sábado, 21 de novembro de 2009

Avaí embarcou para São Paulo às 17:00 e já está na cidade !







Kamila Socrepa - Garota Pop


Clique AQUI e confira o ensaio e o vídeo da Dentista lageana apaixonada pelo Avaí.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Segue preparativos para partida contra o Santo André

Segue os preparativos para a importante partida de Domingo, às 17:00, contra a equipe do Santo André, os paulistas lutam contra o rebaixamento e tem nesta partida como a última chance para escapar da degola.
Já o Avaí, classificado para a Copa Sulamericana, vai em busca da classificação inédita de um clube de Florianópolis para a Copa Libertadores da América, tarefa difícil é verdade, mas não impossível, e com 3 vitórias e uma boa combinação de resultados podemos buscar esta classificação.
Hoje não atualizei muito o blog, pois eu estava no Seminário Internacional de Liderança e Marketing da ADVB, evento bem interessante com a participação de ótimos palestrantes.
O primeiro palestrante do dia o Sr. Péricles Druck, Presidente do Grupo Habitasul, iniciou os trabalhos pedindo desculpa e dizendo que estava com a Gripe A, mas não aquela, A de Azul. Azul do Avaí e do Grêmio.
Um espetáculo !

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não esqueça, faça uma criança feliz neste Natal !

Paixão Azurra

Por André Tarnnowsky Filho


Oportunistas de plantão
Está certo o autor da granja Comigo Boi Não Dança, Alexandre Carlos Aguiar. Com essa bela campanha do Avaí, agora aparecem muitos papagaios de pirata, com cara de bons amigos. Os fiéis avaianos sempre acompanharam o time. É preciso manter a postura, atitude, discernimento para estar com quem sempre esteve junto do Leão. Nada de Sítio do pica-pau amarelo, nem historinhas da Vovó Mafalda...

2010 e muitas novidades
Além das novas cadeiras do setor C, o placar eletrônico da Ressacada ficou uma beleza. A ampliação do estádio, começando pelo setor B, virá em breve. Além disso, teremos reforços no elenco e no caixa, com negociações com grandes empresas. Dá-lhe, Leão!

Dia 29 vem aí...
Eu sei que dia 29 é a data do jogo contra o Santos. Mas, domingo havia uma faixa no trevo da Ressacada com esses dizeres e o endereço www.dia29vemai.com.br. O que é ainda não se sabe. Mas a comunidade avaiana aguarda ansiosa...

Dupla cidadania
Enumerar lugares da época em que tínhamos apenas a ponte Hercílio Luz, só demonstra que é idoso. Sempre ostentou o emblema do Corinthians no Chevetão e agora posa de nativo. Por que negar suas próprias origens? Que falta de respeito...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Técnico da Coloninha tortura jogadores !


Fonte: Youtube

Hoje tem Papo Azurra

Pessoal, hoje ao meio dia, na Rádio Mais Alegria, teremos mais um PAPO AZURRA.

Fique ligado nas ondas da Rádio, pelo 1470 AM, o programa conta com o apresentador Fábio Machado e com os blogueiros Anthony, Bruno Carvalho e Rafael Botelho.

O convidado especial será o a blogueiro Fábio FeJaUm, do Blog De Virada.

O programa também pode ser escutado pela internet, site da rádio. Você pode pode também participar do chat do programa fazendo perguntas e dando sua opinão.

Não Perca !!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Penalti claro no William

Estão tão acostumados com o apito amigo corintiano, que reclamaram deste penalti ... vejo coisa ...
Fotos Hermínio Nunes.

Amanhã tem Papo Azurra

Pessoal, amanhã, ao meio dia, na Rádio Mais Alegria, teremos mais um PAPO AZURRA.

Fique ligado nas ondas da Rádio, pelo 1470 AM, o programa conta com o apresentador Fábio Machado e com os blogueiros Anthony, Bruno Carvalho e Rafael Botelho.

O convidado especial será o a blogueiro Fábio FeJaUm, do Blog De Virada.

O programa também pode ser escutado pela internet, site da rádio. Você pode pode também participar do chat do programa fazendo perguntas e dando sua opinão.

Não Perca !!!

Quem veio ver o Ronaldo, viu o Avaí - Fenômeno do Brasileirão

Foto: Flávio Neves
Todo o Brasil estava ligado na Bela Ressacada, porque um dos principas jogadores da história do futebol nacional estava retornado para jogar no estádio onde ele fez seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Avaí e Corinthians teriam mais uma batalha nestes dois últimos anos, e agora com uma vitória de cada e dois empates, tornando o duelo um clássico, com grande equilíbrio, aliás, que não aconteceu na tarde de ontem. O Avaí simplesmente atropelou o time do Parque São Jorge, que não conseguiu jogar, e teve que se curvar a superioridade avaiana. O placar de 3 x 1 foi até modesto, pela atuação dos guerreiros avaianos. Caio fez sua melhor partida pelo Avaí até agora, superando até a da final do Campeonato Catarinense, onde ele foi um dos principais jogadores do massacre contra a Chapecoense.
Ronaldo veio, colocou seus pés na calçada da fama do Memorial dos Atletas do Avaí Futebol Clube, mas pouco fez, devido a atuações impecáveis do trio de zaga e de Ferdinando. Aliás, destacar apenas alguns jogadores seria pouco, pela atuação do Avaí.
Agora estamos a 3 pontos do G4, ainda com chances de brigar por uma vaga na Libertadores, mas independente dessa classificação, a campanha do Avaí até aqui, e o destaque na mídia nacional e internacional superou todas as espectativas, e atingimos em apenas um ano o crescimento de uma década, e o futuro, que nos esperado é todo Azul !
E o que falar da torcida do Avaí, a maior do estado, e uma das mais apaixonadas do Brasil, o espetáculo do Ressacado on Fire também foi algo para mais uma vez orgulhar os avaianos, fantástico, e durante o jogo, ouviu-se apenas uma torcida que cantou e pulos os 90 minutos.
Parabéns Avaí, parabéns Ressacada, pelos 26 anos de espetáculos, vitórias e glórias!

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho


É o Avaí!
O Avaí voltou a vencer, fez 3 a 1 no Corinthians, na Ressacada. Foi um jogão, onde o Avaí dominou do começo ao fim. Ninguém ganha só no nome ou na camisa. Chegamos aos 53 pontos, numa belíssima campanha. O Leão fez prevalecer seu melhor futebol, numa vitória sem contestação. Sempre disse: atração tem “A”, de Avaí. Dá-lhe, Leão!

Entrou para o calendário!
Mais de 2 mil pessoas na Paella do Avaí, numa confraternização entre amigos e famílias, que já deixou saudades. Assim como a Feijoada, esta é outra festa avaiana que entra para o calendário do clube. Como teremos um 2010 cheio de competições, e a galera adora uma festa, não é difícil imaginar que os avaianos estão de bem com a vida...

Espetáculo e solidariedade
Estádio lotado para ver o jogão e a participação efetiva do torcedor avaiano em mais uma edição do Ressacada On Fire, que chama a atenção do Brasil inteiro. Além disso, funcionou bem a campanha Um só coração, que recolheu presentes para o Natal das crianças carentes, ato que se repetirá no jogo contra o Santos.

Eu já sabia...
O dupla cidadania deixou cair a máscara na coluna de sábado. Só eles não enxergam...

domingo, 15 de novembro de 2009

Avaí 3 x 1 Corinthians

DIAA 29 VEM AÍ ... AGUARDE !

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO