sábado, 30 de abril de 2011

Final do Returno: Chapecoense x Avaí

Avaí e Chapecoense entram em campo para disputar vaga na final do Campeonato Catarinense, e na Copa do Brasil do próximo ano.
A equipe do oeste leva vantagem, por melhor campanha, de fazer a final do returno em casa e também jogar pelo empate.
Na semi-final a Chapecoense derrotou o Joinville dentro de casa, e não perde no Índio Condá a um bom tempo, o que torna a tarefa do Avaí bem mais difícil.
E tarefa difícil é o que mais motiva esta equipe do Avaí, embalada e empolgada com uma vitória no Clássico, eliminando seu rival dentro de seus domínios, o Leão espera acabar com a invencibilidade da equipe do oeste, e pra isso tem armas poderosas, como Marquinhos, Estrada, Rafael Coelho e William.

Ficha técnica: Chapecoense x Avaí (Final do Returno)

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 01/05/2011 (domingo).
Horário: 16h00 (de Brasília).
Arbitragem Ronan Marques da Rosa-CBF, auxiliado por Carlos Berkenbrock (FIFA) e Rosnei Hoffmann Scherer-CBF; 4º árbitros serão André Luiz Back e Evandro Carlos Zanatto.

Chapecoense
Rodolpho; Dema, Grolli e Kleber Goiano; Thoni, Marcos Alexandre, Everton Garroni, Cleverson e Aelson; Neilson e Aloísio.
Técnico: Mauro Ovelha.

Avaí
Renan; Bruno , Cássio e Gian; Acleisson, Diogo Orlando e Romano; Estrada, Marquinhos, Rafael Coelho e William.
Técnico: Paulo Silas.


Fonte: Portal AvaíMania

Últimas do AvaíMania



1: Taça pronta para o campeão

Avaí ou Chapecoense. O clube que garantir a classificação para a final do Estadual também terá o prazer de incrementar sua galeria de troféus com a Taça Diário Catarinense 25 anos, que estará em jogo amanhã, em Chapecó, na decisão do returno.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

2: Fechado

O treino de ontem, na Ressacada, mais uma vez foi parcialmente fechado. Os jornalistas tiveram acesso apenas à primeira parte do trabalho, que contou com a participação dos reservas.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

3: Miguel Livramento: Silas surpreende ao dizer que o Leão está pronto para o jogo de domingo

Na coletiva de sexta-feira, Silas surpreendeu ao dizer que seu time está pronto para a partida de domingo, diante da Chapecoense. O treinador confirmou o volante Acleisson na vaga do suspenso Marquinhos Guerreiro. Disse ter dúvida apenas na lateral-esquerda, ocupada por Julinho, que está suspenso.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

4: DIÁRIO DO LEÃO | RODRIGO CELENTE

    Mistério

    O técnico Silas (foto) confirmou, ontem, a escalação do volante Acleisson no lugar de Marcinho Guerreiro, que cumpre suspensão diante da Chapecoense. Mas como o jogo é decisivo, o treinador resolveu deixar em aberto o substituto do lateral-esquerdo Julinho,
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

5: Gertrudes na torcida

Ela surgiu há quase três anos e, desde então, tem dado muita sorte ao Avaí. Viu o time subir para a Série A e conquistar dois títulos estaduais. Agora, descansa no pátio de uma revenda de veículos de Florianópolis.
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


MAIS NOTÍCIAS:
Avaí já está em Chapecó

Avaí perto de completar um mês invicto

Acleisson e Romano podem ter a chance que esperavam

Silas confirma volante Acleisson na equipe titular



RADAR - CONFIRA O QUE FALAM OS BLOGS AVAIANOS
Blog DeVirada - Sem medo de ser feliz (Por Tássio Leonardo da Rocha

Blog Elite Azul e Branca - Jogo decisivo!   

Blog TV Blogueiro - NÃO PERCA...  



Leão no Oeste !

O Avaí já chegou em Chapecó. Conforme informado aqui no Blog o Leão saiu de Floripa as 12:30, e chegou em alguns minutos em Chapecó, conforme noticiados pelos setoristas Alisson Francisco e Fabiano Linhares.
O Leão já está lá, agora é muita concentração para fazer mais um belo jogo, como o Clássico do último Domingo, quando Renan não fez nenhuma defesa espetacular, pois o adversário não sucumbiu a melhor qualidade avaiana.
Esperamos que Domingo não seja diferente, vamos enfrentar um adversário difícil em sua casa, mas com uma torcida que está mais preocupada com campeonato de outros estado, do que do estado que ela faz parte. 
Mas mesmo assim vai querer ganhar do time da Capital, da Série A, o Avaí.
Igualando na vontade não perdemos nunca esse jogo, pois a qualidade faz a diferença, por isso a concentração e a motivação tem que ser imensa para essa partida.
Vamo, vamo, Avaí ! Tamo Junto !

NÃO PERCA...


Nesse sábado dia 30, ao meio dia, estarei participando do Papo de Arquibancada na Rádio Guarujá / 1420AM. Junto com Kátia de Paula (Blog DNAzul) e Rafael Botelho do Portal AvaiMania.

Vamos conversar sobre a decisão de domingo.
Conto com a participação da torcida avaiana.

Entre no site da Rádio e venha interagir com a gente através do chat:
http://www.radioguaruja.com.br/

Gustavo Basto chegou ontem e já treinou

Mal terminou sua participação no campeonato paulista, o zagueiro Gustavo Bastos não quiz perder tempo, embarcou aqui para Floripa e ontem mesmo já treinou na Ressacada.
O jogador veio do Mirassol, onde disputou o campeonato paulista, e foi um dos destaques da equipe, pois além de fazer bem suas funções defensiva, saber ir e frente e é considerado um zagueiro artilheiro, por estar sempre balançando as redes adversárias. No campeonato paulista ele marcou 4 gols. 

Gustavo Nascimento Bastos tem 27 anos, 1,91m de altura é gaucho de Pelotas e está pela primeira vez chegando a um clube grande, o atleta já atuou no Pelotas, Brasil de Farroupilha, Iguaçu, União Mogi, Flamengo-SP, Americana e Mirassol.

Avaí embarca hoje às 12:30, rumo a vitória !

A equipe do Avaí treinou nesta sexta para acertar os últimos detalhes para a decisão de Domingo.
A equipe está praticamente definida, com a entrada de Acleison e Romano nos lugares de Marcinho Guerreiro e Julinho respectivamente.
O jogo é na casa do adversário, mas o Leão tem que saber colocar em campo sua melhor qualidade e ditar o ritmo do jogo.
São apenas 3 batalhas para o tri-campeonato, nunca esteve tão perto, a hora é de entrega, sacrifício e doação, somado a maior qualidade do melhor elenco do estado, nossas chances serão as maiores.
Vai pra cima deles Leão !

Foto: Divulgação Avaí

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Futebol Feminino: Avaí vence Muller por 3 x 1

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Estadual feminino a equipe do Avaí derrotou o Muller, de Pomerode por 3 x 1. Os gols das Leoas foram marcados por Tati, e Faida por duas vezes, e Anelise descontou para a equipe do Muller.
O Avaí entrou bem postado em campo e abriu 2 a 0 com dois contra-ataques mortais, o primeiro com Tati e o segundo com Faida. Na segunda etapa, Faida ampliou, em uma falha da goleira do time de Pomerode, e a oportunista Anelise do Muller diminuiu o placar.
A pouco minutos do fim da partida, a atacante Tati foi expulsa, pois deu prosseguimento a uma jogada marcando o que seria o quarto gol, quando a arbitragem já tinha parado o lance.
Com o resultado o Avaí divide a liderança com o Olympia de Jaraguá do Sul, perdendo apenas no saldo de gols, com 4 pontos ganhos.
Na próxima rodada as Leoas folgam, e só retornam a campo no dia 08/05, quando enfrentam o Olympia, em Jaraguá do Sul. Partida que vale a liderança do estadual.

Fonte: Portal AvaíMania

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Definido o mando de campo para Copa do Brasil

A CBF acaba de sortear o mando de campo para a próxima fase da Copa do Brasil, quartas-de-final. A primeira partida entre Avaí e São Paulo será em São Paulo, no dia 04 ou 05 de maio. A partida de volta será em Florianópolis, no dia 11 ou 12 do mesmo mês.

As datas e horários serão homologados pela CBF em breve.

Fonte: Site Oficial do Avaí

EXCURSÃO PARA CHAPECÓ

O Portal Avaímania e a B5 Promoções e Eventos com o apoio do Avaí Futebol Clube organizam excursão para acompanhar o time na partida final do returno do estadual.

Abaixo segue as informações para os torcedores que estiverem interessados:

Excursão para Chapecó
Final do returno do Campeonato Catarinense 2011

Jogo: Chapecoense x Avaí
Data: 01/05/2011
Horário: 16h00min

Ônibus leito (Com Ar Condicionado, frigobar, banco reclinável, TV c/ DVD e banheiro)
Saída: 00h de sábado (30/04) – Ressacada
Retorno: Logo após o término da partida

Valor: R$ 150,00 (Inclui transporte + ingresso)

Para mais informações e reservas:
(48) 8402-2734
(48) 7811-1518
(48) 9932-3488
(48) 9924-0551
(48) 9625-0671



Bons momentos Avaianos !

Hoje estava recordando alguns bons momentos com amigos avaianos, e comecei a olhar umas fotos mais antigas e achei desta festa bem legal, na casa do Rafael Bustamante, do www.mantoavaiano.com.br, da querida KK de Paula, a menina de DNAzul, do Marcos Queiroz, do Guto Atherino, da Vivi, e tantos outros avaianos, tão avaianos quanto nós. show de Bola.




Definido adversário do Leão na Copa do Brasil

O São Paulo é o novo adversário do Avaí para a sequência da Copa do Brasil, agora é esperar o sorteio do mando de campo para sabermos se o primeiro jogo é no Morumbi ou na Ressacada.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

AvaíMania - Resumo de hoje



DESTAQUE:                                                                             

Modelo e Designer Cíntia Muller representa o clube no concurso Musa do Catarinense 2011
Estão abertas as votações, via SMS, para escolher a Musa do Catarinense 2011. Representa o Avaí Futebol Clube a candidata Cíntia Muller que na fase de pré-seleção interna venceu as candidatas avaianas Barbara Ferraz e Jamile Souza...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr



MAIS NOTÍCIAS:                                                                   


Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr
RADAR - O QUE DIZEM OS BLOGS AVAIANOS:                   


Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Hoje é dia de saber nosso adversário na Copa do Brasil

Hoje é dia de assistir a partida entre São Paulo e Goiás e saber nosso próximo adversário da Copa do Brasil, a equipe Paulista venceu a primeira partido por 1 x 0, no jogo de ida, no Serra Dourada e joga pelo empate na partida de hoje.
Independente de nosso adversário, que deve ser o São Paulo, mas o Goiás costuma aprontar algumas também, parece o Avaí, que faz coisa, temos condições de passar, apesar da dificuldade.
Na sul-americana do ano passado trouxemos um empate de goiania e acabamos perdendo em casa para a equipe do Goiás, o que no final acabou sendo bom, pois focamos na manutenção na série A, que foi muito importante para esta temporada.
Que venha o São Paulo ou o Goiás, que sou mais o Leão !

Juntos somos mais fortes! Parabéns à Nação Avaiana pela demonstração de união e força neste momento de decisão



Vídeo: Site Oficial do Avaí

JÁ ENTROU NO AVAÍMANIA HOJE ?

Entre no AvaíMania hoje e ajude a bater o record de acessos do mês de abril.

Vamo istepô, o que está esperando é www.avaimania.com.br

terça-feira, 26 de abril de 2011

AvaíMania - Resumo de hoje

DESTAQUE:



Atacante do Avaí acredita que o time melhorou muito depois das derrotas para a Chapecoense

O Avaí precisa bater um adversário indigesto se quiser continuar vivo no Campeonato Catarinense. No próximo domingo, o Leão faz a final do returno contra a Chapecoense, time de melhor campanha do estadual, na Arena Condá. O Verdão do Oeste, aliás, foi o único time que venceu o Avaí duas vezes neste campeonato...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

NOTÍCIA:


RADAR: O que dizem os Blogs Avaianos

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr


Com Estrada Rumo ao Tri !




Foto: Charles Guerra

Vamos a Chapecó ?

Amanhã estarão disponíveis 500 ingressos para o torcedor avaiano que quizer ir a Chapecó empurrar o Leão ao título do returno.
Mais informações AQUI.
Vamos que vamos, Rumo ao Tri.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

AvaíMania - Resumo de hoje

DESTAQUE:

 Avaí elimina o Figueira no Scarpelli e vai à final

Com gols de William e Estrada, Leão venceu o rival por 2 a 0 e vai encarar a Chapecoense

O Avaí eliminou o Figueirense do estadual neste domingo, com uma vitória por 2 a 0 no Orlando Scarpelli, e avançou à decisão do returno para enfrentar a Chapecoense. William e Estrada fizeram a festa da torcida avaiana na casa alvinegra com dois... LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Colunistas »
Beta Bayestorff » Clássico se ganha na hora certa!

Cresci ouvindo a máxima de que clássico é clássico, e vice-versa. Realmente. Mas o clássico de 24 de abril não era um clássico qualquer, tinha ingredientes a mais, ali um seria eliminado e daria adeus ao campeonato; o time do estreito tinha a vantagem do empate e ao Avaí só a vitória interessava... LEIA COLUNA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR: BLOGS AVAIANOS

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr




Já pensando no próximo adversário

A vitória foi boa, temos mais é que comemorar, e fazer as gozações básicas em cima desses chato que ficam nos alugando e ultimamente só se ferram no final, mas agora já temos que começar a pensar no próximo adversário.
Ainda não é momento de pensar em Copa do Brasil, nosso foco ainda é o Campeonato Catarinense e nosso adversário da final.
Jogaremos mais uma vez fora de casa, e em um local bem complicado de jogar, em 1977 perdemos um título lá dentro com fatos nada agradáveis  que acabou nos tirando o título na marra, mas já demos o troco disto em 2009 com aquele sonoro 6 x 1 da final, na Ressacada, aliás damos o troco sempre dentro do campo, diferente de alguns de nossos adversários.
Para o jogo em Chapecó teremos dois importantes desfalques, Julinho e Marcinho Guerreiro, acredito que achar o substituto de nosso lateral esquerdo seja o mais complicado, pois Julinho está jogando muito bem e Romano ou Pará terão que mostrar um bom futebol para substituir o garoto a altura.
Já Marcinho Guerreiro que é peça importante também do time avaiano, tem mais opções de substituição, com recuo de Diogo Orlando, Acleison, Bruno e outras opções com variação de esquema.
Podemos com certeza fazer uma boa partida em Chapecó e trazer a vitória, não será nennhuma novidade para o Leão.

Vamo, Vamo Avaí !

Desde 14.02.2007, só motivos para comemorar na casa deles.


SC TEM DONO !

Foto: Jamira Furlani

Vitória com autoridade e eliminação do rival

Ontem foi um dia quase perfeito para o Avaí, mas Anthony porque quase perfeito, eliminamos nosso rival na casa deles ganhando de 2 x 0. É porque saiu muito barato, se o árbitro Célio Amorim não fosse covarde teria epulsado Ygor já no primeiro tempo, e tivemos chances para no mínimo fazer uns 4 ou 5 a zero. Tá bom, tá bom estou sendo muito exigente. Mas sabe como é todos nós avaianos sabemos que o time do Avaí é muito superior ao time deles, fazendo uma comparação individual chega a ser uma covardia.
O Avaí entrou bem postado em campo e explorando os contra-ataques, e em uma falta batida pela direita pelo Marquinhos o atacante William aparece e abre o placar.
Feito o gol o que se esperava era uma pressão do adversário, mas a qualidade defensiva do Avaí não deixou chances ao adversário, e o Avaí foi perdendo chances, a mais incrível foi com Rafael Coelho que encobriu o goleiro mãos de alface, mas a bola caprichosamente beijou a trave.
No segundo tempo o panorama não mudou o Avaí melhor em campo e o adversário com posse de bola mas sem qualidade não trouxe nenhum perigo para o gol do Leão. 
Quando Marquinhos preparava-se pra ser substituído, foi lá pegou a bola e colocou na cabeça do colombiano estrada que fez explodir novamente a torcida avaiana.
Depois do segundo gol o Avaí ainda teve a chance de por várias vezes aumentar o placar, inclusive colocando mais uma bola na trave.
Como diz aquela história, deixaram o Avaí chegar, agora segura nego !!!
Rumo ao Tri !!!

Foto: Charles Guerra

Silas confirma contratação de Gustavo Bastos

Na coletiva de ontem após a vitória de 2 x 0 no clássicoo técnico Silas confirmou a contratação e Gustavo Bastos, zagueiro do Mirassol.
Gustavo tem fama de zagueiro artilheiro e foi cogitado no Palmeiras, mas acabou acertando com o Leão para a Série A e Copa do Brasil.

Final do Jogo no remendão, imagens TV Blogueiro

domingo, 24 de abril de 2011

Gols de Eliminado 0 x 2 Avaí

Gol de Estrada, de Barbiegayra 0 x 2 Avaí





Fonte: Rádio Avaí

As emoções do clássico via TV Blogueiro

Clique AQUI e acompanhe as emoções do clássico pela TVBlogueiro, a festa da torcida avaiana, antes, durante e depois do jogo, pois hoje a vitória será nossa.

Vamo, vamo Avaí !!!

Feliz Páscoa !

Que nosso coelhinho dá páscoa e seus companheiros coloquem muitos chocolates nas redes de nosso adversário hoje.


Meu Avaí...
Que o coelhinho da páscoa,
possa encher nossos corações de novas emoções,
para que a nossa comemoração,
seja completa de amor e muita felicidade...
Quero que saiba o quanto você é importante para mim,
e o quanto eu me sinto feliz em estar ao seu lado.
Quero desejar para nós, uma Feliz Páscoa,
A onde nossos corações
vão aflorar os sentimentos verdadeiros
da paz, da compreensão, da harmonia espiritual.
É assim que eu quero viver
sempre dentro de todos esses sentimentos de
amor e grandeza,
para que possamos ser um sempre
muito felizes...

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO