sábado, 7 de novembro de 2009

Avaí 1 x 0 Vitória no Barradão - Melhores momentos e entrevistas



sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Veja na íntegra o segundo Papo Azurra



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Para o Brasil, falou em Futebol em Floripa, falou Avaí


Dica do FeJaUm, do blog DeVirada

Um só Coração é Lançado Oficialmente

Foto: Kátia de Paula - DNAzul

Arbitragem para Avaí x Vitória no Barradão

Vitória x Avaí - Felipe Gomes da Silva

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meta 2009 e Planejamento 2010

No Avaí, duas coisas caminham lado a lado, enquanto realinhamos nossa meta em 2009 da permanência na Série A, praticamente garantida após a vitória sobre o rubro negro paranaense no último final de semana, para a conquista de uma vaga em um torneio continental, o mais provável a Copa Sulamericana. O planejamento de 2010 também segue a todo vapor já a algum tempo na Ressacada.
Para 2010, com essa possível conquista de uma vaga teremos um calendário ainda mais atrativo que este ano, o que nos possibilita, além de aumento de receita, investimentos em manutenção de técnico ou jogadores chave, ou a contratação de reforços significativos para o próximo ano. Quando falo isso não digo que o Avaí trará jogadores caros e badalados, até porque, esse não é o perfil do Avaí e de seu parceiro, que é apostar em jogadores novos, de qualidade, mas que ainda não são nomes consolidados no futebol nacional e internacional.
Mudanças ocorrerão com certeza, mas acreditamos que em 2010 teremos uma equipe ainda mais competitiva que em 2009, e como bons filhos as vezes a casa retornam, as chances de vermos Batista, Cassio, Valber, Jeff Silva, Vandinho e outros vestindo novamente a camisa azurra não são nada pequenas.
Além do futebol muitas mudanças positivas para o próximo ano chegaram em benefício dos torcedores e principalmente os sócios do clube, por isso não esqueça, se você ainda não é sócio, corra, pois você corre o risco de ficar de fora da grande festa do futebol em 2010.
Pense nisso !

Saiba mais, esta noite !

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Papo Azurra - Hoje tem mais ...

Clique na imagem e escute o programa !

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Avaianos do céu ...

No dia de hoje não podemos esquecer de grandes heróis que fizeram a história destes 86 anos do Avaí Futebol Clube e hoje protegem e iluminam os passos de nosso clube, lá do alto, e acompanham de camarote este momento ímpar na história do maior clube de Santa Catarina.
Nomes com Amadeu Horn, Arnaldo Pinto de Oliveira, Saulzinho, Sérgio Murilo, Adilson Gomes, Mata Gato, Tullo Cavallazzi e tantos outros, que mereciam também ter seus nomes aqui lembrados, pois o Avaí é feito de pessoas, de homens e mulheres de fibra que na vida e na morte formam esta imensa egrégora, que de uma forma ou de outra constroem a grande força que esse pequeno nome de 4 letras tem.

AVAÍ - Paixão além da vida !

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO