sábado, 5 de julho de 2008

Domingo é dia de torcer pela equipe feminina

Fonte: Site Oficial do Avaí
Em partida válida pela 6º e última rodada da 1º fase do quadrangular do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2008, a equipe de futebol feminino Avaí / Canto do Rio entra em campo na tarde deste domingo, (06/07), em busca de um resultado que garantirá a classificação da equipe para a 2º fase da competição.Nos cinco primeiros jogos da primeira fase, as garotas do Avaí tiveram como resultado quatro vitórias e uma derrota, tendo somado 12 pontos, garantindo até então a primeira colocação.Na segunda colocação aparece a equipe Olímpia, (adversária do Avaí neste domingo), com nove pontos. Foram cinco jogos, três vitórias, nenhum empate e duas derrotas. Foram marcados 12 gols e sofridos oito, tendo como saldo de gols quatro.Já na terceira posição está a equipe Muller, também com nove pontos, em cinco jogos, três vitórias e duas derrotas. Porém, seu saldo é um, tendo em vista que marcou sete e sofreu seis.Segundo o site da FCF, – Federação Catarinense de Futebol -, a partida está marcada para o CFA, – Centro de Formação de Atletas do Avaí, e terá início às 15h00.O regulamento da competição rege que “classificando-se para a 2ª Fase – SEMIFINAIS, as duas primeiras colocadas de cada grupo”.Para a equipe azurra garantir a vaga na próxima fase, basta uma vitória simples, ou mesmo um empate.

Confira abaixo os jogos já realizados

01/06/08 - Domingo - Olímpia 2 X 4 Avaí - Joaõ Marcatto - Jaraguá do Sul
08/06/08 - Domingo - Avaí 6 X 0 Guarani -CFA - Florianópolis
15/06/08 - Domingo - Avaí 4 X 2 Muller - CFA - Florianópolis
22/06/08 - Domingo - Muller 1 X 0 Avaí - Hermam Kock - Pomerode
29/06/08 - Domingo - Guarani 0 X 1 Avaí - Renato Silveira – Palhoça
Confira abaixo os dois jogos que encerram a 1º fase
06/07/08 - Domingo - 15 horas - Avaí X Olímpia - CFA - Florianópolis
06/07/08 - Domingo - 15 horas - Muller X Guarani - Hermam Kock - Pomerode

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Avaí perde invencibilidade

Bom, mais do que nunca a postagem anterior faz sentido, pois depois do resultado de derrota hoje a noite, é muito importante a presença da torcida avaiana nesta terça, para fazendo o dever de casa, neste jogo de 6 pontos, continuarmos nossa caminhada na parte alta da tabela. Não foi possível assistir todo o jogo, devido o treinamento do feminino, vi apenas os últimos 25 minutos, então não posso dar minha opinião sobre o restante do jogo ou principalmente a arbitragem, mas independente de qualquer coisa achei que mesmo com a inferioridade numérica o Avaí perdeu algumas chances claras de empatar a partida no final do jogo. O negócio é lotar a Ressacada e empurrar o time a vitória do começo ao fim do jogo, tropeços são normais neste campeonato longo, e a recuperação tem que começar já nesta terça. Eu vou e vocês ?

NAÇAO AVAIANA!

Fonte: Site Oficial do Avaí
NAÇAO AVAIANA!


Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio de todos os avaianos.Para manter a estrutura do Clube e as condições atuais do time, além das melhorias em obras e instalações, há urgente necessidade de ampliar a capacidade de receitas que atendam essas necessidades.Em razão das considerações acima, a Diretoria Executiva comunica que a partir de 15 de julho de 2008, haverá recomposição nos preços dos ingressos para os jogos oficiais no estádio da Ressacada, nos seguintes setores: Cadeira “setor A”, Cadeira “setor B” e Arq. Descoberta “setores C,D, E”.Mais detalhes divulgaremos no serviço do jogo do dia 15 de julho.Alertamos a todos os torcedores e simpatizantes do Leão da Ilha que ainda não são sócios que: O mais econômico, o mais importante e sobretudo a maior contribuição é ser Sócio do Avai.Basta analisar a tabela de jogos que pode-se verificar a vantagem de ser associado.Contamos com a compreensão e o apoio de todos os torcedores da grande nação azurra, lembrando que para a partida diante do Juventude, a ser realiza nesta terça-feira (08/07), os valores dos ingressos serão os mesmo que estamos praticando nas últimas rodadas.

Avai Futebol Clube

Paixão pra toda vida.


Diretoria executiva.

Jogo Treino Avaí Feminino e Avaí Sub15 (Infantil)

Visando a preparação para a partida decisiva deste primeiro turno do Estadual a equipe feminina do Avaí realizou jogo treino com a equipe sub 15 do Avaí no Campo da Academia de Polícia, este jogo foi muito importante, pois foi possível testar várias formações, além de ser muito difícil para as meninas uma vez que os garotos são mais fortes e mais rápidos que qualquer equipe feminina que nossa equipe venha a enfrentar. Para os meninos serviu para o técnico Mario Cassetari testar alguns jogadores que não vinham atuando e alguns atletas em período de testes.

Copa Avaí

Na noite desta quinta feira foi realizado o Congresso Técnico da Copa Avaí no Auditório do Estádio da Ressacada, com a participação recorde de equipes esta edição da Copa acontece de 12 de julho à 12 de agosto, nas modalidades sub 12 e sub 15 no masculino, e feminino.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

115 DIAS DE VITÓRIAS

Você recorda a última derrota do Avaí?


Quando, como e quem foi o adversário?


Pois bem, muita gente não recorda, mas isso não é culpa de mentes esquecidas, o grande culpado é o Avaí e sua postura de jogar bonito, jogar pra frente. Com o objetivo claro de sempre buscar o gol adversário, o Avaí a cada dia conquista uma vitória. Tal qual um ex-alcoólatra que não bebe desde 9 de março, o Avaí hoje, neste 2 de agosto, completa 115 vitórias consecutivas.


São 115 dias seguidos que o torcedor Avaiano sai às ruas feliz da vida e não perde uma oportuindade de tirar sarro dos rivais! Claro que empates acontecem e derrotas, mais cedo ou mais tarde, vão acontecer. Fazem parte do jogo! Mas o importante é manter a postura de acreditar sempre na vitória e jogar com amor e respeito à camisa.


Hoje são 115 dias de vitórias, amanhã serão 116 e, se o foco for mantido, no final do ano teremos centenas de vitórias e uma grande conquista para comemorar.


P.S.: a última derrota ocorreu no dia 09/03, em Itajaí, por 4 a 3 para o Marcílio Dias. Dizem alguns que o juiz deu uma forcinha para o time da casa!
Colaboração: Guto Atherino

terça-feira, 1 de julho de 2008

Jogos de hoje da 9ª rodada

Foto: Ulisses Job
01/07 - Terça-Feira

20:30 - Criciúma (SC) 0 x 3 Paraná (PR)
20:30 - Brasiliense (DF) 2 x 0 Ponte Preta (SP)
20:30 - Santo André (SP) 3 x 1 CRB (AL)

Projeto Nova Ressacada

Faltam dois meses


Hoje, dia 01 de julho, o mais glorioso clube de futebol de nosso estado esta a apenas 2 meses de completar 85 aonos de Glórias, de Vitórias dentro de campo, com luta e com raça, da ilha formosa e cheia de graça, essa torcida linda que apóia o Avaí, seja 1, seja mil ou dezena de milhares, no nosso Caldeirão, a Bombonera da Ilha da Magia, é só coração, é o meu Avaí.

É povo, é gente, Avaí meu Avaí, uma família gigantesca, apaixonada e orgulhosa, clube família, este é o Avaí, que ja nasceu campeão. Não da pra esquecer o seu belo passado, mas no presente como nós sentimos orgulho quando o time vem quente, num eterno encontro com seus dias de glória, que são todos os dias destes 85 anos, seja com vitórias ou derrotas, pois como diz o hino nacional, um avaiano não foge a luta. E como sempre a ordem é Vitória, Vencer, Vencer !

Torcida Mirim 2

Oh gente, esta é pequenina Lívia, afilhada da Cristina e do Vinícius da loja Leão Sport Shop, que também estava na feijoada.

Torcida Mirim 1

A torcida avaiana não é formada só de adultos, a criançada vem marcando presença a cada dia, olha a netinha da Dona Nesi ai, é a pequena Isabela Furlani Rodrigues, filha de Jerusa e do Roberto.

Avai treina na praia do Campeche

Fonte: Site Oficial do Avaí

O grupo de jogadores do Avaí esteve na manhã desta segunda-feira (30) realizando um treinamento físico nas areias da praia do Campeche no sul da ilha.À tarde os trabalhos acontecem no Centro de Formação de Atletas.Nesta terça feira irá acontecer trabalhos em dois períodos e na quarta, treinamentos e viagem para Salvador.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Equilibrio no Campeonato Feminino

Vejam o que é o equilíbrio neste campeonato catarinense de futebol feminino, mesmo com 4 vitórias em 5 jogos, a equipe do Avaí/Canto do Rio ainda não esta matematicamente classificada para a próxima fase do campeonato, e sua próxima partida é no próximo domingo contra a equipe campeã do ano passado, o Olímpia de Jaraguá do Sul, no estádio da Ressacada ou no CFA, a presença da torcida é muito importante neste jogo decisivo, as meninas merecem, veja a classificação abaixo:

Classificação

Avaí - 12 pontos
Olímpia - 9 pontos
Muller - 9 pontos
Guaraní - 0 pontos

Última rodada da primeira fase

Avaí x Olímpia
Muller x Guarani

Emerson e Silas na Seleção do Futebol Interior



Confira a Seleção FI da 8ª rodada:



Goleiro: Max (Vila Nova) - Nesta rodada da Série B, apenas dois times não sofreram gols: Barueri e Vila Nova. No time paulista, Renê não teve trabalho, por causa do ineficiente ataque do Brasiliense. Então, a vaga na Seleção FI fica com Max, do Vila, que se recuperou das falhas no Botafogo e vive grande fase.




Lateral-direito: Marcos (CRB) - O lateral é o único representante alagoano da Seleção FI. Entra no time pela sua segurança na defesa e qualidade na hora de apoiar o ataque. Participou do segundo gol, ao cruzar para Júnior Amorim marcar, no empate por 2 a 2 contra o Marília.




Zagueiro: Luís Carlos (Vila Nova) - Zagueiro bom não é só aquele que defende. No futebol moderno, precisa saber atacar também. Luís Carlos, formado na base da Ponte Preta, cumpriu à risca seu papel na defesa e achou tempo para marcar o segundo gol do Vila Nova na vitória sobre o Criciúma. Por isso, está na Seleção FI.




Zagueiro: Emerson (Avaí) - Mostrou que é iluminado na última terça-feira. O jogador, que já tinha marcado dois gols nas rodadas anteriores, fez de cabeça o gol que deu a vitória ao Avaí contra o Ceará. Tem no jogo aéreo sua principal característica.




Lateral-esquerdo: Pará (Bragantino) - Teve uma atuação acima da média no empate do Braga com o Corinthians, por 1 a 1, na última quarta-feira. Mostrou qualidades com a bola nos pés, sendo um verdadeiro ala quando preciso. Alem disso, marcou um belo gol de falta.




Volante: Ivo (Juventude) - Mendes não foi o único destaque do Juventude nesta rodada da Série B. O volante fez um bom jogo e, antes do final da partida, foi coroado com dois gols, aos 38 e aos 48 minutos. Ao lado do panamenho Juan Pérez, Ivo comanda o setor de meio-campo do time gaúcho.




Meia: Alysson (ABC) - Entra na equipe pela boa atuação que teve na vitória do surpreendente ABC fora de casa, contra o Fortaleza, que não costuma desperdiçar pontos diante de sua torcida. Fez o primeiro dos três gols potiguares e contribuiu com sua qualidade no toque de bola.




Meia: Thiago Humberto (Barueri) - Entrou no intervalo do jogo contra o brasiliense, no sábado à noite, na Boca do Jacaré, e desequilibrou. Marcou um golaço, chutando de longe e mandando a bola no ângulo. Além disso, criou mais duas jogadas perigosas, com chances reais de gol.




Atacante: Mendes (Juventude) - Grande destaque do time no Campeonato Gaúcho, ele continua fazendo muitos gols nesta Série B. Na partida contra o Bahia, fez dois na goleada por 4 a 1 e deixou o time no G4, brigando pelo acesso à primeira divisão.




Atacante: Wanderley (Ponte Preta) - É um predestinado. Sempre que entra durante a partida, decide a parada para a Ponte Preta. Foi assim na vitória contra o Santo André, na última terça-feira, ao marcar os dois gols na vitória por 2 a 1. Antes, havia decidido o dérbi contra o Guarani e a semifinal do Paulista, contra o Guaratinguetá.




Atacante: Finazzi (São Caetano) - Marcou dois gols na sua estréia. O curioso é que um foi sem querer, num toque do zagueiro em que a bola tocou no seu corpo e entrou. Um gol típico de artilheiro. Detalhe: na próxima rodada ele, junto com o Azulão, vai estar frente a frente com o Corinthians, seu ex-clube, líder isolado da Série B.




Técnico: Silas (Avaí) - O Futebol Interior parece ter dado sorte ao treinador, que participou de um chat antes de acertar com o Avaí. Desde que assumiu a equipe do tenista Gustavo Kuerten, Silas ainda não perdeu. Já são 15 jogos de invencibilidade. Agora, o Avaí é o vice-líder isolado da Série B, com 16 pontos - quatro vitórias e quatro empates. Nos últimso três jogos, a equipe avaiana marcou 11 gols, o que não é fácil para qualquer time, muito menos nesta equilibrada Série B.

domingo, 29 de junho de 2008

II Feijoada do Avaí

Foi um grande sucesso novamente a Feijoada do Avai, mesmo com a chuva quase mil avaianos aproveitaram esta grande festa, que ja esta na no calendário dos principais eventos da cidade.

Futebol Feminino do Avaí vence por 1 x 0

A equipe feminina do Avaí venceu na tarde de hoje a equipe do Guarani da Palhoça por 1 x 0, o gol avaiano foi marcado por Renata aos 25 minutos do segundo tempo. Mesmo com uma jogadora a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo, sempre quem tomou a inciativa do jogo foram as avaianas enquanto as adversárias abusavam das jogadas violentas, tanto que nos últimos minutos de jogo a equipe do Guarani teve duas jogadoras expulsas. A equipe feminina do Avaí volta a campo no próximo domingo as 15:00 no estádio da Ressacada contra a equipe do Olímpia de Jaraguá do Sul.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO