sábado, 26 de maio de 2012

Provável contratação do Avaí, veja o vídeo ...

Veja abaixo os vídeos da provável contratação do Avaí, que deve chegar na próxima semana.

Recordar é bom !

Já que não entramos em campo esse final de semana, vamos recordar dois bons momentos vividos no nosso Salão de Festas, na Humaitá c/ Av. Santa Catarina, não tem ...



Dormimos mais um dia na liderança


ABC x Joinville e Guarani e Boa jogaram ontem pela série B, e as duas partidas terminaram empatadas em 0 x 0, com o resultado o Avaí se manteve no topo da tabela do campeonato brasileiro, hoje Guaratinguetá x Ceará, América-MG x CRB, Bragantino x Criciúma e ASA x Barueri. Os jogos Goiás x Paraná, Vitória x América-RN e Atlético-PR x Ipatinga foram adiados para o dia 05/06, devido a participação dos mesmos na Copa do Brasil. Devido a isso as chances de terminarmos esta rodada na liderança são grandes, e dificilmente sairemos do G4. O importante é continuarmos pontuando, no nosso acesso de 2008, ficamos entre os 4 na maioria das rodadas, e devemos fazer o mesmo este ano para subir.
#VamosSubirLeão !

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vai e Vem na Ressacada

E começou o Vai e Vem na Ressacada, espero que as saídas não façam muita falta e as entradas cheguem para fazer a diferença, não apenas engordar a folha de pagamentos do futebol avaiano.
Robinho e Neílson se foram, o primeiro para o Coritiba e o segundo para o Caxias de Mauro Ovelha, e estão retornando Julinho, e provavelmente Evando.
Apesar de lenta a divulgação de reforços, concordo com nosso técnico Hemerson Maria, precisamos de reforços e não novidades.

Retorno do Iluminado !

O retorno do Iluminado Evando ao Avaí parece cada vez mais próximo, o lobby do amigo Rafael Botelho do TV Blogueiro, veja AQUI, parece que vai dar certo.
Conversei com o Evando a algumas semanas e ele que tinha acabado de voltar de uma passagem por Ituano e Grêmio Barueri, me falou que gostaria muito de terminar sua carreira no Avaí, e se não fosse no clube mais popular de Santa Catarina ele não jogaria mais em nenhum clube.
Todos sabemos que Evando não tem mais a condição física de suas principais passagens pelo Avaí, em 2004 e 2008, mas é um jogador que tem muita qualidade técnica e é inteligente, e pode sim ser útil nesta luta pelo acesso. Além disso poder proporcionar ao Iluminado uma despedida digna de sua história no clube é algo muito justo, e se ainda assim ele não der o retorno esperado, será um investimento muito barato para o clube, pois tudo que ele esta menos preocupado nesta passagem de encerramento de sua carreira é a parte financeira.
Em entrevista de Marcelinho Paulista esta tarde o dirigente não negou a negociação, que parece estar bem próxima do acerto final.
#VamosSubirLeão !

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vitória com cara de Série B

O jogo da noite de ontem (22) foi mais um daqueles com cara de Serie B, adversário fechado, jogo truncado, que fez com que o Avaí tivesse uma certa dificuldade para se adaptar no início de jogo.
A equipe manteve suas características, valorizando a posse de bola, acelerando em alguns momentos e cadenciando em outros. Os dois desfalques, Nunes e Bruno fizeram muita falta, não que Pirão não tivesse boa atuação como volante no primeiro tempo, mas porque Aelson não conseguiu substituir nosso titular da lateral esquerda a altura, problema corrigido na segundo etapa. E Ronaldo Capixaba, que apesar de ter sofrido o penalti, também não conseguiu incomodar a defesa adversário como faz o titular Nunes.
Outro jogador que já teve boas atuações, mas que nesta partida não estava bem era Felipe Alves, o restante da equipe este uma atuação de regular para boa, com destaque para Mika, nossa dupla de zaga, Pirão e Cleber Santana, que não fez um bom primeiro tempo, mas melhorou na segunda etapa.
Nossa próxima partida é contra o América-RN, na próxima terça (29), às 19:30, no estádio Nazarenão. Agora nosse técnico Hemerson Maria tem uma semana para trabalhar, e preparar a equipe para mais um difícil desafio nesta série B. Nosso treinador, completou a décima partida a frente do Leão, foram 7 vitórias e 3 empates, um retrospecto impressionante.
Na comemoração do Gol do Avaí, mais uma vez os atletas demonstraram a união do grupo homenageando o volante Bruno que sofreu uma fratura na mandíbula, após uma cotovelada na partida contra o BOA em Varginha, e se recupera da cirurgia. O jogador deve ficar afastado por pelo menos 30 dias dos gramados.

Veja abaixo os melhores momentos da partida entre Avaí x São Caetano:

terça-feira, 22 de maio de 2012

E o que anda rolando no Avaí !


DESTAQUES:

No reencontro com a torcida, Avaí recebe o São Caetano

Após o título, Leão volta a jogar na Ressacada em busca da primeira vitória na Série B

O Avaí volta a jogar na Ressacada nesta terça-feira, às 21h, contra o São Caetano. O time campeão catarinense reencontra a sua torcida em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, em Varginha (MG), um empate por 2 a 2 com o Boa Esporte.

Vencer é fundamental para a arrancada do Leão rumo à Série A. O time paulista perdeu em casa para o ASA de Arapiraca na estreia e também precisa da vitória para não empacar na zona de rebaixamento.

Nova chance a Capixaba

Sem o atacante Nunes, que pertence ao São Caetano e não pode enfrentar o clube do ABC Paulista, o técnico Hemerson Maria deve dar uma nova chance a Ronaldo Capixaba no Avaí. Contestado pela torcida no início do Campeonato Catarinense pela falta de gols, o ex-artilheiro do Joinville quer...VEJA NOTÍCIA COMPLETA

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de árbitros para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Avaí recebe em casa o São Caetano e o árbitro da partida será Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por José do Nascimento Júnior e Ivan Carlos Bohn, o quarto árbitro será o catarinense Luiz Carlos Pereira.

MAIS NOTÍCIAS:

Radar

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A hora da Camisa 12

Falar da força da torcida avaiana é chover no molhado, ela já demostrou essa força por várias oportunidades, e está na hora de já amanhã (22) na Ressacada mais uma vez demonstrar sua força e empurrar o nosso Leão para a primeira vitória neste campeonato brasileiro.
Concordo plenamente com o amigo Assis Azul, veja AQUI, que é muito fácil ir para a Beira Mar comemorar depois da conquista de um título, difícil é estar na luta antes das conquistas. Realmente temos que carregar o time, assim como fizemos no acesso de 2008, nos títulos catarinenses de 2009, grande campanha da série A no mesmo ano, e no título deste ano.
Portanto torcedor, o compromisso de amanhã a noite é na Ressacada, vamos carregar esse time pra seu verdadeiro lugar, que é a Série A.

domingo, 20 de maio de 2012

Iniciar pontuando sempre é bom !

Muitos esperavam uma vitória, e pelo que o Avaí mais uma vez apresentou dentro de campo, dominando novamente seu adversário, poderia ser um placar mais justo.
Mas também todos conhecemos a dificuldade da série B, e para uma estréia, podemos considerar um bom resultado.
Não existe  uma equipe que consiga jogar no limite, toda uma competição, principalmente uma competição longa como o campeonato brasileiro, portanto o Avaí tem que estar voando do meio campeonato para frente, principalmente naquele sprint final da competição, que é quando se definem as 4 equipes que conquistarão o acesso a série A.
Agora é terça feira, com uma boa presença do torcedor, fazer uma boa partida e vencer o São Caetano. Série B é isso, não pode perder em casa, e tem que buscar pontos fora de casa.
Vamos lá torcedor, terça todos os caminhos levam a Ressacada, pois o que todos queremos é #VamosSubirLeão !

Foto: Pakito Varginha Futura Press

Gols de Boa 2 x 2 Avaí

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO