quinto gol do Avaí



Vandinho, Vandinho !



Vídeos: Jamira Furlani

Gols de Avaí 5 x 0 Atlético-IB

Páscoa se comemora ...

NA RESSACADA !


Fonte: Blog Oficial

Hora da verdade ! Avaí x Atlético de Ibirama

Agora definitivamente chegou a hora da verdade. Todo o tempo para testes, tropeços, passaram, chegamos na fase decisiva do campeonato, e cada partida deve ser encarada como uma final.
E hoje (04), às 16:00, Avaí x Atlético-IB, entram em campo em um jogo decisivo para as duas equipes. O Avaí praticamente classificado para o quadrangular, busca retornar a primeira posição, para fazer os confrontos em casa, posição que o clube perdeu após a derrota para o Joinville por 3 x 2 na última rodada, uma partida após a vergoonhosa arbitragem de Luis Orlando no Clássico.
Ontem conversei pela net com algumas pessoas da delegação do Avaí que está concentrada, e o clima é o melhor possível, todos estão confiantes, e nem os "erros" de arbitragem vão tirar do Avaí este Bi-campeonato.
Esperamos que a Federação faça uma grande renovação no quadro de arbitragens, pois a alguns anos, vários campeonatos vem sendo decididos no apito, e não na bola, o que gera um natural afastamento de torcedores.
Como sempre estarei aqui de longe acompanhando o Avaí e torcendo, desta vez o sacrifício será menor pois o jogo será as 20:00 para mim, mas no jogo do Coritiba tive que ficar até pouco mais de 5 horas da manhã acordado.
Então hoje só tem um resultado possível, vitória, vitória, vitória ! (Vitória também do Verdão do Oeste)

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO