sábado, 16 de junho de 2012

Vitória incontestável

O Avaí venceu com autoridade o América-MG. O Leão não deixou a equipe mineira jogar  e chegou bem ao ataque, mas o primeiro gol avaiano só saiu no final do primeiro tempo, em um bela bicicleta de Julinho.
A segunda etapa permaneceu da mesma forma com o Avaí controlando o jogo, e saindo bem nos contra ataques. Em uma arrancada fulminante de Cleber Santana, Diogo Acosta recebeu pela esquerda cortou para dentro e chutou forte entre, 3 zagueiros, e o goleiro Neneca não conseguiu segurar a bola que escapou por baixo do seu corpo.
Agora sairemos para duas partidas fora de casa, contra Guartinguetá e Vitória, e precisamos pontuar, para nos mantermos colados ou entrar no G4, estamos na quinta colocação no momento.
Destaques da partida de ontem para, Mika, Cleber Santana, o estreante Diogo Acosta, e a nossa força defensiva.
#VamosSubirLeão 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hora de se impor ! Vencer, Vencer !


Esta na hora do Avaí se impor nesta série B e demonstrar dentro de campo sua posição entre as maiores equipes desta competição e vencer seu adversário que é a terceira força do futebol mineiro, e vem liderando a competição.
Dentro de casa precisamos matar todos os nossos adversários, como sempre fizemos na maioria das partidas no campeonato brasileiro, principalmente na série B.
Os treinamentos da semana sinalizaram com mudanças na equipe para esta partida, a impossibilidade do retorno de Renato Santos mantém Cassio na equipe titular, e Nunes que não vem sendo efetivo na principal função de fazer gols deve ser substituído por Diogo Acosta. No meio de campo o retorno de Bruno voltou a trazer segurança na proteção da zaga, e a entrada de Diogo Orlando na segunda etapa deu mais liberdade a Mika e Patrick que foram mais efetivos ofensivamente, o que não quer dizer que esta mudança seja feita pra esta parida, com a saída de Jailton, entrada de Diogo Orlando no lugar de Mika e adiantar o jogador para compor o meia ofensiva ao lado de Cleber Santana. Na frente Julinho deve ser mantido ao lado de Nunes ou Diogo Agosta. Felipe Alves que perdeu espaço com achegada de Julinho, deve aproveitar os momentos que vem entrando nas partidas para recuperar seu espaço dentro da equipe.
Evando ainda não poderá ser aproveitado nesta partida, então o Iluminado terá mais tempo para poder fazer sua estréia mais bem preparado fisicamente. Veja mais detalhes da preparação do Avaí para a partida e veja os 18 relacionados, clicando AQUI.
#VamosSubirLeão

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO