sábado, 3 de janeiro de 2009

Profissionais e Juniores embarcam para os primeiros desafios de 2009.

O grupo de jogadores profissionais do Leão e os juniores embarcam para o seu primeiro desafio deste novo ano, ontem as 22:00 nossos juniores embarcaram com a missão de fazer um bom papel na Copinha, principal objetivo deste torneio revelar jogadores e dar visibilidade aos atletas que estão entrando no mercado. Temos garotos de muito valor em nossa equipe que foi a campeã estadual de 2008, e vai credenciada como a mais forte de Santa Catarina na competição. Já nossos guerreiros que levaram o Avaí a série A do campeonato brasileiro em 2009, viajaram hoje pela manhã rumo a serra gaucha, na cidade de Gramado, onde a equipe inicia sua preparação ao Campeonato Catarinense 2009.

Eis a relação dos atletas que viajam:


Goleiros – Martini, Paes e Diogo
Zagueiros – Rafael, Turatto, Leandro, Emerson e Fábio Fidélis
Laterais – Ferdinando, Elton e Douglas
Volantes – Marcos Winicius, Bruno, Pingo e Léo
Meias – Davi, Odair, Marquinho, Gustavo e Hegon
Atacantes – Evando, William, Rafael Costa e Thiaguinho

A pré temporada em Gramado irá até 14 de janeiro, e nos dias 11 e 13 estão previstos dois amistosos com equipes locais ainda a definir. O Avaí ficará hospedado no Hotel Mercury, e fará sua preparação no Estádio do Gramadense, no Centro Esportivo Ernesto Volk e no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perini. As caminhadas serão feitas nos espaços do Lago Negro e a academia de musculação será a Corpu's.


O Avaí estréia no campeonato catarinense no dia 17 de janeiro às 18:15 no estádio da Ressacada contra o Brusque.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vídeos Novos Contratados - Lateral Eltinho



Vídeos Novos Contratados - Volante Léo Gago

Vídeos Novos Contratados - Volante Pingo





Profissionais viajam para pré-temporada.

Comissão Técnica e grupo de jogadores do Avaí viajam neste sábado (03) pela manhã para a Serra Gaúcha onde iniciam a pré-temporada na cidade de Gramado.
O Avaí irá permanecer no interior do RS até dia 14 se preparando para sua estréia no Campeonato Catarinense dia 17 diante do Brusque na Ressacada.

Os treinamentos vão ocorrer no Estádio do Gramadense, no Centro Esportivo Ernesto Volk e no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perini. As caminhadas serão feitas nos espaços do Lago Negro e a academia de musculação será a Corpu's.
Fonte: Site Oficial do Avaí

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A MAIOR E MELHOR DE SANTA CATARINA

Colaborou: Gerson dos Santos

Bem Vindo à 2009 !!!!!!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Faltam menos de 10 minutos para 2009 !!!




Feliz 2009 a todos os Avaianos e leitores do Blog.


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Apresentação de 4 dos 5 reforços!

Já começou o ciclo de contratações do Avaí, ontem 4 dos 5 novos conratados foram apresentados, o lateral esquerdo Eltinho foi confirmado oficialmente, mas só deve se apresentar oficialmente na saída para a pré temporada em Gramado. Os novos contratados do Leão são:



Elton Divino Célio (Eltinho) – Lateral Esquerdo
Leonardo David de Moura (Léo Gago) – Volante
Erison Carlos dos Santos Silva (Pingo) - Volante
Davi Rodrigues de Jesus (Davi) - Atacante
Leandro Rosa Souza (Leandro Bambu) - Zagueiro

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sai nosso último ídolo !

É com muita tristeza que recebemos a notícia da saída do nosso último grande ídolo de 2008 do time do brócolis, Asprila, junto com Tadeu, Ramon e Diogo, nos trazem grandes recordações, pois jogaram o "fino da bola" este ano, dando muitas alegrias a torcida avaiana espalhada por todo o mundo, uma pena pois em 2009 não teremos nenhum deles nos dando muitos motivos para sorrir, esperamos que já no início da temporada novos "craques" alvinegros esverdeados apareçam para termos um 2009 ainda melhor que 2008, que além de uma belíssima campanha no Catarinense e na Série A, tenhamos bons momentos com esse celeliro de "craques" que é o time da coloninha.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO