sexta-feira, 11 de julho de 2008

Thaty e Anne na Seleção Sub 17

Bom, estava devendo a Foto da Thaty e da Anne, então no treino de hoje a noite tirei a foto para a alegria dos leitores do Blog.

Bons resultados para o Avaí nesta sexta.

11/07 - Sexta-Feira

20:30 - Ponte Preta (SP) 3 x 0 Barueri (SP)
20:30 - Vila Nova (GO) 1 x 1 Bahia (BA)
20:30 - Marília (SP) 2 x 1 São Caetano (SP)
20:30 - CRB (AL) 2 x 1 Brasiliense (DF)

Nota do Blog: Os resultados foram muito bons para o Avaí, pois com uma vitória no jogo de amanhã reassumimos a vice-liderança da Série B. E o que é melhor ainda, abre 4 pontos o quinto colocado, o que da uma tranquilidade para um eventual tropeço, sem sair do G4. O jogador do Avaí Luís Ricardo emprestado Ponte marca mais um.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Saiu a convocação definitiva da Seleção Sub17

Duas Atletas do Avaí estão convocadas definitivamente para a Seleção Brasileira Sub 17, são elas Anne (Goleira) e Thaty (Lateral Direita)
Fonte: Site Oficial da CBF

Seleção Feminina Sub-17 convocada para preparação para Mundial da Nova Zelândia

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 foi convocada nesta quarta-feira pelo técnico Marcos Gaspar para a primeira etapa da preparação para o Mundial da categoria, que acontece na Nova Zelândia de 28 de outubro a 16 de novembro.
A equipe se apresenta no dia 21 de julho, no Aeroporto Internacional Tom Jobim e segue para a Granja Comary, em Teresópolis, onde treina até o dia 31 de julho.

Veja a relação das jogadoras convocadas

Avaí Feminino vence amistoso

A equipe de Futebol Feminino do Avaí entrou em campo ontem com sua equipe composta por jogadoras que não estão atuando como titulares e algumas jogadoras em fase de testes e venceu equipe do Comercial por 8 x 0, no Córrego Grande. O amistoso serviu para dar ritmo a essas jogadoras e em preparação desta equipe para a Copa Avaí.

Juvenil e Juniores Classificados

Mesmo já estando classificados, o saldo da viagem até joinville foi uma vitória e um empate, a equipe juvenil, comandada pelo treinador Niltinho venceu o JEC por 2 x 1 e a equipe de Junior sob orientação do treinador Belmonte empatou de 1 x 1, gol de Laércio. Com os resultados as duas equipes terminam a primeira fase em segundo e primeiro respectivamente.

Arbitragem para clássico Estadual

Jogo: Criciúma X Avaí

Data: 10/07/2008 (sábado)
Hora: 16h10min
Estádio: Heriberto Hulse
Local: Criciúma - SC

Arbitragem
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (ASP.FIFA)
Assistente 1: Ângelo Rudimar Bechi - SC
Assistente 2: Kleber Lúcio Gil - SC
4º árbitro: Marco Antonio Martins - SC
Observador da CBF: Hélio Prado – SC

Nota do Blog: Desta vez tiveram um bom censo na escolha da arbitragem, pois se fosse uma árbitro de SC, ia ser complicado.

Fonte: Site Oficial do Avaí

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Arbitragem de Criciúma e Avaí

Uma das coisas que mais preocupa neste jogo, são as tradicionais arbitragens catarinenses, que nos últimos anos tem prejudicado na maioria das oportunidades o Avaí, e o mais estranho ou não, é que o árbitro que mais vem prejudicando o Avaí nas suas últimas arbitragens, é o que esta com mais moral dentro do quadro de árbitros da FCF, o seu Célio Amorim, e se ele for o escalado todo cuidado é pouco, pois ele não nos traz boas lembranças, quanto a qualidade das equipes este jogo não me preocupa. Careca apitando da medo.

Resulados da 10ª Rodada

08/07 - 19:30 -CRB-AL 0 x 2 Ponte Preta-SP
08/07 - 19:30 - Gama-DF 0 x 4 Santo André-SP
08/07 - 19:30 - Ceará-CE 3 x 1 Criciúma-SC
08/07 - 19:30 - Bragantino-SP 2 x 1 Brasiliense-DF
08/07 - 20:30 - Corinthians-SP 5 x 0 Marília-SP
08/07 - 20:30 - Bahia-BA 1 x 1 ABC-RN
08/07 - 21:45 - América-RN 1 x 1 Fortaleza-CE
08/07 - 21:45 - Avaí-SC 1 x 0 Juventude-RS
08/07 - 21:45 - São Caetano-SP 1 x 3 Barueri-SP
08/07 - 21:45 - Paraná-PR 0 x 0 Vila Nova-GO

Jogos da 11ª RODADA

11/07 - 20:30 - Ponte Preta-SP x Barueri-SP
11/07 - 20:30 - Vila Nova-GO x Bahia-BA
11/07 - 20:30 - Marília-SP x São Caetano-SP
11/07 - 20:30 - CRB-AL x Brasiliense-DF
12/07 - 16:10 - Paraná-PR x Juventude-RS
12/07 - 16:10 - Santo André-SP x Corinthians-SP
12/07 - 16:10 - Gama-DF x Bragantino-SP
12/07 - 16:10 - Criciúma-SC x Avaí-SC
12/07 - 16:10 - Ceará-CE x Fortaleza-CE
12/07 - 20:30 - ABC-RN x América-RN

Na Série B, Avaí vence e quebra invencibilidade do Juventude

Fonte: Gazeta Esportiva - Foto: Flávio Neves

O Avaí recebeu nesta terça-feira o time do Juventude, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 0, os catarinenses conseguiram vencer o time comandado pelo ex-goleiro Zetti, que não perdia há 8 partidas na segunda divisão, e agora estão na terceira colocação da competição, com 19 pontos. Os gaúchos, por sua vez, ficaram com a quarta posição, com 18 pontos. O time de Florianópolis começou atacando bastante o time do Juventude, criando boa oportunidade logo aos dez minutos de jogo. Válber chutou bem e, no rebote, Juliano acabou desarmado pela defesa. O jogo continuou aberto, e ambas equipes procuravam bastante o campo de ataque. O Juventude conseguiu criar boa chance aos 34 minutos da primeira etapa, numa cobrança de falta. Bruno concluiu a jogada ensaiada, e Eduardo Martini salvou o time da casa. Até o final do primeiro tempo, apesar do jogo franco, nenhuma outra jogada de grande perigo foi criada, mas os times voltaram para o vestiário com a certeza de ter feito uma boa exibição. De volta ao segundo tempo, o Avaí não demorou a abrir o placar. O meia Válber, que fez grande partida, bateu falta sofrida por Abuda e, com perfeição, encontrou o canto direito do goleiro Michel Alves. A missão dos catarinenses ficou mais fácil a partir dos 14 minutos da etapa complementar, quando Renan acabou expulso, por levar o segundo cartão amarelo. A partir daí, o time casa passou a administrar a posse de bola e viu o Juventude perder Diego Padilha, também expulso, aos 35 minutos de jogo. Faltando cinco minutos para o apito final, o Avaí também teve um atleta expulso pelo árbitro João Batista de Arruda. Émerson levou o cartão vermelho após falta dura no lateral do Juventude. Mas já era tarde demais, e o time de Caxias não conseguiu empatar a partida. Na próxima rodada, o Avaí vai ao Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma, enquanto o Juventude viaja para Curitiba, onde enfrenta o Paraná.

Avaí 1 x 0 Juventude - Qualidade que faz a diferença!

Fonte: (AFI) - Foto: Fávio Neves

Em um jogo muito movimentado, mas sem qualidade, o Avai usou seu trunfo e em um belo gol de falta de Válber bateu o Juventude, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.A vitória colocou o time catarinense de volta ao G4, na terceira colocação, com 19 pontos. Já o Juventude caiu do segundo para o quarto lugar, com 18 pontos.

Poderia ter sido melhorOs torcedores de Avaí e Juventude esperavam ver um jogo melhor do que assistiram na primeira etapa. Os dois times lutavam pela vice-liderança, mas pela primeira etapa que fizeram , precisam melhorar. Muita correria e pouca técnica.O primeiro lance de perigo foi aos 6 minutos. Xuxa bateu cruzado, mas Eduardo Martini espalmou e a zaga do Avaí tirou o perigo. A resposta veio quatro minutos depois. Boa triangulação do Avaí, que acaba com o chute de Válber. Desta vez foi Michel Alves que fez boa defesa.O jogo caiu de rendimento e voltou a ficar corrido. Aos 34 minutos, Xuxa, sempre ele, bateu escanteio e Eduardo Martini teve que se esticar todo para evitar o gol do Juventude.Qualidade que faz a diferença!O segundo tempo voltou movimentado e com os dois times atrás do gol, mas nada de criatividade e qualidade. Quando o Avaí apostou em seu craque, colheu os frutos.Aos 10 minutos, falta da entrada da área e Válber coloca a bola com perfeição no fundo das redes. 1 a 0 Avai. Logo em seguida o jogo esquenta. Batista faz falta em Renan, que não gosta. No lance seguinte, Renan dá o troco e é expulso.O gol animou o time da casa e com um a mais em campo, foi em busca de fechar o caixão. Aos 23 minutos, Vandinho bateu firme e acertou a trave do Juventude.O atacante estava inspirado. Aos 35 minutos, Vandinho puxou contra-ataque e quando iria marcar o gol, Diego Padilha fez falta. Imediatamente o zagueiro do Juventude foi expulso e a chance de um empate foi embora. Três minutos mais tarde foi a vez do zagueiro do Avai, Emerson, ser expulso.

Próximos jogos

Pela 11ª rodada, o Avaí faz o clássico catarinense contra o Criciúma no próximo sábado, às 16h10, fora de casa.

Já o Juventude pega o Paraná no mesmo dia e hora.


Ficha TécnicaAvaí 1 x 0 Juventude

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis – SC

Árbitro: João Batista de Arruda – RJ

Cartões Amarelos: Ferdinando, Hegon (Avaí); Juan Perez, Márcio Alemão (Juventude)

Cartão Vermelho: Emerson (Avaí); Renan e Diego Padilha (Juventude)


Gols: Válber, aos 10’/2T (falta) (Avaí)


Avaí: Eduardo Martini; Ferdinando, Cássio, Émerson e Zé Rodolpho; Marcus Vinícius, Batista, Juliano (Helgon) e Válber (Fabrício); Abuda (Odair) e Vandinho.

Técnico: Paulo Silas.


Juventude: Michel Alves; Elvis, Marcio Alemão, Diego Padilha e Murilo Ceará; Renan, Juan Pérez, Bruno e Xuxa (Walker); Ivo (Helder) e Luís (Maycon).

Técnico: Zetti.

Avaí vence Juventude e está no G4

Fonte: Site Oficial do Avaí

Em partida realizada na noite desta terça-feira, (08/07), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, a equipe do Avaí, sob o comando do treinador Silas Pereira, venceu mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, chegando aos 19 pontos, em 10 partidas disputadas. Desde o apito inicial, as duas equipes mostraram que o combate não seria nada fácil. Tanto Avaí quanto Juventude buscaram tirar o primeiro zero do placar, apresentando jogadas ofensivas.No primeiro tempo, a jogada de maior perigo foi da equipe Juventude, jogada esta que parou na importante defesa do goleiro Eduardo Martini.Já na etapa final, a jogada de maior quilate foi mesmo de Válber, para o Avaí. O craque da partida, em cobrança de falta majestosa, colocou a bola no ângulo do goleiro Michel Alves, que nada pode fazer a não ser buscá-la no fundo da rede.Com o gol do Válber, - marcado aos 10 minutos da etapa final -, o Avaí procurou administrar a partida.Após o apito final, que confirmou a vitória azurra, o Leão da Ilha de Santa Catarina soma agora 19 pontos e ocupa a terceira posição, atrás de Barueri, com 20 pontos, e Corinthians, com 26.Na próxima rodada o Avaí enfrenta no sul do estado, em Criciúma, a equipe Criciúma, em partida a ser realizada às 16h10min de Sábado (12/07).
FOTO: Flávio Neves / Diário Catarinense

domingo, 6 de julho de 2008

Vitória e Classificação das Leoas

Na tarde deste Domingo a equipe feminina do Avaí entrou em Campo pela última partida desta primeira fase e venceu a Campeã do ano passado a equipe do Olímpia de Jaraguá do Sul por 3 x 0, gols de Noca, Sandra e Thaty, no outro jogo a equipe do Muller venceu o Guaraní da Palhoça por 7 x 0, com estes resultados o Avaí ficou em primeiro e o Muller em segundo, ambos passando a póxima fase. O Avaí enfrenta n próximo Domingo a equipe do Joinville no CT do JEC e o Muller enfrenta a equipe do Kinderman em Pomerode.

Duas vitórias neste sábado

Na tarde deste sábado os equipes juvenil e juniores do Avaí, golearam em suas partidas contra o Marcílio Dias, 7 x 1 e 4 x 2, respectivamente.
Domingo é a vez das meninas entrar em campo em partida válida pela última rodada da primeira fase, que pode classificar as meninas do Avaí para as semi finais do Campeonato Catarinense.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO