sexta-feira, 25 de julho de 2008

Informação do Site Oficial do Avaí

O Departamento Jurídico do Avai F.C, mais uma vez agiu rápido e garantiu a suspensão dos jogos das finais do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino.


O Presidente do TJD acatou o pedido do Avai em mandado de garantia, suspendendo até segunda ordem os jogos.


Assim, conforme liminar deferida na tarde desta sexta feira (25/07), deverá ser o caso encaminhado a um dos relatores e, posteriormente, analisado por uma das comissões do TJD.


Em conversa rápida com o advogado do clube, Dr. Sandro Barreto disse que “o Avai, que obteve o melhor rendimento no primeiro turno, não poderá ser prejudicado em jogar a segunda partida fora da Ressacada”.


“O regulamento dá este direito ao Avai de disputar a final em casa, e disso nós não abriremos mão”, concluiu. Por último, Dr. Sandro Barreto falou que o Avai irá brigar sempre por seus direitos, não deixando nada e ninguém prejudicar o clube.

Dr. Sandro BarretoOAB/SC 13142

Final do Feminino é prorrogada por determinação do TJD

A final do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino foi prorrogada, devido ao problema do regulamento do campeonato. E nova data deve ser marcada somente após o julgamento do caso por parte do tribunal.

Nota no Site da FCF
25/07/2008 - ESTADUAL FEMININO TEM FINAIS SUSPENSAS
Atendendo decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Catarinense, o Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol suspendeu os dois jogos finais do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, cuja primeira partida estava determinada para domingo, em Florianópolis, entre Avaí x Kindermann.O presidente do TJD Luciano Hostins, acatou o pedido de Mandado de Garantia, interposto pelo Avaí Futebol Clube, pedindo a suspensão das finais da competição, até que o tribunal dirima dúvidas que o clube colocada na interpretação do regulamento do campeonato.
Nota do Blog: Tá mas duvidas no regulamento original que a federação tirou do ar no site, ou no atual regulamento que só apareceu na terça feira?

Alô Dotô !!!!

Uma homenagem aos amigos do cô-irmão, lembrando de sua Deusa suprema. Avisa pro Dotô que pra conseguir alguma coisa em algum campeonato somente com a ajuda dela e de alguns amigos de mesmo nível, de preferência que aceite visitas em vestiários de arbitragem, estes são os melhores, se ficar em hotel da turma melhor ainda.

Bom dia !!!

Estamos no mês 7, no dia 25, ahhhh 2 + 5 = 7. A gurizada hoje vai pintar o 7. Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo (7 dias). Pena que o árbitro acabou aos 44, senão dava tempo de mais 7.

Em homenagem ao Maestro 7 fotos da Priscila Barbi





























Timemania

Hoje e amanhã é dia de jogar na Timemania, fazer uma fezinha e ainda ajudar o Avaí na loteria, faça sua parte torcedor, pq não esta semana jogar 7 cartões em homenagem ao bom resultado de nosso representante na série a de ontem.

INESGOTÁVEL - Fonte Blog do Tullo

Pois é, Rogério.
Nesta noite de quinta fui levar meu sogro gremista para assistir seu time e aproveitar para tocer pelo co-irmão, nosso representante na série a.

Mas confesso que deixei o estádio confuso. Pensei que era futebol de salão, afinal 7 a 1 não é qualquer placar. Ou será que era tênis e o grêmio ganhou o primeiro set?

Esse time do grêmio empatou este ano com o Avaí, hein...

A previsão do tempo acertou a chuva... só que era de gols.

A defesa do fifi parecia pebolim, era só tocar que se abria toda.

O gol de pênalti do Cleiton Xavier foi batizado de "Branca de Neve". Já os gols do grêmio também ganharam nomes: Soneca, Dengoso, Dunga, Feliz, Atchim, Mestre e Zangado.

Volta Macuglia! Ou então contrata o treinador do juventude, o "setti"

E o juiz, hein? Nem deu acréscimo para se tentar um empate.

Parace que o figayra vai imortalizar a camisa 7.

Foi realmente um jogo dos 7 erros.

Amanhã na loja do figayra tudo em 7 vezes

E a Dercy que perdeu o 7 a 1?Esse time do figayra realmente pinta o sete.

Na padaria acabou o sonho, só tem bisnaguinhas seven boys.

O Jô Soares vai convidar o wilson pro programa dele e montar o seteto.

A torcida deveria ter invadido de novo para evitar o vexame.

Mas o figayra tá na média (7,0)

SC entra no roteiro de diversões. Tem o Parque do beto carreiro e o parque do orlando scarpeli.

Quinta que vem tem missa de sétimo dia.

CRÉU velocidade 7.

Meus setementos...Vou dormir (se o buzinaço da beira-mar parar).

Amanhã tenho que acordar às 7.


Abraços (7 letras) - Marcelo Gomes

Coluna Mario Medáglia


Avai vence e está nas quartas de final da XII Copa Macaé Sub 17

Fonte: Site Oficial do Avaí
A equipe juvenil do Avaí, que esta disputando a Copa Macaé no Rio de Janeiro, voltou a vencer esta tarde jogando diante do Casemiro de Abre E.C. (RJ)Depois de sair perdendo por 1 x 0, a equipe orientada tecnicamente pelo professor Niltinho virou o jogo com dois gols do garoto Chiquinho e venceu por 2 x 1.Com a vitória a equipe do Avaí se classificou para a próxima fase da competição e joga nesta sexta-feira (25) às 13 horas diante do Rio das Ostras para saber quem será o primeiro da chave.Os jogos das quartas de final serão realizados no sábado com horário e adversário ainda a ser definido.

Eduardo Martini vai completar 100 Jogos com a camisa do Avaí

Fonte: Site Oficial do Avaí

O goleiro Eduardo Martini, que chegou ao Avaí em 31 de março de 2006 e jogou sua primeira partida oficial com a camisa do clube em 25 de julho do mesmo ano, na vitória de 2 x 0 na Ressacada diante do Ituano, em jogo válido pela 14ª. Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, completará neste sábado dia 26, sua centésima partida com a camisa do Avaí Futebol Clube.A diretoria do clube estará homenageando Martini, no jogo entre Avai x CRB, dia 02 de agosto na Ressacada pelos 100 jogos com a camisa avaiana e pelos relevantes serviços prestados a este clube.
Colaborou com a pesquisa do Departamento de Comunicação e Imprensa do Avai, o Conselheiro Spyros Apostolo Diamantaras.

Jogos da 14ª rodada - Veja a tabela completa

25/07 - Sexta-Feira

20:30 - Santo André (SP) x Juventude (RS)
20:30 - Marília (SP) x Fortaleza (CE)
20:30 - Ceará (CE) x São Caetano (SP)
20:30 - Bahia (BA) x Bragantino (SP)

26/07 - Sábado

16:00 - Ponte Preta (SP) x Avaí (SC)
16:00 - Paraná (PR) x Corinthians (SP)
16:00 - Gama (DF) x Vila Nova (GO)
16:00 - ABC (RN) x Brasiliense (DF)
16:00 - CRB (AL) x América (RN)
20:30 - Criciúma (SC) x Barueri (SP)

7 x 1



Créu, Créu, Créu, Créu, Créu, Créu, Créu

Em noite de Perea e do ex avaiano Reinaldo, o Grêmio colocou o time brócolis no seu devido lugar, de time de série C, de onde nunca saiu dentro de Campo.

Créu, Créu, Créu, Créu, Créu, Créu, Créu

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Apresentação do Evando



quarta-feira, 23 de julho de 2008

O bom filho a casa retorna !!!

Foi apresentado no final da tarde de hoje o atacante Evando Spinassé Camillato, iniciando sua terceira passagem pelo Avaí. Evando é um jogador de muita raça e qualidade, e vem com contrato de dois anos.

Ficha de Apresentação do Atleta

Apelido: Evando
Nascimento 07/03/1977
Idade: 31 anos
Naturalidade: Timóteo/MG
Posição: Atacante
Altura: 1,77
Peso: 78 Kg

Últimos Clubes
Fluminense/RJ, Avaí/SC e Al Shamal/Catar

VAMOS TOMAR BUCHA DE NOVO!

Tudo está se encaminhando para uma final do campeonato feminino com o segundo jogo em Caçador, recebi agora a pouco OS DOIS REGULAMENTOS! Como assim? O primeiro regulamento que ESTAVA disponibilizado no site da Federação até o último domingo, definido em Congresso Técnico, tinha como 1º critério para o mando de campo dos 2 jogos finais o "maior número de pontos na 1ª fase do campeonato", ocorre que primeiramente teríamos 12 equipes divididas em duas chaves de 6. Antes do início do campeonato ocorreram desistências e ficaram somente 7 equipes, compondo uma chave de 3 equipes e uma de 4 (com o Avai). Foi solicitado pelos clube que se adotasse outro critério. Pois os times da chave de 4 teriam mais possibilidades de pontuar, apesar dos times da chave de 3 terem mais chance de classificar (2 times se classificariam entre 3). O regulamento jamais foi mudado. Pois o que aconteceu? TCHARARARANNNN!!!! NO CANETAÇO, sem novo Congresso Técnico a Federação estabeleceu novo critério "MAIOR NÚMERO DE PONTOS NAS SEMIFINAIS", oras bolas, tiveram tempo para mudar, esperaram a definição das semifinais para estabelecer novo critério? É UMA VERGONHA!
Fonte:Blog do Tullo

Opinião da Imprensa do Interior Paulista ! Eles viram só um penalti ...

Fonte: Futebol Interior
Marília 1 x 1 Avaí - Mais do que mereciam esta noite!


Marília, SP, 22 (AFI) – Marília e Avai não fizeram por merecer nem estes dois míseros gols. Sem imaginação, paulistas e catarinenses ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.O empate deixou o time paulista ainda perto da zona de rebaixamento, com 14 pontos. Já o Avaí segue brigando pelo acesso, com 24 pontos.

Nem no quase!Marília e Avaí fizeram um primeiro tempo lastimável. Os dois times apenas correram e nada de espetáculo aos torcedores que compareceram ao Bentão para ver o duelo de times azuis.As poucas chances da primeira etapa foram com Marquinhos. Aos 10 minutos, o meia do Avaí roubou a bola e chutou firme para o gol. A bola raspou a trave. Aos 34 minutos foi a vez de Sandro Manoel bater de fora da área. Mas o goleiro Eduardo Martini, bem colocado, defendeu em dois tempos. Fora estas chances mais nada para o torcedor.Bobeou, a gente pimba!


O segundo tempo começou devagar, mas com o Avaí melhor. O time catarinense não criou grandes chances, mas chegou ao gol. Aos 10 minutos, Marquinhos recebeu a bola, limpou a zaga e tocou para Abuda. O atacante apenas completou para as redes, 1 a 0 Avai.

E o Avaí poderia ter ampliado aos 15 minutos. Mas o árbitro mineiro Luiz Carlos da Silva não marcou pênalti em Vandinho, que foi derrubado na área. Já que o Avaí foi impedido de aumentar, o Marília foi ao ataque e empatou.Aos 21 minutos, João Vitor fez boa jogada. Limpou o zagueiro e tocou para Robert, que mandou de primeira e empatou para o Marília, Dois minutos depois, o goleiro Rodolfo salvou o Marília em uma grande defesa. Aos 28 minutos foi a vez do goleiro Eduardo Marini salvar o Avaí. O camisa 1 fez duas defesas seguidas. Já Rafael Costa perdeu um gol cara-a-cara com o goleiro do MAC. Sem outras chances, o jogo ficou no 1 a 1.


Próximos jogos

Na 14ª rodada, o MAC recebe o Fortaleza nesta sexta-feira, às 20h30.

Já o Avai vai a Campinas encarar a Ponte Preta no sábado, às 16h10.


Ficha Técnica Marília 1 x 1 Avaí-SC

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília – SP

Árbitro: Luiz Carlos da Silva – MG

Público: 886 pagantes

Público total: 1.153

Renda: R$ 10.360,00


Cartões Amarelos: Betinho (Marília); Odair, Ozéia, Ferdinando, Jef Silva, Juliano (Avai)

Gols: Robert, aos 21’/2T (Marília); Abuda, aos 10’2T (Avaí)


Marília

Rodolfo Romano; Chiquinho, Rafael Fefo, Leandro Amaro e João Victor; João Marcos, Sandro Manoel, Ricardinho (Alisson) e Rodrigo Batata (Tiago Rodrigues); Betinho e Robert.

Técnico: Jorge Raulli


Avaí-SC

Eduardo Martini; Ferdinando, Émerson, Ozéia, Zé Rodolfo (Jef Silva); Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Odair (Juliano); Abuda (Rafael Costa) e Vandinho.

Técnico: Paulo Silas

Federação muda regulamento para tirar partida de volta da final da Ressacada



O Maestro grande defensor da moral e da justiça no futebol deve estar apavorado lá no céu com o que a Federação fez com o Regulamento do Futebol Feminino, eu nem vou falar muito, vou passar o link que o Marcos Souza me mandou do blog com a fotos do regulamento original e o outro.

Marília e Avaí empatam mais uma vez

Fonte: Globoesporte.com
Avaí e Marília saíram de campo nesta terça-feira com um empate em 1 a 1, em Marília. O time catarinense abriu o placar aos 10 do segundo tempo, com Abuda, e a equipe da casa empatou, aos 22, com Robert. Este é o oitavo resultado de igualdade do time paulista na Série B, liderando as estatísticas neste quesito. Os catarinenses não ficam muito atrás: empataram pela sexta vez.



O jogo Logo aos 10 minutos, o Marília foi desarmado no contra-ataque e a bola caiu nos pés de Marquinhos. Ele avançou pelo lado esquerdo da área, chutou e a bola passou raspando pelo travessão esquerdo. Aos 12, o Marília respondeu. Leandro Amaral mandou um chute na meia direita da área, e a bola passou por cima da trave. Com 23 minutos de bola rolando, Odair cruzou, Abuda subiu sozinho pelo lado esquerdo da pequena área mas a bola foi para fora e o Leão perdeu a segunda chance de abrir o marcador. Aos 34 minutos, Sandro Manoel ainda soltou uma bomba de fora da área, mas Martini defende em dois tempos.



Reação do MAC na etapa final Logo aos 10 minutos do segundo tempo, Vandinho chegou pela direita da área, viu Marquinhos entrando e entregou o passe, ele preferiu achar Abuda mais à esquerda e na cara do gol para chutar certeiro e abrir o placar. Aos 15 minutos, novamente a bola passou pelos pés de Vandinho em uma chance avaiana. Ele recebeu uma enfiada de bola mas ficou no chão, porém, o juiz não deu nada e a bola sobrou com tranqüilidade para o goleiro Rodolfo. O empate veio aos 21 minutos. João Vitor chegou à área com categoria, fez a finta no zagueiro avaiano e viu Robert sozinho na meia esquerda, que recebeu e chutou de primeira no canto direito de Martini.

Avaí empata em 1 x 1 com Marília

Em uma noite de pouca inspiração no primeiro tempo, uma boa melhora no segundo, o árbitro garantiu o resultado para o time da casa, quando não deu dois penaltis claros para o Avaí. Com o resultado o Avaí ficou na terceiro posição na tabela.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Juvenil avaiano viaja para participar da 12ª. Copa Macaé

Delegação dos juvenis do Avai, chefiada pelo supervisor das categorias de base, Almir Gil, e composta de 20 atletas, treinador Nilton Severo, Prep. Físico Leandro Teixeira, Treinador de Goleiros Nilsão, massagista Jorge Augusto e mordomo Demerson Saturnino, viajou no começo da tarde para a cidade de Macaé no RJ para participar de uma importante competição a nível nacional.Principal campeonato juvenil do país, a Copa Macaé de Futebol Sub-17 é organizada pela Liga Macaense de Desportos (LMD), em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a Prefeitura de Macaé.O Avaí estréia nesta quarta-feira (23) às 13 horas enfrentando a equipe do Profute. Na 2ª. Rodada, na quinta-feira o Avaí joga diante do Cassemiro de Abreu às 15.00 horas e na sexta feira às 13 horas o adversário será o Rio das Ostras.
Dezesseis equipes disputam a Copa Macaé Sub 17, divididas em 4 grupos.



Grupo A – Flamengo, Paraná, Olaria RJ e Unidos
Grupo B – Avai, Cassemiro de Abreu RJ, Profute e Rio das Ostras
Grupo C – Cruzeiro, SER Caxias Rs, Sendas e Cidade do Sol
Grupo D – Botafogo RJ, Joinville, Artsul e Córrego Douro RJ

Segundo o regulamento as duas primeiras colocadas de cada grupo passam para a fase seguinte da competição.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Atletas do Avaí embarcam rumo a Granja Comary

As atletas Anne, goleira, e Thaty, lateral direita, da equipe do Avaí / Canto do Rio, embarcaram na manhã desta segunda-feira (21/07) para o Rio de Janeiro, onde o destino final das atletas será a Granja Comary, em Teresópolis-RJ.As atletas são aguardadas pelo treinador Marcos Gaspar, para a continuidade da preparação da Seleção Brasileira Sub-17 para o mundial da categoria, mundial este que acontecerá na Nova Zelândia, entre os dias 28 de outubro e 16 de novembro.A confirmação da convocação para a Seleção Brasileira Sub-17 aconteceu no dia 10 de julho, após a CBF - Confederação Brasileira de Futebol, encaminhar para a FCF, - Federação Catarinense de Futebol, oficio comunicando a convocação das atletas da equipe de futebol feminino do Avaí Futebol Clube.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Avaí irá decidir Campeonato Estadual Feminino na Ressacada

Depois de vencer o Joinville por 1 x 0 neste domingo na Ressacada, em partida válida pelas Semi-Finais do Estadual Feminino, o Avaí se classificou para as finais da competição quando irá enfrentar a equipe do Kindermann de Caçador.
Conforme o Regulamento, que foi definido pelos clubes em reunião do Conselho Técnico, e referendado pela FCF, e de acordo com o artigo 6º deste Regulamento que diz: - “3ª. Fase – FINAIS, será disputada pelas associações vencedoras dos grupos C e D da 2ª. Fase (Semifinais), que comporão o grupo “E” e que jogarão entre si, dois JOGOS DE IDA E VOLTA, sendo mandante do jogo de volta (segunda partida), a associação que obtiver a melhor colocação na 1ª. Fase”...e considerando que o Avaí somou na 1ª. Fase 15 pontos contra 12 da equipe do Kindermann, os jogos finais acontecerão dias 27 em Caçador e 03 de agosto na Ressacada.
Fonte: Site Oficial do Avaí

domingo, 20 de julho de 2008

Futebol Feminino do Avaí vence e esta na Final

A equipe feminina do Avaí/Canto do Rio venceu a partida de volta das semi-finais do campeonato catarinense hoje a tarde pelo placar de 1 x 0, com o resultado a equipe avaiana se classificou para a final do campeonato estadual contra a equipe do Kinderman de Caçador, vencedora da outra semi-final, os jogos acontecem nos dois próximos Domingos. Segundo o regulamento da competição a equipe que marcou o maior número de pontos na primeira fase faz a segunda partida em casa, o Avaí marcou 15 pontos e o Kinderman 12, mas a equipe de Caçador ficou em uma chave com apenas 3 equipes, com 2 jogos a menos, vamos aguardar como o departamento técnico irá definir os dois jogos, mas se o regulamento for interpretado fielmente a seunda partida será na Ressacada.

Juventude Goleia CRB em poucos minutos

Faltando poucos minutos para o término da partida a equipe do Juventude marcou 4 vezes e goleou a fraca equipe do CRB, e assumiu a vice-liderança da Série B, deixando o Avaí em quarto lugar, mas 4 pontos a frente do quinto colocado o que quer dizer que independente de qualquer resultado o Avaí esta garantido no G4 pelo menos por mais uma rodada.

Arbitragem para Avaí x Joinville pelo Feminino

AVAI FUTEBOL CLUBE X JOINVILLE ESPORTE CLUBE
Estádio da Ressacada
Cidade: FLORIANOPOLIS
Dia: 20/07/2008 DOMINGO As 15:00 horas
Delegado NELCY JESUS DA COSTA
Arbitro ADILSON ARRUDA COELHO
Assistente 1 MÁRIO CÉSAR RODRIGUES DE OLIVEIRA
Assistente 2 PAULO SÉRGIO DOS SANTOS

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO