quinta-feira, 21 de julho de 2011

E agora Seu Gallo ?

Sem querer tirar o mérito do Internacional, que tem uma equipe razoável, mas na partida de hoje nosso técnico conseguiu estragar tudo que a equipe conseguiu construir, já na montagem do banco de reservas.
Futebol não tem segredos, é como matemática, na defesa você marca o adversário, em número igual de jogares, mais um na sobra, e na defesa, tenta sempre, com o elemento surpresa, qualidade individual, ou com troca de passes e movimentação, eliminar a sobra do seu adversário.
Na primeira etapa e começo da segunda etapa, o Avaí estava fazendo isso de forma eficiente, só que quando o volante Bruno sofreu a contusão, nosso esperto técnico não havia colocado nenhum volante no banco, e optou por não colocar um zagueiro e sim um meia, enfraquecendo a defesa, mas criando uma preocupação defensiva a mais para o Inter, até ai tudo bem, se a equipe não tivesse aceitado a pressão ofensiva da equipe gaucha. Foi ai que a derrota começou a se desenhar, quando inteligentemente o técnico do Inter ao perceber isso, tirou um volante, e colocou um meia rápido e de habilidade, e se aproveitou da fragilidade defensiva criada pela saída de Bruno. Outros fatores contribuiram, claro, mas nosso técnico foi fundamental para mais essa derrota vergonhosa. O terceiro gol pareceu piada de mal gosto.
Infelizmente continuamos nosso caminho a passos largos para um futuro desagradável, e nem temos um elenco tão ruim como estão querendo pintar. O que nos falta são outras coisas ...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Informação não falta ...



DESTAQUE:

Arbitragem para Avaí x Internacional

Felipe Gomes da Silva estará no apito
A CBF divulgou na tarde da última terça-feira, dia 19 de julho, os árbitros da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2011.
Confira abaixo a arbitragem para a partida Avaí x Internacional-RS, que será realizada ...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ótimo reforço para a partida contra o Inter

Clique AQUI e saiba porque !

Repercutindo a primeira vitória ...




DESTAQUE:

Avaí vence a primeira partida no Brasileirão


William marcou o gol da vitória azurra contra o Atlético-GO 
Quem andava desconfiado, pode acreditar. Após nove rodadas de jejum e 65 dias sem vitórias, o Avaí finalmente acordou na Série A do Brasileiro. Neste sábado, o Leão derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, com gol do atacante William, e obteve o primeiro triunfo no campeonato. Com o resultado, o Avaí subiu para a 17ª colocação...LEIA NOTÍCIA COMPLETA


MAIS NOTÍCIAS:



Radar

domingo, 17 de julho de 2011

E veio a primeira vitória ... veja os melhores momentos da partida

O que eram nove rodadas sem vitória, transformou-se em uma invencibilidade de quatro jogos, e uma vitória fora de casa.
Quer dizer que está tudo bem agora? Longe disso, quer dizer que a equipe vem evoluindo, mas tomamos novamente alguns sustos que não podemos tomar. De positivo dois jogos sem tomar gols, o que é muito bom e da mais confiança a equipe.
A próxima partida em casa deve ser muito difícil, contra um adversário que sempre nos dá muita dificuldade nas partidas. Nosso último confronto pela Série A de 2010, foi uma vitória no Beira Rio, que iniciou nossa arrancada para a manutenção na série do ano passado. Espero que esta partida, seja coroada com uma grande vitória e a possibilidade na partida seguinte nossa saída definitiva da zona de rebaixamento.
Veja abaixo os melhores momentos da partida deste sábado.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO