sexta-feira, 15 de julho de 2011

O caso Julinho (uma conversa que ouvi) por KK de Paula

O post que publico hoje aqui no blog é fruto de muita reflexão desde o jogo Avaí x Ceará na Ressacada. Porque é sobre uma conversa que ouvi no intervalo desse jogo entre Julinho e Gabriel Zunino. Como eu entrei no camarote porque vi o Julinho lá dentro, eu queria lhe dar um abraço, acabei ouvido e sendo testemunha dá conversa que os dois estavam tendo. Eticamente achei que nunca deveria publicá-la, mas como desde a saída do Julinho muita coisa vem sendo escrita, peço desculpas aos envolvidos na conversa, mas vou contar o que ouvi naquele intervalo de jogo.

Entrei no camarote e fui direto falar com o Julinho.
Depois que o cumprimentei e fiquei ao lado dos dois conversando com minha amiga Nidiane, vi quando o Julinho disse:
- Eu quero ser negociado, Gabriel!
O Gabriel respondeu:
- Mas só por causa da torcida? Isso é besteira.
Julinho respondeu:
- Não é só por causa da torcida. Eu não gosto do Gallo. E também sei que vocês estão recebendo propostas por mim, mas devem estar me escondendo isso.  Mas os empresários também me ligam. Sei que tenho propostas, quero sair. Quero ser negociado, o Avaí também pode ganhar um dinheiro comigo.

Nisso chegou o Luiz Alberto da LA Sport e eu pude perceber que ele conversou mais asperamente com o jogador, ficou tentando convencer o Julinho a não sair do Avaí. E ouvi que ele questionar o Julinho sobre a lesão. A resposta do jogador eu não ouvi porque já estava mais distante, me retirando do local.

Vou dizer uma coisa pra vocês, fiquei com uma impressão horrível do Julinho.  Sua postura era de “craque”, de soberba e de que realmente não tinha o menor desejo de permanecer no nosso Clube.

Foi isso que eu vi e ouvi. Sei que não estou sendo ética em publicar uma conversa que não era comigo. E pensei muito, muito sobre a postura a ser tomada por mim.
Mas como tem muita gente falando sem saber metade da missa, resolvi publicar o que eu ouvi. 
Não sei de nada de contratos, de quem é de quem. Sou apenas uma torcedora que estava num camarote para “tietar” um jogador que estava fora daquele jogo porque se dizia lesionado. E acabei ouvindo isso que relatei acima.

Fonte: Blog DNAzul 

O Dinelson vem ai e o bicho vai pegar ...

Encontrei o Dinelson no aeroporto de Congonhas quando fui pra São Paulo comemorar com meus amigos a passagem de St. Patrick's Day, padroeiro da Irlanda, país que morei no ano de 2010.
E conversamos sobre sua recuperação e expectativa de retorno na época, ele me falou que esperava retornar no final de abril, fato que não se concretizou. Mas parece que agora o garoto vai finalmente jogar pelo Leão, pois o técnico Gallo relacionou e levou o atleta para Goiania.
Desejo boa sorte ao jogador e que ele consiga vestir a camisa 10 do Leão com a qualidade que essa tradicional camisa cobertas de glórias exige.

Foto: Jorge Jr.

Festa boa no final do mês, estão todos convidados

Clique AQUI e veja mais informações.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Julinho renova contrato e vai para o Vasco

O lateral esquerdo Julinho não faz mais parte do elenco avaiano para esta temporada, ele foi emprestado para o Vasco até o final da Libertadores do próximo ano, pois o clube carioca já está garantido na competição por ter vencido a Copa do Brasil.
Os moldes do acordo não foram divulgados, mas espero que ele não tenho ido de graça para o Vasco, nem tão pouco o Avaí não tenha deixado de colocar no contrato uma multa caso o clube carioca queira usá-lo em partida contra o próprio Avaí.

Leandrinho apresentado ...

Foi apresentado ontem o meia Leandro Lima, que no Avaí deve ser chamado de Leandrinho, a sua última partida foi realizada no dia 14.05.2011 contra o Benfica, pela Liga Sagres. Na partida Leandrinho marcou um gol. Clique AQUI e confira informações da partida.
Veja um vídeo abaixo sobre o atleta feito quando ele chegou no Porto de Portugal.


Mais informações do contratado clicando AQUI

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO