terça-feira, 13 de setembro de 2011

O que tá rolando sobre o Avaí !




DESTAQUE:

Contrato impede Lincoln de enfrentar o Palmeiras

Atleta está emprestado ao Avaí e ainda tem vínculo com o Verdão, que não aceita enfrenta-lo

O meia Lincoln será o principal desfalque do Avaí para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, na Ressacada. No contrato que tem com o clube paulista, que paga 70% do seu salário e o emprestou ao Avaí, há uma cláusula que impede Lincoln de enfrentar o Palmeiras...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Radar
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

ico Estrela COLUNISTAS

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Análise do Final de Semana

Nosso jogo de sábado, foi novamente o retrato que vem sendo a equipe do Avaí desde o inicio do campeonato. O sistema defensivo mais uma vez foi o grande vilão do Leão, tomando os tradicionais gols ridículos de sempre, só que desta vez o ataque acabou salvando e pelo menos empatando a partida, que é um péssimo resultado, principalmente pela fragilidade do adversário.

Toninho Cecílio precisa acordar que para o nosso atual grupo de jogadores, nenhum dos jogadores do elenco tem condições de jogar como laterais pois são muito fracos na marcação, portanto ou jogamos com 3 zagueiros ou jogamos com volantes improvisados nas laterais.

Espero que Gian e Cassio voltem o quanto antes pois Welton Felipe e Dirceu não podem ser titulares do Avaí, e apesar da falha de Gustavo Bastos no jogo do Santos ele ainda é melhor que os dois que jogaram como titulares no última partida.

Estrada volta a figurar como uma boa opção novamente no time do Avaí, e Cleverson também é um jogador útil no elenco, assim como não confio muito na utilidade de Rafael Coelho como titular, mas sim como opção para aproveitar de sua velocidade em cima de uma zaga adversária já cansada no segundo tempo.

E o fato curioso da rodada fica por conta do time  da Coloninha, que tem Diretor sobrinho do presidente da CBF, que mais uma vez foi ajudado pela arbitragem, que anulou dois gols legais do Vasco, não deu penalti claro no Eder Luiz, estranho esse apito amigo, não ...

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO