sexta-feira, 18 de maio de 2012

Avaí x BOA - Início de caminha

A partida do próximo sábado (19) é o início de uma grande caminhada até o final deste ano, o objetivo está traçado que é o retorno do Avaí a série A do campeonato brasileiro.
Após a conquista do campeonato catarinense contra nosso principal rival, iniciar vencendo é sempre importante, e os comandados de Hemerson Maria irão em busca desta vitória.
Um resultado positivo amanhã com certeza deixará ainda mais empolgada a torcida avaiana, que já vem fazendo festa a duas semanas, depois de um verdadeiro chocolate na final do campeonato catarinense, iniciando também em casa contra o São Caetano na próxima terça (22) com aquele temível Caldeirão que faz tremer nossos adversários na Ressacada.

Vamos Subir Leão !

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais notícias do Leão !



DESTAQUES:


Meia do Avaí disse que Catarinense agora é passado e time tem que focar no acesso à Série A

A saída do ex-gerente de futebol do Avaí, Carlos Arini, ainda repercutiu nesta quarta-feira, na Ressacada. Após o treino, o meia Cleber Santana concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atitude que os jogadores tiveram de entrar na sala de imprensa e questionar sobre a decisão da diretoria.

— Foi uma coisa positiva pelo carinho que tínhamos pelo Carlito, uma pessoa que esteve conosco desde o começo, mas está superado e a chegada do Marcelo vai nos ajudar bastante. O grupo está junto com ele para que a gente siga a caminhada na Série B e que tenha sucesso conosco.

Cleber Santana disse que agora é preciso tocar em frente e focar...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

Depois de anunciar parceria com um grupo estrangeiro, presidente espera evolução do clube

O futuro do Avaí está ligado a um grupo de investidores europeu que firmou acordo com o clube e trouxe Marcelinho Paulista para comandar o departamento de futebol. O novo parceiro terá como função principal dar suporte financeiro ao Leão e garantir melhores condições estruturais para a equipe. 

Por enquanto, o nome do grupo é mantido em sigilo. Sabe-se apenas que se trata de investidores ainda pouco conhecidos no país e que planejam expandir suas marcas de forma gradual no mercado brasileiro. Por isso, eles escolheram o time catarinense, que hoje disputa a Série B, mas tem potencial para voltar à divisão de elite do Brasileiro...VEJA NOTÍCIA COMPLETA
ARBITRAGEM PARA A ESTREIA DO LEÃO

Foi definida ontem a arbitragem que vai trabalhar na estreia do Avaí no Campeonato Brasileiro contra o Boa. O árbitro principal vai ser Wagner do Nascimento Magalhães, que vai ter como auxiliares Lilian da Silva Fernandes Bruno e Luiz Cláudio Ragazone...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

ico Estrela COLUNISTAS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

De olho no nosso adversário, é boa ou não é ?

Mais informações clique AQUI e veja.

Além do papelão, vamos olhar pelo lado negativo

Se todas as fofocas ouvidas por ai forem verdades, corremos o risco de não ter time para jogar o brasileiro, pois já circulam as informações que importantes jogadores, chateados com a forma que foi administrado a saída de Arine e chegada do Marcelinho Paulista estão de saída do Avaí.
Cleber Santana, e nosso capitão Leandro Silva são uns deles, e também já se comentava que a LA tiraria também seus jogadores do clube após o final do campeonato estadual, vamos esperar que sejam apenas fofocas senão o bicho vai pegar ...

Marketing: Mídia espontânea ... VVOA

O valor de um patrocínio está diretamente ligado ao tamanho de exposição desta marca na mídia. E o nosso patrocinador Master da final do Catarinense (VVOA) se deu muito bem, pois além de estampar sua marca na camisa do campeão, e maior time de futebol de Santa Catarina, teve de forma espontânea, afinal tem um empreendimento na Beira Mar, portanto sua marca foi amplamente exposta durante a festa do campeão durante o Domingo e madrugada de Segunda em Florianópolis. Apareceu e deve continuar aparecendo em muitas das fotos e imagens divulgadas pela mídia.
Segundo um passarinho me contou, o mesmo esta muito contente, e deve continuar sendo parceiro do Avaí no campeonato brasileiro, rumo a Série A, seu devido lugar.

Apesar do papelão, vamos olhar pelo lado positivo

Claro que o que aconteceu ontem na Ressacada foi uma das cenas mais bizarras já vista no nosso futebol, e nem estou aqui pra defender o indefensável, foi muita incompetência de nosso presidente e seus assessores, divulgar um novo gerente de futebol sem sequer comunicar os atletas.
Mas olhando pelo lado positivo, mais uma vez demonstrou a união deste grupo de jogadores, que quando se aliou a torcida e foi em busca do título, o conquistou de forma tão fácil, também de forma jamais vista no história recente do futebol catarinense. 
Agora a competência que faltou na apresentação terá que sobrar para ajustar os traumas desta cena tão bizarra.
Uma coisa ninguém pode negar, união não falta neste grupo, e isso é o primeiro caminho para o acesso.
Isso sim é time de Guerreiros, quanto inveja não ....

Vamos Subir Leão !!!!

Foto: Charles Guerrra


PS: Sobre o Carlito, já devia ter ido junto com o Ovelha, não vai fazer falta

terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais do Avaí !!!


DESTAQUES:

Seleção do campeonato foi divulgada nesta segunda-feira, em Florianópolis

O Campeonato Catarinense 2012 chegou ao fim. Depois do Avaí ser o campeão, contra o rival Figueirense, no Orlando Scarpelli, na noite desta segunda-feira foi definido os melhores atletas da competição.

O craque do estadual foi o meia Cléber Santana, do Avaí. A revelação ficou para o garoto Lucca, do Criciúma. O técnico Hermerson Maria e o preparador físico José Rodrigues, ambos...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

Lateral campeão em 2010 conquista o segundo título catarinense pelo Leão

Um dos mais empolgados com a conquista do Campeonato Catarinense, o lateral-direito Patrick, foi fundamental para a chegada do Leão da Ilha à final do Estadual. Ele foi o responsável pelo gol que deu a classificação do time no duelo contra a Chapecoense na Arena Condá pelas semifinais da competição. O jogador fez questão de exaltar o título e se declarou apaixonado pelo clube...VEJA NOTÍCIA COMPLETA


Treinador assumiu o comando do Avaí e se sagrou campeão estadual invicto

O técnico Hemerson Maria assumiu o Avaí de forma interina no dia 26 de março. O clube vinha de derrota para o Camboriú e sua participação nas finais do Campeonato Catarinense já estava desacreditada. Oito partidas depois e o ex-treinador da equipe Júnior do Leão da Ilha tira do peito o grito de campeão estadual. A conquista dá o 16º título ao time azul e com ele a hegemonia em Santa Catarina. O maior rival, o Figueirense, ficou estacionado com 15 títulos.
- Trabalhamos muito para chegar nesse objetivo. Avaí é campeão; o mais vezes campeão. A hegemonia é nossa. Quero...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Entrega da Taça de Campeão Catarinense 2012 - Avaí F. C. 13/05/2012

Gol de Cleber Santana - Final do Catarinense 2012 - 13/05/2012

Chororô !


Foto Apenas Ilustrativa, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência também !

Fala Sério né !

Foto Apenas Ilustrativa, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Silêncio !!!


AVAÍ F.C. - Campeão Catarinense 2012


O único craque do Futebol Catarinense !

Foto: Alvarélio Korossu

domingo, 13 de maio de 2012

Essa do DeVirada é ótima, e uma grande verdade ... hehehe

Fonte: DeVirada

Gols do Avaí ...

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO