sábado, 14 de junho de 2008

Avaí Feminino é destaque em importante Blog sobre Futebol Feminino

Sexta-feira, 13 de Junho de 2008

Avaí segue bem no Estadual
Nem a revelação Dani (loira), de 15 anos, segurou o Avaí
-
A equipe do Avaí/Canto do Rio lidera sua chave no Campeonato Catarinense adulto. São duas vitórias em dois jogos, já que no último domingo bateu o Guarani/Scorpions por 6 a 0, na Ressacada. Um dos grandes destaques da partida foi a lateral Thati, que tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-17. Fez, inclusive, um belo gol. Dayse, cobiçada por clubes paulistas, também foi bem.
Nesse final de semana, o Avaí recebe o Müller, de Pomerode, às 15 horas.
Fonte: Blog www.futeboldasmulheres.blogsot.com

Ficha Técnica de Avaí-SC 4 x 1 Vila Nova-GO

Foto: Glaicon Covre
Eduardo Martini; Émerson, Ozéia e Jef Silva(Juliano); Batista, Marcos Vinícius, Ferdinando, Marquinhos(Odair) e Válber; Abuda(Zé Rodolfo) e Vandinho

Técnico:Silas


Max; Elísio,André Leone, Carlinhos, Osmar; Allison, Heleno, Caíco(Luis Carlos), Reinaldo; Túlio Maravilha e Wando(Adriano)

Técnico: Givanildo Oliveira

Gols: Marquinhos (A), aos 30 minutos do primeiro tempo, Vandinho (A), aos 4 e Émerson (A), aos 8, Túlio Maravilha (VN), aos 11 minutos e Heleno (VN contra), aos 28 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos: Marcos Vinícius(Avaí), Elízio, Heleno(Vila Nova)

Cartão vermelho: Elízio(Vila Nova)


Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Marcelo Fonseca Duarte e Cláudio José de Oliveira Soares


Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Público: 5.070

Renda: 23.200

5000

Cinco mil visitas .. legal, legal, faltam só 194.000 pra alcançar o Tullo ... rsssss

Jogos da 6ª rodada

Foto: Glaicon Covre
10/06 - Terça-Feira



20:30 - Marília (SP) 3 x 1 Ponte Preta (SP)
20:30 - Juventude (RS) 1 x 1 Fortaleza (CE)
20:30 - Gama (DF) 1 x 0 CRB (AL)

13/06 - Sexta-Feira


20:30 - Avaí (SC) 4 x 1 Vila Nova (GO)
20:30 - Barueri (SP) 1 x 5 Santo André (SP)
20:30 - Ceará (CE) 2 x 0 América (RN)


14/06 - Sábado


16:00 - São Caetano (SP) x Bragantino (SP)
16:00 - Corinthians (SP) x Brasiliense (DF)
16:00 - Bahia (BA) x Paraná (PR)
20:30 - ABC (RN) x Criciúma (SC)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Peneirão do Feminino do Avaí Sábado 14:00

Seguem abertas inscrições para avaliação para equipe feminina

Continuam abertas as inscrições para as avaliações de garotas com mais de 15 anos de idade que desejam ingressar na equipe de futebol Feminino do Avaí Futebol Clube.A Comissão Técnica da equipe de futebol feminino do Avaí Futebol Clube estará realizando avaliação de garotas que desejam vestir a camisa do Avaí na continuidade do Campeonato Estadual de futebol feminino.O “peneirão” será realizado no dia 14 de junho, (sábado), a partir das 14h00, no CFA – Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada.As inscrições devem ser realizadas através dos telefones abaixo e na data marcada cada candidata deve trazer 01 (um) quilo de alimento não perecível.

SAIBA MAIS

Data: 14/06/2008 - 14:00 (Sábado CFA)

Inscrição: 1 Kg de Alimento não perecível

Idade mínima: 15 anos

Material necessário: Trazer chuteira, meião, calção e camisa (Proibido o uso de camisas de outros times, se não a do Avaí)
Telefones para inscrição no peneirão

(48) 3236-9986

(48) 8407-2375

(48) 9928-1477

Avaí marca 4, vence Vila Nova e segue invicto na série B

Avaí marca 4, vence Vila Nova e segue invicto na série B


Jogando diante de sua importante torcida, os atletas comandados pelo treinador Silas Pereira venceram a equipe Vila Nova na noite desta sexta-feira 13, em partida válida pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2008.O jogo foi realizado no estádio da Ressacada, na Ilha da Magia, e o Avaí entrou em campo determinado a mostrar para a sua torcida que os três pontos seriam conquistados. Assim, jogadas foram criadas até que aos 30 minutos do primeiro tempo Marquinhos Santos marcou o primeiro do Leão da Ilha.Já no segundo tempo, logo aos 4 minutos, Vandinho ampliou. Aos 8, Emerson fez mais um para a alegria do 12º jogador que vibrou nas arquibancadas.Aos 11, Tulho Maravilha descontou para o Vila Nova, mas aos 27 o Avaí teve seu 4º gol através de Heleno (contra).Com o resultado, o Avaí soma agora 10 pontos em seis jogos, aparecendo na 3º colocação. Foram duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.O próximo compromisso do Avaí será no dia 21 (sábado), às 16h10min, quando enfrenta o América-RN, no Estádio Machadão, em Natal. Na foto, a alegria azurra e a tristeza do adversário
Fonte: Site Oficial do Avaí

Avaí 4 x 1 Vila Nova

Nos últimos jogos as bolas insistiam em não entrar, mas hoje não todas, só que boa parte delas entraram, e o Avaí teve um excelente vitória contra o time do Túlio Marvilha. Belíssima partida de Valber, Abudah fez uma boa estréia. Dependendo dos resultados de amanhã podemos terminar esta rodada no G4, temos tudo para nos 2 próximos jogos fazermos os 6 pontos e consolidar definitivamento o Leão no G4. A torcida foi fundamental para esta vitória, e Silas destacou em sua entrevista que a equipe estando no G4 a torcida deve vir cada vez em maior número e novamente transformar a Ressacada naquele Caldeirão, o maior do estado.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O pessoal não vamos esquecer a Timemania, vamos fazer uma fezinha e ajudar o Leão, temos que entrar no grupo dos 20 mais apostados, para no próximo ano recebermos uma cota maior na Timemania.

Juvenis e Juniores viajam para Chapecó

Juvenis e Juniores do Avaí vão para Chapecó para enfrenar a Chapecoense por mais uma rodada do Campeonato Catarinense das duas categorias.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Avaí 1 x 1 Criciúma na categoria Juniores

Já na categoria de juniores, Avaí e Criciúma empatam em 1 x 1, o gol do Avaí foi marcado por Cleberson no segundo tempo, após o Tigre abrir o placar no primeiro tempo em uma falha da zaga avaiana.

Avaí 2 x 1 Criciúma

Foto: Alceu Atherino - Divulgação Avaí
Juvenil do Avaí acaba de vencer a partida contra a equipe do Criciúma por 2 x 1 no CFA, válida pelo Campeonato Estadual da categoria. Marcaram para o Avaí João e Halan

Avaí x Criciúma nesta quarta no CFA

Avaí e Criciúma se enfrentam hoje no CFA, às 13:30 as equipes de juvenis, e as 15:30 as equipes juniores, compareça e pretigie os pratas da casa do Leão.

Amistoso Avaí x Marcílio Dias

Avaí B fez ontem amistoso contra a equipe do Marcílio Dias o jogo assim como o do Metropolitano serviu de preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro para a equipe de Itajaí, e para o Avaí para dar ritmo de jogo aos atletas que não estão sendo relacionados para as últimas partidas da Série B. O Avaí venceu o amistoso, com gol de penalti de Didi.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Gols do Jogo Avaí Feminino x Guarani

domingo, 8 de junho de 2008

Equipe Feminina do Avaí



Quem esteve na Ressacada hoje conseguiu ver de perto a equipe feminina do Avaí Futebol Clube, e viram como elas estão honrrando o manto sagrado avaiano, jogando com raça e garra. Puderam acompanhar o futebol de todas as meninas, ver de perto a Thaty e a Beatriz pré-convocadas para a Seleção Brasileira Sub-17, pena que Monique ainda com 14 anos não pode fazer sua estréia no estadual, pois a idade mínima para disputar o campeonato é 15 anos, mas no returno o torcedor avaiano poderá acampanhar também o futebol de Monique. Pessoal, vamos comparecer em maior número no próximo jogo, a Mancha, a Raça a Leões e as outras torcidas, as meninas irão adorar a presença de vocês.

Mais uma vitória das Leoas

Duas goleadas contra a Campeã e a vice do ano passado, este é o saldo das duas primeiras rodadas, na primeira rodada nossa meninas foram a Jaraguá do Sul e venceram a forte equipe do Olímpia por 4 x 2, gols de Sandra, Deize, Noca e Thaty. E hoje na Ressacada as 15:00 nova goleada de 6 x 0 contra a vice campeã do ano passado, a equipe do Guaraní/Scorpions. No primeiro tempo a equipe não conseguiu encaixar bem seu jogo, mas acabou abrindo o placar através da atacante Faida, Thaty ampliou o placar, fazendo 2 x 0. Já na segunda etapa o Avaí foi arrasador logo no início do segundo tempo em m cruzamento perfeito de Thaty Deize de cabeça faz o terceiro, a zagueirona Sandra faz duas vezes, e a atacante Daia fecha o placar com um belo gol de cabeça, sem nenhuma chance a goleira adversária. O próximo compromisso do Avaí será Domingo as 15:00 no Estádio da Ressacada contra a equipe do Muller de Pomerode, que não aceitou a antecipação do jogo para sexta feira, para ser preliminar de Avaí e Vila Nova.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO