sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Engraçadinha essa empresa gaucha né ...

Fizeram no hora uma projeção de Avaí e brocolense para subir e escapar do rebaixamento, no brocolense colocaram a projeção mínima para não cair, agora no Avaí olhem que projeção absurda que colocaram como que se o Avaí só subisse com 72 pontos... que engraçadinhos eles não .... Alves ....
PS: E ainda no topo da tabela ainda falam que com essa projeção o Avaí tem tudo para subir, como se nem com 72 pontos o Avaí estaria garantido, apenas teria tudo ...

Torcida do Futuro

Quase que diariamente a Dona Nesi, nossa querida Diretora Social, recebe na Ressacada vários grupos de crianças para conhecer as dependências do Clube, conhecer os jogadores e matar o desejo de pisar no gramado deste belo estádio. E o que é mais gratificante nestas visitas é que a maioria das crianças são todas avaianas. São crianças não só de Florianópolis como de vários municípios catarinenses. A criançada esta descobrindo o que é torcer para um time de verdade. É isso ai, paixão começa desde cedo.
Avaí, Paixão pra toda vida !!

Mais notícias do nosso adversário de Sábado - Juventude

Ivo Wortmann ajusta marcação e ensaia jogadas em treino tático

Técnico Ivo Wortmann passou instruções para o volante Lauro.

O técnico Ivo Wortmann aproveitou a tarde desta quinta-feira, dia 02, para ensaiar jogadas de bola aérea ofensiva e posicionar o sistema defensivo para esse tipo de jogada. Nos últimos dois jogos, a equipe sofreu dois gols em bolas alçadas para a área.
O técnico também trabalhou o encaixe da marcação no setor de meio-campo, cobrando o posicionamento adequado dos atletas que estavam no time titular. Ivo Wortmann, assim como fez em parte do treino de quarta-feira, voltou a posicionar a equipe no sistema 3-5-2.
Nesta sexta-feira, dia 03, às 9h, no CT do clube, o grupo realiza a última atividade em preparação para o jogo contra o Avaí, que acontece no sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi. Em 10º lugar com 39 pontos, o time pode subir duas posições se vencer os catarinenses e diminuir a diferença de pontos para o G-4. O carioca Marcelo de Lima Henrique, árbitro da FIFA, comandará a partida.
Fonte: Site Oficial do Juventude

Pessoal, Imperatriz terá onibus a R$ 100 para Caxias.

A empresa Imperatriz Turismo, de propriedade do conselheiro avaiano Jair Lohn, estará disponibilizando ao preço de R$ 100,00 (ida e volta), aos Conselheiros e Diretores do Avaí Futebol, interessados em assistir ao jogo Juventude x Avaí, sábado às 16 horas no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, ônibus leito (foto) com 30 lugares.
Saída acontece nesta sexta-feira às 22 horas e retorno após o jogo.
Interessados ligar para 3245-5300 ou 9971-4580

Crianças desejam bom jogo aos atletas

Momentos antes do embarque da delega para a cidade de Caxias do Sul-RS, onde o Avaí enfrenta o Juventude a partir das 16h00 de sábado, um grupo de 30 crianças com idade de 3 a 5 anos visitou o estádio da Ressacada passando aos atletas e para a Comissão técnica uma energia muito positiva.Durante a visita as crianças da Creche Conjunto Habitacional Chico Mendes ganharam autógrafos e bateram fotos com os atletas.Antes do encontro, as crianças aguardaram o embarque da delegação gritando “ai, ai, ai, viva o Avaí!” A Sra. Nesi Nilda Brina Furlani, Diretora Social do Clube, acompanhou as crianças e os educadores durante a visita.Antes do retorno para a creche, os educadores receberam das mãos de Dona Nesi algumas pipas (pandorgas) e canecas, produtos oficiais, para que fossem sorteadas entre as crianças.
Fonte: Site Oficial do Avaí

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nossas chances subiram

Mesmo sem entrar em campo na terça feira nossas chances de acesso subiram consideravelmente, o site http://www.chancedegol.com.br/, especializado em estátistica esportiva, que até ontem dava como de 89,2 % as chances de acesso para o Avaí, hoje após atualização nossas chances subiram para 93,5 %, após o início da rodada e da derrota de nossos principais concorrentes.

Vamos que vamo Leão, Vamos pra cima do Juventude.

Vai pra cima deles Leão !!!

Arbitragem para Juventude X Avaí

Jogo: Juventude X Avaí

Data: 04/10/2008
Hora: 16h00
Estádio: Alfredo Jaconi
Local Caxias do Sul - RS

Arbitragem:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ
Assistente nº1: Marcelo Braz Mariano - RJ
Assistente nº2: Marcelo Fonseca Duarte - RJ
4º árbitro: Ronaldo Santos da Silva - RS
Observador da CBF:José Mocellin - RS


Notícias do nosso adversário de Sábado - Juventude

Foto: Divulgação
Grupo intensifica preparação tática para jogo decisivo de sábado

Jogadas de linha de fundo foram repetidas exaustivamente.

O grupo de atletas do Juventude treinou em período integral nesta terça-feira, aprimorando o aspecto tático para o jogo de sábado, dia 04 de outubro, contra o Avaí, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pela manhã, o técnico Ivo Wortmann orientou trabalho tático de posse de bola, posicionando o time titular no sistema 4-4-2, diferente do 3-5-2 que vinha sendo utilizado. O volante Walker, liberado após cumprir suspensão, treinou na vaga do zagueiro João Leonardo.
À tarde, o foco central da atividade foram as bolas aéreas, principalmente no sentido defensivo, pois, de acordo com o treinador, a equipe vêm falhando nesse tipo de jogada.
Na quarta-feira, dia 01º de outubro, à tarde, a partir das 15h30, mais um treino tático deverá ocorrer. A definição da equipe só acontecerá após a última atividade, marcada para sexta-feira, às 9h.

Ivo Wortmann comanda primeiro treino tático da semana


Na atividade realizada na manhã desta terça-feira, dia 30, o técnico Ivo Wortmann começou a projetar o time alviverde para o confronto decisivo contra o Avaí, marcado para sábado, dia 04, às 16h, no Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B.
Ivo Wortmann comandou um trabalho tático no CT do clube, posicionando os titulares no sistema 4-4-2, diferente do 3-5-2, que vinha sendo utilizado nos últimos jogos. O volante Walker, liberado após cumprir suspensão automática, está novamente à disposição e poderá voltar ao time.
À tarde, a comissão técnica deverá orientar mais uma atividade técnica e tática, com ênfase nas bolas aéreas, que se tornou uma preocupação, principalmente no sentido defensivo. Nos dois últimos jogos, realizados fora de casa, onde o Juventude perdeu para Bahia e América, sofreu dois gols em falhas defensivas, após cruzamentos para a área.
Fonte: Site Oficial do Juventude

Silas Absolvido

PROCESSO Nº 121/2008 - Jogo: Vila Nova FC (GO) X Avaí FC (SC) – categoria profissional, realizado em 16 de setembro de 2008 – Campeonato Brasileiro – Série C - Denunciados: Joelson Santos da Silva, atleta do Avaí FC, incurso no Art. 253 do CBJD; Paulo Silas do Prado Pereira, técnico do Avai FC, incurso no Art. 188 do CBJD – AUDITOR - RELATOR: DR. MARCELO APARECIDO TAVARES.
Resultados: Joelson - 2 jogos, Silas - Absolvido

Novo Blog Avaiano

Novo Blog Avaiano na área é o http://azurrao.blogspot.com/, que promete responder os comentários maldosos de nossa imprensa, com o Lema Toma lá, dá cá, bateu, levou.
Mais um blog para defender os interesses do nosso Avaí.

Resultados de Ontem

Todos os resultados de ontem foram favoráveis ao Avaí, mesmo sem entrar em campo nossas chances aumentaram ainda mais em relação ao acesso, se trouxermos um bom resultado de Caxias do Sul, abrimos gordura novamente e damos um passo ainda maior ao acesso.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Matemática

Todos sabemos que a matemática é uma das ciências mais importantes, com base nisto elaboramos alguns probemas matemáticos, para que nossos visitantes possam exercitar o raciocínio, e nos ajudar a responde-las. Nos comentários do Blog coloquem suas respostas. Quem acertar todas as questões ganhará além de bons minutos de raciocínio, um bom divertimento e uma boa projeção do que estes times que os problemas falam podem atingir ao final das competições que disputam. Faça e divirta-se.

Responda os problemas abaixo:


a) Se um time faz 1 ponto em 7 rodadas, quantos pontos fará em 11 rodadas ?
b) Se um time sofre 55 gols em 27 rodadas, quantos gols tomará em 11 rodadas ?
c) Se um time faz 29 pontos em 27 jogos, quantos pontos fará em 38 jogos ?
d) Se um time tem 7 vitórias em 27 rodadas, quantas vitórias fará em 11 rodadas ?
e) Se um time perdeu 12 jogos em 27 jogos, quantos jogos perderá em 38 jogos ?
f) Se um time fez 50 pontos em 28 jogos, quanto pontos fará em 10 jogos ?
g) Se um time perdeu 4 partidas em 28 rodadas, quantas partidas perderá em 38 ?
h) Se um time fez 52 gols em 28 partidas, quantos gols fará em 10 partidas ?
i) Se um time possui saldo de 24 gols em 28 partidas que saldo terá após 38 partidas realizadas ?
j) Se um time um time mantém a reguaridade em todo o campeonato e mantém até o final onde ele estará em 2009 ?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Marquinhos e Emerson na Seleção Futebol Interior

Foto: Ricardo Duarte

Marquinhos e Emerson estão na seleção do Futebol Interior desta rodada, veja abaixo os comentários sobre os dois.

"Zagueiro: Emerson (Avaí): Teve uma tarde de artilheiro na Ressacada no último sábado. Fez dois gols, um de cabeça e outro aproveitando rebote do goleiro do Bahia. Grande atuação. Defensivamente também não comprometeu.


Meia: Marquinhos (Avaí): Os mais antigos dizem que não existem mais o tradicional camisa 10. Falam isso porque não viram Marquinhos jogar. O camisa 10 do Avaí é clássico, joga com a cabeça erguida e ainda chega com objetividade à frente do gol. Fez dois contra o Bahia. O último por cobertura, um golaço."

O Silas não quis falar, mas é fato !

Foto: Ricardo Duarte

Como o Silas ja havia falado antes do jogo do Bahia, todo o grupo avaiano estava com a derrota para o Bahia entalada na garganta, ele não quis falar, por motivos óbvios, até para evitar qualquer represália, mas foi por causa do assalto que sofremos lá, que foi nossa primeira derrota no campeonato, primeira de poucas, devido a qualidade da equipe avaiana que é muito difícil de ser batida.

No próximo final de semana teremos uma partida contra o Juventude em Caxias do Sul, que foi um dos adversários que mais dificudades nos trouxe nas partidas na Ressacada, que vencemos por 1 x 0 em um gol de falta do Valber, na época o Juventude estava no G4 e hoje vive um outro momento onde poucas pretenções tem no campeonato, mas não é por isso que teremos um jogo fácil, portanto todo cuidado é pouco, e nosso grande técnico tem uma grande tarefa pela frente, buscar substitutos para Marquinhos e o nosso zagueirão Emerson, sem perder em qualidade a equipe.

Voltando a derrotas entaladas na garganta, falta um pouco de tempo, mas o jogo contra a Ponte também deve ter este ingrediente especial, afinal esta foi outra derrota que até agora não engolimos devido a forte influência que a arbitragem teve no resultado.

Avaí 4 x 1 Bahia

domingo, 28 de setembro de 2008

Chances do Avaí

Segundo o site de estatísticas de Futebol http://www.chancedegol.com.br/, o Avaí, mesmo estando em terceiro na tabela, é depois do Corinthians o clube com mais chances de subir para a série A em 2009, o site aponta 89,2 % as chance do Avaí estar na elite no próximo ano, ja no site http://www.infobola.com.br/ as chances do Avaí são no momento de 70%.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO